Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

krein

Qual Amp Para 2 Tornado De 15"

Recommended Posts

Postado em

Pq amps gringos?

Desses não sei te sugerir não, mas na boa, quer ver seus falantes baterem de verdade... ou melhor, surrarem muuuiitooo??? então coloca logo um SD3000 ou T4000... bem alimentados, claro.

Eu to, por enquanto, com um T2500 pros meus dois Tornados 15" 1100, ta batendo muito, de verdade mesmo, mas vou fazer um teste com um T4000 ou SD3000 que dizem destruir tudo mesmo. Só não fiz ainda pq tenho certeza que vou ficar louco pra trocar de amp e no momento não estou podendo.

Abraços

Fábio.

Postado em
Pq amps gringos?

Desses não sei te sugerir não, mas na boa, quer ver seus falantes baterem de verdade... ou melhor, surrarem muuuiitooo??? então coloca logo um SD3000 ou T4000... bem alimentados, claro.

Eu to, por enquanto, com um T2500 pros meus dois Tornados 15" 1100, ta batendo muito, de verdade mesmo, mas vou fazer um teste com um T4000 ou SD3000 que dizem destruir tudo mesmo. Só não fiz ainda pq tenho certeza que vou ficar louco pra trocar de amp e no momento não estou podendo.

Abraços

Fábio.

Eu ia colocar um SD3000...

Mas é bem caro e precisa de muita bateria...

Os amp gringo mandam o que prometem, consomen menos energia, e ainda saem mais baratos :(

Postado em
Pq amps gringos?

Abraços

Fábio.

Eu ia colocar um SD3000...

Mas é bem caro e precisa de muita bateria...

Os amp gringo mandam o que prometem, consomen menos energia, e ainda saem mais baratos :(

made in china de altas potencias é bem raro dar o que promete

Postado em

Cara desses q vc citou naum conheço nem um!

Porém o rs6800d toca bem as tornados sim!

e se a sua intensão é buscar no pais visinho fica bem mais barato!

Postado em

SIM! :legal:

e uma das mais mentirosas na potencia! hehe

cara, vai de amp nacional! SD3000... pelo menos não vai te dar dor de cabeça! um boss, ou RS até tocariam, e seriam baratos, mas o FA mto baixo, distorção, menor eficiencia...

pra trio, não faz o menor sentido importar amp! eu importaria se fosse montar um SQPL fodão, partiria pra uns HIFONICS ou algo assim, mas ai é outra história!

Postado em

SIM! :legal:

e uma das mais mentirosas na potencia! hehe

cara, vai de amp nacional! SD3000... pelo menos não vai te dar dor de cabeça! um boss, ou RS até tocariam, e seriam baratos, mas o FA mto baixo, distorção, menor eficiencia...

pra trio, não faz o menor sentido importar amp! eu importaria se fosse montar um SQPL fodão, partiria pra uns HIFONICS ou algo assim, mas ai é outra história!

:+1

Abraços

Charles Rafael

Postado em
Quanto ta um Megacapacitor de 4 farad por R$200,00 ta caro?

pelo menos isso eu compro lá então!

Não ta caro não, alias to quase pedindo pra vc pegar dois... um pra vc e outro pra mim... hehehehehe.

:legal:

Fábio.

Postado em
beleza... vou botar o sd3000!

com picos de 380A ¬¬

AHIOeAheioA :P

Olha, ta certo q vc vai ter q investir uma grana na alimentação, mas na boa, não sei qual o seu carro, mas se puder mete uma bat de 100 Ah no cofre e uma auxiliar de 150 ou 170 Ah, mais este megacapacitor de 4 Farad ou superior... vai ter uma boa energia pra segurar o SD3000 e os Tornados vão bater forte hein

Não vai se arrepender!!

Só um detalhe, vc comentou sobre este MC de 4 Farad, onde está pensando em comprar este MC? Ja ouviu falar de um MC de 25 Farad? Tem um pessoal aqui do forum usando e dizem segurar legal, se não me engano o Joeyzaum tem um. Apesar de ser de 25 Farad não é mto caro não...

Se quiser dar uma procurada, o nome é Mega Capacitor Pyle Link Capabat 25 Farad

To pensando seriamente em pegar um desse pra mim. Qualquer coisa q vc descobrir sobre este MC comenta aqui pra gente discutir sobre isso.

Abraços.

Fábio.

Postado em
beleza... vou botar o sd3000!

com picos de 380A ¬¬

AHIOeAheioA :P

Olha, ta certo q vc vai ter q investir uma grana na alimentação, mas na boa, não sei qual o seu carro, mas se puder mete uma bat de 100 Ah no cofre e uma auxiliar de 150 ou 170 Ah, mais este megacapacitor de 4 Farad ou superior... vai ter uma boa energia pra segurar o SD3000 e os Tornados vão bater forte hein

Não vai se arrepender!!

Só um detalhe, vc comentou sobre este MC de 4 Farad, onde está pensando em comprar este MC? Ja ouviu falar de um MC de 25 Farad? Tem um pessoal aqui do forum usando e dizem segurar legal, se não me engano o Joeyzaum tem um. Apesar de ser de 25 Farad não é mto caro não...

Se quiser dar uma procurada, o nome é Mega Capacitor Pyle Link Capabat 25 Farad

To pensando seriamente em pegar um desse pra mim. Qualquer coisa q vc descobrir sobre este MC comenta aqui pra gente discutir sobre isso.

Abraços.

Fábio.

Beleza... vou fazer isso mesmo!

Mas vou ter q ter um carregador tambem

Meu alternador vai levar dias para carregar :rolleyes:

Será que 25 Farad não é exagero? :huh:

DB Link 25 Farad Dual Display

Consigo por uns R$ 500,00 Reais [¨]

Não achei foto

Boss 10 Farad Digital

Consigo por uns R$ 300,00

0ea8_1_sbl.JPG

Postado em

O.O Cara, ce ta conseguindo uns negócios baratos aí hein... Qual o nº da tua conta? vou te depositar a grana e vc me manda um desse aí pra mim... hehehe

25 Farads realmente é Farad pra não acabar mais... dizem q bateria, MC, alternador, fonte 110/12 volts, etc nunca é demais...

Mas entre este MC de 4 Farad por 200,00 e o de 10 Farad por 300,00 eu ficaria com o de 10 F, 1º pq o ideal é colocar um MC de 1 Farad para cada 500 Wrms, se vc pegar um SD3000 precisará de no mínimo 6 Farad, e 2º pelo preço, por 50% a mais de $$ vc quase triplica a capacidade do MC...

Fábio

Postado em
O.O Cara, ce ta conseguindo uns negócios baratos aí hein... Qual o nº da tua conta? vou te depositar a grana e vc me manda um desse aí pra mim... hehehe

25 Farads realmente é Farad pra não acabar mais... dizem q bateria, MC, alternador, fonte 110/12 volts, etc nunca é demais...

Mas entre este MC de 4 Farad por 200,00 e o de 10 Farad por 300,00 eu ficaria com o de 10 F, 1º pq o ideal é colocar um MC de 1 Farad para cada 500 Wrms, se vc pegar um SD3000 precisará de no mínimo 6 Farad, e 2º pelo preço, por 50% a mais de $$ vc quase triplica a capacidade do MC...

Fábio

Então ta show...

Vou pegar um de 10 Farad!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...