Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pujulobe

Problema No Rs1200d

Recommended Posts

Ola.. estou com um problema no meu modulo... que quando eu aumento o volume ele Corta o sub...depois volta bate e corta

Acho que eh aquele problema que todo mundo fala que existe no negativo... Porem como arrumar? Alguem pode me explica? Pois tecnico na minha cidade nun existe dai tenho que me virar sozinho rsrsrs

Obs: tenho fiaçao 9mm (mas o modulo esta meio metro da bateria, dai achei que não tinha necessidade de ser maior), bateria de 90ah e carregador de 5ah sempre ligado quando eu ligo o som.

Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo a meio metro, 9mm pro RS é sacanagem

tente lixar bem a lata onde está o negativo, e aperte bem

e cuidado para não colocar o negativo em algum lugar sem muito contato com o carro, tipo em algum lugar soldado ou fino demais

se isso não resolver, troque os cabos

se resolver, trocar os cabos ainda é uma boa idéia

Compartilhar este post

Link para o post

@ Hoogle

Ok... decha eu escrever meus comentarios depois de fuçar + um pouco

Eu fui ver o polo negativo estava um pouco derretido (uns mes atras eu trokei positivo com negativo sem kere...pois eh derreteu apenas o plastico ao redor da placa de cobre, abri o modulo e lah dentro tava perfeito)

Lichei um poco do preto que tinha por causa da minha cagada... Coloquei Duplo os cabo de 9mm em cada polo positivo e negativo (entaum daria 1 cabo de 18mm pro positivo e negativo...isso a meio metro do moduloxbateria).

O problema continua!!!

Pois eh uma vez não dava isso e eu tinha uma bateria de 90ah...mas dai ela parecia estar com defeito e eu devolvi ela...como o cara naum tinha + a mesma me deu uma SPYDER NITRO 90ah (www.spyder.com.br tem os detalhes dela) E eu achei que era melhor que a minha antiga...

Quando eu uso um carregador de 50 ah o som funciona sem corta (somando o carregador com a minha bateria 90ah)!!!

Mas antes naum precisava do carregador soh minha bateria dava conta... por isso que eu to ficando caduco!

Sera que eh a bateria?? Mas dai eu teria muito azar pq eu peguei ela faz 3 dias e eh novinha e eu dexei ela na carga lenta ateh ontem na hora do teste.

OBS: eu tenho esse som no computador (sou um poco loco neh) xD mas ele jah apresentava esse defeito des de quando eu tinha no carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o seu som tah no pc... mas no meu carro eu tive um problema parecido... aumentava o som e começava a gagueira hehehe, e era falta de terra no player... è bom dar uma verificada também... :)

abrass

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, o seu som tah no pc... mas no meu carro eu tive um problema parecido... aumentava o som e começava a gagueira hehehe, e era falta de terra no player... è bom dar uma verificada também... :)

abrass

como assim "falta de terra no player"???

se fosse isso...deveria cortar o estéreo...ou não???

bom...voltando ao assunto do topico....pra mim isso é falta de energia......acho q 90 amp ja é pouco pra tocar o RS1200...ainda mais se tiver outro modulo pra estéreo (se ele existe)...

falta bateria ai.....

abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

falta alimentação ai !

Bateria no carro bem ou mal sempre está carregada , e tem mais a energia do alternador ...

o-o- 9 mm alimentação ? hauhsuhsuha eu uso 6 mm no cabo para o sub !

25 mm na energia !

Compartilhar este post

Link para o post
falta alimentação ai !

Bateria no carro bem ou mal sempre está carregada , e tem mais a energia do alternador ...

o-o- 9 mm alimentação ? hauhsuhsuha eu uso 6 mm no cabo para o sub !

25 mm na energia !

pelo menos 150A de bateria.. e quando os cabos são finos eles esquentam, talvés não seja o seu caso já que a bateria não dá conta do recado.

vc deixa o carregador ligado com o som desligado, para que recarregue a bateria ?

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos 150A de bateria.. e quando os cabos são finos eles esquentam, talvés não seja o seu caso já que a bateria não dá conta do recado.

vc deixa o carregador ligado com o som desligado, para que recarregue a bateria ?

Sim tanto é que o carregador eh inteligente e ele desliga quando a bateria jah esta carregada...e antes de fazer os 2 ultimos testes a bateria estava completamente carregada!

Mas antes naum precisava de 150 ah de bateria e nem alternador e carro ligado...simplesmente 90ah dava conta pra ter um som sem cortes e sem distorção pelo menos perceptiveis ao ouvido humano!

Obrigado a todos pelas dicas... me ajudaram bastante

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...