Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ScRaMBlEr

Mid Bravox Pmb6 Com Qual Tw Usar Na Porta?

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, sou novato tanto no forum quanto no que se refere à som automotivo. A minha questão principal é em relação ao par de mid bravox PMB6 exportline http://www.bravox.com.br/produtos/premium2...m2eexp_pmb6.asp que tenho na frente, o som ta uma droga mas creio que da pra melhorar.´

Agora a dúvida é se compensa comprar um tw rasuavel (estou com um bomber q dói o ouvido), e um crossover.

Caso afirmativo onde acho um crossover pra kit duas vias baratinhos, pergunto porque andei pesquisando e so encontro coisa mais requintada e bem caro.

E em relação ao tw qual seria um bonzinho não muito caro.

Ou em relação a esta confusão seria melhor esquecer o bravox e partir pra, por exemplo, o kit selenium que ta baratinho.. ?

Meu estilo de som é rock e reggae..

O meu sistema atual é o seguinte:

CD pioneer 2880,

modoulo falcon hs800s 4 canais 4X50 em 4 ohms

par de 6X9 bravox no tampao que estão fazendo as vezes de grave por enquanto que não a $$ ta curta pra colcoar o sub.