Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lunatico

Acabaram De Roubar Meu Som.

Recommended Posts

Bem senhores, notícia ruim. Não seria tópico pra postar no SQ, mas como minha interação é maior com a galera daqui, preferi postar por aqui pra alertá-los e/ou informá-los.

 

Estava num bar assistindo aos jogos do Brasileiro, quando quebraram o vidro menor das portas de trás do meu gol bola, e rapelaram meu som todo.

 

Usaram aquele velho jeito de cortar o cabo positivo da bateria pela churrasqueira, desligando o alarme, e aí roubaram tudo.

 

Não era um som dos melhores, mas me agradava:

HU - Panasonic C7103L

Amp - Stetsom SpL 4200

Sub - Bravox PSW 10" 180W RMS.

 

Engraçado que nas semanas passadas, eu tava vendo justamente aquele produto de metal pra tampar o cofre da bateria do Gol, pra evitar que ladrões roubem usando essa falha do carro.

 

Enfim, fica a dica pra quem tem som no gol bola. Comprem essa tampinha, pra evitar problemas futuros.

 

Uma notícia que até pode ser considerada boa, é que não instalei meu Alpine MRP-F450 no carro, senão o prejuízo seria bem maior. E nem o HU, que devo encomenda semana que vem... Eu quase comprei no início do mês passado, e se tivesse comprado, eu certamente teria ficado muito mais empolgado pra instalar o módulo no dia em que chegou. O preju com certeza seria 5x maior.

 

Boa noite a todos, vou dormir cedo porque amanhã estarei dando um pulinho em BH, e o vôo sai as 6 da madruga, hehe.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem senhores, notícia ruim. Não seria tópico pra postar no SQ, mas como minha interação é maior com a galera daqui, preferi postar por aqui pra alertá-los e/ou informá-los.

 

Estava num bar assistindo aos jogos do Brasileiro, quando quebraram o vidro menor das portas de trás do meu gol bola, e rapelaram meu som todo.

 

Usaram aquele velho jeito de cortar o cabo positivo da bateria pela churrasqueira, desligando o alarme, e aí roubaram tudo.

 

Não era um som dos melhores, mas me agradava:

HU - Panasonic C7103L

Amp - Stetsom SpL 4200

Sub - Bravox PSW 10" 180W RMS.

 

Engraçado que nas semanas passadas, eu tava vendo justamente aquele produto de metal pra tampar o cofre da bateria do Gol, pra evitar que ladrões roubem usando essa falha do carro.

 

Enfim, fica a dica pra quem tem som no gol bola. Comprem essa tampinha, pra evitar problemas futuros.

 

Uma notícia que até pode ser considerada boa, é que não instalei meu Alpine MRP-F450 no carro, senão o prejuízo seria bem maior. E nem o HU, que devo encomenda semana que vem... Eu quase comprei no início do mês passado, e se tivesse comprado, eu certamente teria ficado muito mais empolgado pra instalar o módulo no dia em que chegou. O preju com certeza seria 5x maior.

 

Boa noite a todos, vou dormir cedo porque amanhã estarei dando um pulinho em BH, e o vôo sai as 6 da madruga, hehe.

 

Abraços.

é ph0d@!!

 

o importante é que ta bem p/ juntar uns $$$ e montar outro!!

desiste não!

mas que é triste é!

 

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts! Q bosta... F0da saber q tem tanto mané q vive de fazer essas sacanagens c/quem prefere trabalhar. :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Puts! Q bosta... F0da saber q tem tanto mané q vive de fazer essas sacanagens c/quem prefere trabalhar. :angry:

Pois é, o prejuízo financeiro nós recuperamos depois, basta ter saúde.

 

Mas que nos deixa indignado, deixa.

 

Se eu pego, eu dou muita porrada... pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara isso é muito triste. Já passei por umas dessas e a sensação é exrtremamente desagradável. Mas como você mesmo disse, podia ter sido pior.

 

E você é de BH também?

 

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, realmente eh lastimável :T

 

Tenho um gol g4 e roubaram uma vez exatamente da mesma forma viu... brasil é fo**... vc se esforça pra ter as coisas (a maioria ehehe) e qdo consegue vem um #$)% desses e levam tudo... :T

 

Aqui em goiânia virou moda agora os delinquentes ajeitarem estacionamento na porta de festas, te cobram e tudo mais, vc acha q ta seguro e talz... qdo povo volta todos os carros estao com o vidro kebrado e os caras que estavam comandando o estacionamento ja sumira ha tempo... :T Um amigo meu caiu numa dessas ontem mesmo...

 

Enfim, fiquem mto espertos de onde deixam o carro... dpois q me roubaram a primeira vez ja cansei de ir em porta de festa, bar etc e acabar voltando pra casa por n sentir segurança no estacionamento :unsure:

 

Sem fala q hj em dia sou noiado... dxo o carro e vo pra festa mas fico borrando de medo pensando se aconteceu algo :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me diz uma coisa, vc deixou som a mostra? Deu algum vacilo? Ou foi sorteado mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem gosto de ler essas coisas... Até desanima.Dá vontade de comprar um ipod e usar aquelas caixinhas originais furrecas =p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me diz uma coisa, vc deixou som a mostra? Deu algum vacilo? Ou foi sorteado mesmo?

Cara, eu nem fui com o som ligado pra onde eu estava ontem. Sempre que eu saio, eu espero uns 5 minutos pra liar o som (quando saio de casa), e quando volto sempre desligo o som umas 2 ou 3 quadras antes, pra evitarem de marcar o carro.

 

Ontem, eu parei a 10 metros de onde eu estava no bar, só que onde o carro ficou parado era num "estacionamento" em frente a uma mini galeria, que tinha quatro vagas de carro na calçada mesmo. Parei lá, e foi lá que roubaram.

 

O que ajudou os fdp's foi a PORR# da luzinha vermelha do som que fica piscando quando tu tira a frente, que maldiçao. Desde que eu comprei o som, há uns 2 meses e meio, aquela luzinha me incomodava, só que o aparelho não dava opção de desligar. E como a frente era elétrica, eu tiquei com receio de colar uma fita isolante nessa parte interna, e dar alguma zica no funcionamento.

 

Enfim, com certeza foi a luzinha piscando que chamou a atenção pros meliantes de que havia no mínimo um cdplayer ali, pois haviam 4 carros parados ali, e foram no meu. Como eu estava com o som desligado desde que saí de casa, isso que foi determinane pra eles, imagino.

 

Na próxima agora, com certeza já estarei com o tampão de metal pra proteger o cofre do carro, além de comprar aquelas tampinhas de plástico pra disfarçar a frente.

 

E se bobear, quando eu for a eventos e shows, vou mesmo é usar as chavinhas e retirar o player, pa evitar futuras dores de cabeça.

 

Sou de Vitória - ES mas estarei indo daqui a 1 hora pra BH a serviço. Só que eu volto hoje mesmo.

 

Abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é fo** mesmo... ja tive meu som roubado tb...

 

sorte que não levaram o meu modulo nem o sub....arrebentaram o painel todo pra tirar o Cd player , e os fdp em vez de simplesmente desconectar os fios atrás do player (cabos RCA) o fdp arrebento td...

 

nem os RCA deu pra aproveitar depois!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é.. comigo aconteceu tmb isso, mto chato cara, no meu caso na época eu tinha um celta e arrombaram o painel do carro, tive q comprar outro painel e outra porta, + de 1000 reais de prejuizo fora o cd player,.... fo** cara...

 

 

hj em dia meu dvd é solto e eu deixo ele em CASA quando eu vou sair a noite....

 

é o jeito....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena mesmo ter que conviver com tal fato neste país.

O pior de tudo isso é que os marginais que fazem este tipo de serviço o fazem na CERTEZA da impunidade.

Se alguém já viu ou tem conhecimento de um marginal destes cumprindo pena (que não seja pena alternativa) que se pronuncie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...