Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kdevil

Stilo (compensa?)

Recommended Posts

Eu iria de Stilo...

lá em casa tem um e é um P U T A carro !

não acredito que ele seja pior q civic.... ainda mais tendo condições de manter !

quanto a dar problemas, o de lá de casa não da praticamente nada !

qnto a não gostar de carros FIAT... não sei não....

vai comparar por ex. um GOL com um PALIO ... acabamento do gol, aquele plasticão... q só chega a mudar por dentro o acabamento nos carros mais tops...

peugeot eu curto bast. tb !... ford tb me agrada... por ex: Focus...

É cara gosto não se discute, realmente eu não compro um Fiat nem que a vaca mie. Mas é opinião minha, eu realmente não gosto de Fiat, prefiro um gol com acabamentos de plástico e um belo motor AP do que um Palio todo bonitão e uma motor meia boca.

Não entenda como ofensa, apenas questão de gosto. Eu concordo que um Civic uma das melhores escolhas.

Abraço.

Hmnm tranquilo.. cada um tem o seu gosto..

mas eu prefiro pagar 40 mil em um carro que me dê conforto de um carro de 40 conto.. do que em um carro que me dê o conforto de um carro de 20 conto...

e o Stilo com o Sky não tem pra nenhum carro ! o único problema é realmente se apresentar defeitos após o tempo da garantia ! só vejo isso de desvantagem nesse carro !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
É .... ai fica difícil escolher ...

ou....

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...A_4P_AUTOMATICO

Não manjo mto de 307, mas se for com câmbio tiptronic, abraçaria ele.

( achei esse só de exemplo )

to com um desse só que o carro é 2005

307 feline 2005 completo.... com tiptronic...

carro show de bola confortável e anda bem (2.0 16V) mas é meio beberão! na cidade faz no máximo 7,3Km/l na estrada ainda não usei....

Em relação ao cambio não é que ele seja "lento" é que como ele é todo eletrônico, vc tem que saber pilotar, só usar o "quick down" (dar uma pisada até o fundo rápido) que a marcha vem e ele tem um ótimo arranque!

até se acostumar demora um pouco, mas em ultimo caso tem o TIP ai você brinca do jeito que quer....

além da versão sport que ele faz a troca em 5.000 ou 5.500rpm (dependendo da exigencia)

Compartilhar este post

Link para o post
É .... ai fica difícil escolher ...

ou....

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...A_4P_AUTOMATICO

Não manjo mto de 307, mas se for com câmbio tiptronic, abraçaria ele.

( achei esse só de exemplo )

to com um desse só que o carro é 2005

307 feline 2005 completo.... com tiptronic...

carro show de bola confortável e anda bem (2.0 16V) mas é meio beberão! na cidade faz no máximo 7,3Km/l na estrada ainda não usei....

Em relação ao cambio não é que ele seja "lento" é que como ele é todo eletrônico, vc tem que saber pilotar, só usar o "quick down" (dar uma pisada até o fundo rápido) que a marcha vem e ele tem um ótimo arranque!

até se acostumar demora um pouco, mas em ultimo caso tem o TIP ai você brinca do jeito que quer....

além da versão sport que ele faz a troca em 5.000 ou 5.500rpm (dependendo da exigencia)

Nossa show de bola, meu velho olhou um desse esses dias, achou animal acabamento, opcionais, design...

Quanto ao consumo, só jogar na cana e ser feliz :rolleyes: hehehehehe

O Feline é o intermediário ou o TOP ? O de entrada eu sei q é o Soleil e o TOP TOP seria o rallye.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Pug fácil, Stilo também é bacana, colega de trampo tem um, 1.8 16v, não tem do que reclamar, só não pegaria um porque não gosto muito do design dele...

Quanto a galera não gostar de Fiat, tem todo o direito, só acho que dizer "Eu não gosto de Fiat", apenas expondo a opnião pessoal, sem expor montivos concretos não acrescenta muita coisa ao tópico. Brasileiro tem muito preconceito besta. Não gosta de tal coisa simplesmente porque não gosta, mas nunca teve pra saber, e nunca parou pra pensar realmente porque não gosta...

Eu já tive de tudo um pouco, de todas as marcas grandes nacionais, e digo, não da pra dizer que tal marca é melhor que outra se baseado apenas na experiência de ter guiado um ou outro carro da marca, ou as vezes nem isso... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu iria de Pug fácil, Stilo também é bacana, colega de trampo tem um, 1.8 16v, não tem do que reclamar, só não pegaria um porque não gosto muito do design dele...

Quanto a galera não gostar de Fiat, tem todo o direito, só acho que dizer "Eu não gosto de Fiat", apenas expondo a opnião pessoal, sem expor montivos concretos não acrescenta muita coisa ao tópico. Brasileiro tem muito preconceito besta. Não gosta de tal coisa simplesmente porque não gosta, mas nunca teve pra saber, e nunca parou pra pensar realmente porque não gosta...

Eu já tive de tudo um pouco, de todas as marcas grandes nacionais, e digo, não da pra dizer que tal marca é melhor que outra se baseado apenas na experiência de ter guiado um ou outro carro da marca, ou as vezes nem isso... ;)

Se for comparar design, prefiro o 307 frente nova tb.

Concordo com a parte sobre a fiat, ou qualquer outra marca. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E nem precisa comentar que nas últimas duas décadas a fiat deu um banho de motor em todas as outras nacionais.

Nehuma tinha tanta potência e tecnologia embarcada como os motores fiat.

Apenas nos últimos anos que a fiat teve a "brilhante" idéia de usar os motores de "monzão" GM é que cagou tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm

Primeiro, valeu pela força galera!

Segundo, dei uma pesquisada e o Stilo com Sky ficaria mais caro o seguro, sendo que ele é tão visado quanto o Astra e o Golf e eu moro na Zona LOST onde os furtos e roubos são intensos diria assim, nesse caso me restaria o Civic, porém todavia constante :vts eu busco um carro hatch e não sedan pasmafaute

Fica aí a dúvida...

307 acho um belo carro, mas não me agrada a ponto de eu querer comprar um, apenas o 307CC me agrada a ponto de comprar MASSSS aí a brincadeira vira sonho ($$$$$)

Compartilhar este post

Link para o post
307 acho um belo carro, mas não me agrada a ponto de eu querer comprar um, apenas o 307CC me agrada a ponto de comprar MASSSS aí a brincadeira vira sonho ($$$$$)

vai de 307 vc não vai se arrepender....

Nossa show de bola, meu velho olhou um desse esses dias, achou animal acabamento, opcionais, design...

Quanto ao consumo, só jogar na cana e ser feliz  hehehehehe

O Feline é o intermediário ou o TOP ? O de entrada eu sei q é o Soleil e o TOP TOP seria o rallye.

O TOP é po Rallye, mas desse que eu peguei a única diferença seria as rodas 17", som de mp3 (tanto faz, troquei o aparelho mesmo), couro de série (coloquei depois) e só.

A versão Rallye tem como opcional o cruise control (piloto automático)....

Compartilhar este post

Link para o post

top do 307 hj é o Griffe com teto solar e o escambal....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca gostei de Fiat, principalmente pela péssima revenda e desvalorização.

Ganhou mais força em 2004 quando um amigo biomédico tirou um palio fire zero, e ele tinha que fazer um percusso todo dia de manha para a cidade vizinha, cerca de 60km, e em sua terceira viagem o motor do palio literalmente caiu na estrada por falha na montagem fazendo ele ir de encontro com um barranco, felizmente somente danos materias que por Deus não foi de grandes proporções, entrou com um processo contra Fiat com um advogado de curitiba e nunca revelou o certo que ganhou no acordo, diz ser em torno de 3x o valor que pagou no pangaré, + diz que compensou, comprou um vectra expression zero logo em seguida [-]

Compartilhar este post

Link para o post
vai de 307 vc não vai se arrepender....

Quanto ao consumo, só jogar na cana e ser feliz  hehehehehe

O TOP é po Rallye, mas desse que eu peguei a única diferença seria as rodas 17", som de mp3 (tanto faz, troquei o aparelho mesmo), couro de série (coloquei depois) e só.

A versão Rallye tem como opcional o cruise control (piloto automático)....

Era isso mesmo que imaginava. Mesmo assim belo carro ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nunca gostei de Fiat, principalmente pela péssima revenda e desvalorização.

Ganhou mais força em 2004 quando um amigo biomédico tirou um palio fire zero, e ele tinha que fazer um percusso todo dia de manha para a cidade vizinha, cerca de 60km, e em sua terceira viagem o motor do palio literalmente caiu na estrada por falha na montagem fazendo ele ir de encontro com um barranco, felizmente somente danos materias que por Deus não foi de grandes proporções, entrou com um processo contra Fiat com um advogado de curitiba e nunca revelou o certo que ganhou no acordo, diz ser em torno de 3x o valor que pagou no pangaré, + diz que compensou, comprou um vectra expression zero logo em seguida [-]

E o caso do motor da Ecosport que caiu? E o caso do Banco do Fox que decepa dedo? E o Fox que não da ré em ladeira? E os Ford Explorer que capotavam por causa dos pneus?

Casos de defeitos e falhas existem em todas as marcas e em todos os segmentos, não da pra crucificar um ou outro...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pensar no conjunto de tudo, não vai ter carro que seja realmente bom, tenha boa revenda, seguro barato, que não seja visado em roubos, seguro, com baixa manutenção, bonito, etc e etc ...

Os carros mais fodas que eu consigo pensar pra seres humanos mortais são: Focus, Stilo com SW, Marea (sim!), Megane, New Civic, Polo, e talvez o PUG 206. Mas toooodos esses "pecam"em algum quesito. não há como fugir ...

Ahhh, e só pra reforçar, eu acho o Stilo 1.8 16V com SW muito fo**! Basta colocar couro, um som, e talvez rodas. Carro que não deixa o cara ficar fuçando e pendurando coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

No final das contas acho que o Stilo não é tão visado quanto o Astra ou Golf, estou certo ??

Ainda vejo que irei pegar um com SW... mas estou um pouco receoso ainda, por exemplo o Corsa que eu tinha, nem seguro eu cheguei a colocar, graças a Deus nunca tive problema nesse sentido com ele :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
No final das contas acho que o Stilo não é tão visado quanto o Astra ou Golf, estou certo ??

Ainda vejo que irei pegar um com SW... mas estou um pouco receoso ainda, por exemplo o Corsa que eu tinha, nem seguro eu cheguei a colocar, graças a Deus nunca tive problema nesse sentido com ele :rolleyes:

Pega o stilo, ja que é a sua vontade, e joga um rastreador. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Stilo, ta cp, 62k (04/04) rodados, NUNCA me deu dor de cabeca, toda vez que parou em oficina foi pra fazer manutencoes preventivas como qq outro carro....

O que aconteceu de mais serio, foi trocar burchas de bandeija essas coisas...

Acho um carro exelente, mto confortavel e espacoso...

A unica coisa que todos reclamam por ai e o motor, mais como nao curto altas velocidades nao me incomodo nao... e pra mim acho bom pq considero ele de uma manutencao barata...

O carro chama uma certa atencao sim, e ainda mais com teto solar nem se fala....

Cuidados com teto solar tem que ter, como qq outro carro, sendo que por sua complexidade o Sky exige um pouco mais de antecao, tomando todas as precaucoes nao tem o que ter medo....

Nao abrir ou fechar o teto em com carro em movimento (buracos nas ruas)

Sempre ficar de outro na lubrificacao dele (nao usar WD40 para tal tarefa)

antes de comprar verificar se ta abrindo e fechando redondinho sem nenhum comportamento extranho...

O sky nao altera o valor do seguro (ate pq ele nem conta na tabela FIPE como fator pra aumento de preco, a nao ser os que vem de SERIE com sporting, shummy...)

Se hoje tivesse dinheiro pra trocar de carro, HOJE optaria por outro stilo (2008) pq me agradou mto o carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro amigo, va la e compre O Stilo com SW e se ja feliz, tenha em mente de fazer a Manutenção Preventiva corretamente que não vai ter Dor-de-Cabeça...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...