Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jonata

Sub Instalado! Muito Forte :d

Recommended Posts

Postado em
JOnata, onde vc vai pegar esse T500? Qt vai sair? Pq tb to atras de um!

pretendo pegar no PY...

preço medio é de 300 dolares, uns 550 reais...

vou ir lá buscar, ou pedir pra um amigo meu trazer hehe..

Postado em
novidades Jonata?

po veio... tava meio off do forum

mas to doidao qerendo comprar as coisas pra botar esse sub pra buffar já =D

to com uma grana boa aki.. vai dar pra comprar o HU e o AMP... só qe agora surgiu um novo impecilio, não tem ningem pra ir pro PY buscar pra mim :( uhaeurhuheueah

axo qe vou ter qe acabar indo eu mesmo lá buscar, to esperando um final de semana livre pra eu ir pra lá buscar... e dai uma graninha a mais pra gastar de gasolina e pros caras da receita qe dizem qe gostam de um dinhero... fo** esse brasil lol

uarehhareuhaeruherueruhrae

vi qe tu fez a caixa selada eim cara.. massa veio :D

vou fazer mesmo uma dutada axo de inicio, pra dar o gravezao uaheruhraeuher

valew ai veio

abração

Jrtombacopos

po cara, nas lsitas do PY ele fica em torno de uns 140-150...

105219 ROCKFORD SUB WOOFER P3D-212 12" 1000W................... 140.00

105184 ROCKFORD SUB WOOFER P3D-412 12" 1000W................... 140.00

Randolfo Magrelo

po cara.. ainda não tive a oportunidade de ouvir o P3 tocando apesar de estar com um no meu lado aqui... hehe, mas acho qe o 1200D não seria o mais indicado pra tocar um P3, não pelo fato de ser 1200rms, mas sim qe roadstar não tem muita qualidade, e esse é tão focado em qualidade qnto em SPL, acredito qe um SD1000 ficaria melhor qe o 1200D, mas sei lá tbm.. acho qe não sou o melhor pra opinar nisso hehe

abração ai p/ todos

Postado em

é.. primeiro faz a dutada pra botar o sub pra derrubar a casa

huahuhua

quando enjoar de SPL vc faz uma seladinha

hehehe

boa sorte =)

Postado em

GOOD NEWS !!! :DDDDDDDDDDDDDD

o cara vai ir pro PY esse final de semana... intaum já encomendei meu t500-1bd :DDDDD

bom... pra não ficar de bobera mais um tempo depois que chegar, já vou tentando adiantar o serviço...

quem puder me ajudar ai (pq não manjo muito de som..)

quero saber o seguinte... qntos cabos RCA vou precisar? estava pensando em comprar estes AR SUB que já tem lá no paraguay e acho qe sai bem em conta... mas qntos vou precisar? de 1 par?

T500-1bd_3_l.jpg

como faço as ligações?

qe cabos mais vou precisar?

:D

valew a ajuda ai pessoal

abrção

Postado em

Pra esse ampli, precisará de somente um par. A outra saída que ele tem é pass thru, só serve para mandar sinal pra outro ampli. Esses AR são muito bons, mas tem que prestar atenção quanto ao comprimento do cabo. Como os AR são destinados para HT, eles, geralmente tem até 3,60mts. Tem que ver se encontra mais comprido.

Markto

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...