Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ruendaum

Xbass + Central Som: 1ª Prova De Fogo...

Recommended Posts

Postado em

massa a sonzeraaa gurizada!!

parabens...

volta e meia eu vou ai pra foz... minha mae mora ai, qqer coisa marcamo de faze uma bagunça ai hehehehe... tass?? rsrs

Postado em

bom dia amigos!

wlr:

farei isso no tópico em que tem os anúncios amigo, so tirar um tempo p fazer e anexo tudo la, também algumas especificações dos falantes, provavelmente nesse fds!!

grande edinho!!

valeu ai velho!!

orra meoo, ta marcando d n aparece por ai!!! :D

edinho, dia 8 agora vai rola um encontro massa por aqui, acredito que terá bastante gente, se anima ai e vem pra cá velho!!!

abração ai!!

Postado em

ÓOOOTIMO. GALERA PARABÉNS...ACHO Q MUITOS (ASSIM COMO EU) ESTAVAM A PROCURA DE MAIS INFORMAÇÕES DESSES FALANTES MESMO....OUVE-SE FALAR MUITO DESSES FALANTES POR AQUI.. MAIS NINGUEM OS TEM AINDA.. NAUM TEMOS INFORMAÇÕES DA QUALIDADE DELES..... E VCS ESTÃO AJUDANDO....

VLWS...ABRAÇOS :legal:

Postado em

Sempre quando se junta vários sons dessa forma, sempre um fica devendo ao outro, nunca todos tocam seu máximo...mas vocês estão de parabéns

Postado em

e aeee galera!

td certo por ai?!?!

agradeço mesmo a todos os elogios amigos, e posso afirmar que em breve teremos outros carros ignorantes surgindo por aqui!!!

ao meirelles, em breve teremos muito mais informações a respeito deles!!

ao delima, to aguardando vc ai meu amigo, surpreenda-se vc também!! uashduashdu

kelvisson,valeu velhin! em breve mto mais!! aushduashduah

RGS, realmente amigo sempre ocorrem perdas ou "ganhos" pela alternancia nas voltagens dos players, POREM nesse caso todos estão sendo utilizados no auxiliar, mantendo o controle do HU sobre o rendimentodo sistema.

com meu som tocando em flat no "talo", os outros foram, com suas regulagens primordiais apenas influenciados na variação do volume, no caso um pouco a mais do utilizado anteriormente.

ficaram mto bons, n tenha dúvidas disso!!

abraço amigos!

Postado em

Fala a galera, Ruendy e Joey são sem comentários, camaradas mesmo e podem ter certeza que após a mudança de bobina dos falantes do Jeoy e umas melhoras que serão feitas, muita gentes vai ficar mais surpresa ainda, só tenho que a agradecer s vcs a confiança que depositaram em nossos equipamentos, estão de parabéns.....

Galera em breve postaria a arte da camiseta da Team Xbass Asa Brasil... do nosso amigo sandro café que tbm esta apostando en nós e montando um peuqeno paredãozinho de 12 .....

Fui..............

Postado em
Fala a galera, Ruendy e Joey são sem comentários, camaradas mesmo e podem ter certeza que após a mudança de bobina dos falantes do Jeoy e umas melhoras que serão feitas, muita gentes vai ficar mais surpresa ainda, só tenho que a agradecer s vcs a confiança que depositaram em nossos equipamentos, estão de parabéns.....

Galera em breve postaria a arte da camiseta da Team Xbass Asa Brasil... do nosso amigo sandro café que tbm esta apostando en nós e montando um peuqeno paredãozinho de 12 .....

Fui..............

Oh Carlinhos, essa camisa vai estar a venda para todos? Será que não rolaria pra quem é representante, pegar 1 de graça, pra fazer propaganda?!

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Fui..............

Oh Carlinhos, essa camisa vai estar a venda para todos? Será que não rolaria pra quem é representante, pegar 1 de graça, pra fazer propaganda?!

Abraços

Charles Rafael

asudhasudhaudhasudhasudh

abre mão um pouco rapaiz!!!

uashduashduahdaush

so a arte de graça já é mais q um presente! economiza um balaio so com isso!!!

eh coisa simples po, faixa de 10 pila p manda fazer a camiseta aqui na minha cidade, ai n deve ser mto diferente tb n...

abraço

Postado em

não adianta, não gosto dessas musica de racha de som, pancadão e o hell a 4..

mais como tocaram de tudo (só falto os video né bichona?) dai boto fé!

baah, sisteminhas forte eim, tocando pressão no pessoal, de responsa ;)

só 2 Ps..

Ps1: o forro do teu carro ta solto ali na berada, tira a borracha e prende denovo :P

Ps2: vcs são feio d+ suaheauheuahsuea

faloo ruendy []-[]

Postado em

Fui..............

Abraços

Charles Rafael

asudhasudhaudhasudhasudh

abre mão um pouco rapaiz!!!

uashduashduahdaush

so a arte de graça já é mais q um presente! economiza um balaio so com isso!!!

eh coisa simples po, faixa de 10 pila p manda fazer a camiseta aqui na minha cidade, ai n deve ser mto diferente tb n...

abraço

Mas de graça ainda é melhor :vts

Abraços

Charles Rafael

Postado em
não adianta, não gosto dessas musica de racha de som, pancadão e o hell a 4..

mais como tocaram de tudo (só falto os video né bichona?) dai boto fé!

baah, sisteminhas forte eim, tocando pressão no pessoal, de responsa ;)

só 2 Ps..

Ps1: o forro do teu carro ta solto ali na berada, tira a borracha e prende denovo :P

Ps2: vcs são feio d+ suaheauheuahsuea

faloo ruendy []-[]

ausdhuahsduasudha

grande diogão bibamasterfuderous!!!

td certin irmão?

de tudo e mais um pouco velho, n sei se o Joye fez vídeos da bagunça de ontem, eu nem tive tempo de pegar a cam no carro!! n sei pq... []-[]:P

mais uns dias todos os sets estarão com os X aqui, ja tamo chamando mto atenção c esses sets, e tenho certeza q a tendencia é melhorar ainda mais!!

qto aos PS:

até passei cuspe ali mas n aguento muito, é q é um serviço mto complicado e demorado para se fazer, ai acabo deixando em segundo plano.. faz uns 3 meses ja q ta assim...

por conseguinte, so pq tu é um cara ajeitado n q dizer q tem q esculacha neh poh, eu tb n tinha nenhuma expectativa nem mesmo vontade d q vc elogiasse!! uahsduashduashduashuashasu

n quero nada c vc mesmo bibão!! essa bunda já era!

valeu diogo! :legal:

agradecimentos especiais ao carlinhos ai, q ta sempre dando aquele apoio!!

sucesso irmão!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...