Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kdevil

Stilo (compensa?)

Recommended Posts

Saudações senhores....

Faz um bom tempo que não posto, mas estou sempre visitando o fórum aqui no trampo, estou sem acesso a web em casa faz um bom tempo (aproveitando para avisar os amigos mais próximos (Dan, Ozzi, Vinny, Ravelli, Antimil e outros)..

Mais ou menos 1 mês atrás eu vendi o mancolino.. (essa foto não foi a mais recente, mas é a que tenho no momento... agora ficaram as saudades).

mancovis.jpg

Mas...... a alucinação não pode parar, meus pensamentos estão direcionados ao Stilo 1.8 mpi 16v 2003, gostaria de saber dos senhores se é uma boa escolha em termos de manutenção, se é visado por ladrões, enfim se é um bom carro..

Dei uma procurada no webmotors e esse me agradou muito...

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...OLINA_4P_MANUAL

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desses so mais o stilo, e ainda por cima ja d skywindow!

so q esse ai ta sem detalhes d acabamento como a tampinha do reboque no parachoque dianteiro.

Compartilhar este post

Link para o post
desses so mais o stilo, e ainda por cima ja d skywindow!

so q esse ai ta sem detalhes d acabamento como a tampinha do reboque no parachoque dianteiro.

o seguro é uma BICA, principalmente por causa do SKY

Compartilhar este post

Link para o post

Putz eu particularmente não gosto de Fiat, eu pegaria a grana e compraria outro carro.

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou a webmotors está sem nenhum carro cadastrado?

já procurei de tudo e nao axo nada... inclusive esses links que vocês passaram....

Compartilhar este post

Link para o post

já procurei de tudo e nao axo nada... inclusive esses links que vocês passaram....

Aconteceu o mesmo comigo, estranho

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu o mesmo comigo, estranho

aqui tá normal... inclusive meu anuncio tá lá lindão hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Saudações senhores....

Faz um bom tempo que não posto, mas estou sempre visitando o fórum aqui no trampo, estou sem acesso a web em casa faz um bom tempo (aproveitando para avisar os amigos mais próximos (Dan, Ozzi, Vinny, Ravelli, Antimil e outros)..

Mais ou menos 1 mês atrás eu vendi o mancolino.. (essa foto não foi a mais recente, mas é a que tenho no momento... agora ficaram as saudades).

mancovis.jpg

Mas...... a alucinação não pode parar, meus pensamentos estão direcionados ao Stilo 1.8 mpi 16v 2003, gostaria de saber dos senhores se é uma boa escolha em termos de manutenção, se é visado por ladrões, enfim se é um bom carro..

Dei uma procurada no webmotors e esse me agradou muito...

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...OLINA_4P_MANUAL

stilo 1.8 sux!

pow... nao existem mais corsas cor de lata no forum!

Compartilhar este post

Link para o post

o Stillo e legal, mais nesse caso o que pega e o Sky, já ouvir falar que se der problema (coisa não muito rara) fica por baixo uns R$ 4000 pra arrumar !!!

Eu iria de Civic ou Corolla, e o 307 so se for manual, o automatico e muito lento, o cambio dele e divagar quase parando !!!

O Bora tb e bacana, ou algum Vectra CD de patrao:

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...A_4P_AUTOMATICO

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...A_4P_AUTOMATICO

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Astra ou mesmo um GOL G3 ;) (tenho e gosto muito).

Stilo é legal pra caramba, so que acho a desvalorização dele muito alta...

Civic não posso falar nada.... pois nunca andei...

307 manual minha tia ja teve um 1.6 presence pack, otimo carro, muito confortavel e ate economico.

Golf também é legalzim, aro 19 e chão fica tiro...

minhas opinioes...

Compartilhar este post

Link para o post

bahh coloca gol nessa briga é até piada huahuahua

Eu ia de stilo com sky + ar digital

Um colega meu tinha um o painel fica mil vezes melhor com o ar digital.

Compartilhar este post

Link para o post
Putz eu particularmente não gosto de Fiat, eu pegaria a grana e compraria outro carro.

[-]

No more!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dois amigos meus que têm e não reclamam. Pelo contrário, só elogios ao carro, um é completo com sky e o outro não.

Como eles mesmo falam, ótimo carro, basta ter condições de manter.

Seguro......desvalorização.....

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza por este valor você encontra um bom civic. O carro é bonito, confortável, manutenção é mais barata, seguro, sem contar que vai desvalorizar bem menos. E mais, há rumores que o Bravo está vindo da Europa para substituir o Stilo, se acontecer a desvalorização vai ser maior ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Stilo...

lá em casa tem um e é um P U T A carro !

não acredito que ele seja pior q civic.... ainda mais tendo condições de manter !

quanto a dar problemas, o de lá de casa não da praticamente nada !

qnto a não gostar de carros FIAT... não sei não....

vai comparar por ex. um GOL com um PALIO ... acabamento do gol, aquele plasticão... q só chega a mudar por dentro o acabamento nos carros mais tops...

peugeot eu curto bast. tb !... ford tb me agrada... por ex: Focus...

Compartilhar este post

Link para o post

Só escuto falar mal de stilo de quem (assumidamente ou não) não gosta de Fiat. Então isso não me influenciaria mal. Em relação ao seguro, é algo a se pesquisar mesmo, pode ficar mais caro por causa do skywindow.

É um carro bom, eu não pegaria porque não faz muito o meu gosto no visual... porque em termos de conforto eu considero superior a Astra e Golf. No nível de 307, etc.

Civic é de se pensar se você não exigir muito conforto e desempenho, pois é um excelente carro em termos de mecânica, robustez e revenda. Além de que eu acho muito bonito o da geração anterior à atual. Corolla mesma coisa, mas com mais conforto, desempenho (no caso do vvti) e menos beleza hehe.

Eu pessoalmente procuraria um Focus Duratec completinho, com seu comportamento excelente, conforto e acabamento show e seus 147cv!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu iria de Stilo...

lá em casa tem um e é um P U T A carro !

não acredito que ele seja pior q civic.... ainda mais tendo condições de manter !

quanto a dar problemas, o de lá de casa não da praticamente nada !

qnto a não gostar de carros FIAT... não sei não....

vai comparar por ex. um GOL com um PALIO ... acabamento do gol, aquele plasticão... q só chega a mudar por dentro o acabamento nos carros mais tops...

peugeot eu curto bast. tb !... ford tb me agrada... por ex: Focus...

É cara gosto não se discute, realmente eu não compro um Fiat nem que a vaca mie. Mas é opinião minha, eu realmente não gosto de Fiat, prefiro um gol com acabamentos de plástico e um belo motor AP do que um Palio todo bonitão e uma motor meia boca.

Não entenda como ofensa, apenas questão de gosto. Eu concordo que um Civic uma das melhores escolhas.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

até a VW acabar com o G3, VW ainda valia alguma coisa...

e a FIAT estava a alguns anos atrasada..

no Momento em que a VW lançou o G4....o bagulho desantou e desantou bonito....

e a FIAT sempre atrás....correndo..hoje em dia eu arriscaria 100% na FIAT, no clube stilo tem stilo(04 1.8 16v) com 100k/km e o dono feliz da vida....

Palio mesmo o G4 ainda é bonito...Weekend da vida continua linda...Punto baita carro, Idea nem se fala, Stilo tah vendendo afu agora com o cambio (bosta)logic, o Linea chegando....sem falar que talvez venha o fiat 500, e o Croma..

ou seja a FIAT está envestindo no nosso mercado muito bem, e com certeza está tendo retorno porque senão não investiria..

e se vier o Bravo, que bom, afinal não tem o Astra e o MonzaGT? então, será de segmentos diferentes com certeza...sem falar no 206 e p 206,5 eheh, Palio R e punto....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...