Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thed_jf

Duas Vias Automotivo No Pc.

Recommended Posts

Postado em

Salve moçada..

As caixinhas originais do meu PC estão sofríveis (ainda mais que qd novas), tenho um kit duas vias aqui parado e gostaria de utiliza-lo no lugar das caixinhas.

Alguma sugestão de como fazer?

Pensei em comprar um amplificador bem modesto (R$) e uma fonte de pc para liga-lo, ainda assim tem o inconveniente de como efetuar a ligação do pc para o amp, digo pois amps de entrada não possuem RCA, só fios.

Alguém poderia me ajudar nesa questão ou dar alguma outra sugestão?

[]´s e obrigado!

Postado em

arrume qualquer amplificador 110v velho, 3 em 1 .. modular ... sempre tem alguem querendo jogar um fora...

eu mesmo uso um akai que deve ter uns 20 anos .. (70w+70W).

Postado em

Opa, iê galera!?

Tô pensando em fazer isso aqui em casa, tenho um Receiver Gradiente DS20 e gostaria de ligar um Kit Selenium 62V2A.

Penso em comprá-lo e queria saber se está no preço legal já que tenho só R$100.

A dúvida surge na caixa, qual litragem recomendam para eu aplicá-lo?

Se puderem passar medidas, pq acho que vou me aventurar tentando fazer eu mesmo.

Obrigado!

-

Desculpe desenterrar. [Até que não está tão OLD o tópico]

Postado em
Opa, iê galera!?

Tô pensando em fazer isso aqui em casa, tenho um Receiver Gradiente DS20 e gostaria de ligar um Kit Selenium 62V2A.

Penso em comprá-lo e queria saber se está no preço legal já que tenho só R$100.

A dúvida surge na caixa, qual litragem recomendam para eu aplicá-lo?

Se puderem passar medidas, pq acho que vou me aventurar tentando fazer eu mesmo.

Obrigado!

-

Desculpe desenterrar. [Até que não está tão OLD o tópico]

UP!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...