Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diogoooo

Indignado! Nar/leosound

Recommended Posts

Bom galera. fiz um topico a um tempo atras da montagem do meu som e quando comprei meus mibs NAR de kevlar, um deles veio com defeito.

até ai tudo certo, Liguei pros caras da Leosound onde comprei os mesmos e mandei a unidade com problema pra eles, como ja sabia da lerdeza deles após esperar uma semana so pra eles me enviarem os mids! esperei + um mes pra eles resolverem esse negocio do mid ruim... e quando finalmente ele chega, instalo meu RCA Monster xln301 termino de lacrar as portas e quando ponho ele pra funcionar... pois eh veio com o mesmo problema! eh mole?!?? fiquei tao puto, vcs nao imaginam... cogitei vender todo o meu som, quebrar os mids :banghead e enfiar um bravox tosquinho...

Agora preciso do nome e do tel do dono da NAR! quero falar direto com o cara, sem intermediação da Leosound.

Se alguem ai puder me ajudar eu agradeço mesmo! abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, q fo** diogo.. eu vo comprar esses mid da nar de kev... e tva cogitando a leosound... agora fiquei com medo :T

Compartilhar este post

Link para o post

Po*** cara...Que sacanagem hein?

Pode ter havido(com certeza) teve um descuido da parte do pessoal da Leosound.Deve ter lhe enviado o mid estragado de volta a vc por "acidente" ou sei lá...

Então...esquenta não que agente passa por esses tipos de canseiras pra montar um som mesmo.

Olha ake as infos.Pode ligar lá...o cara é gente boa (O dono, troquei uma idéia com ele qdo queria por um par de SW3 no meu som).

http://www.nar-audio.com.br

Edit.:Esqueci de colar o link!

Compartilhar este post

Link para o post

É fo** a incompetência de certas empresas. :/

Espero que tenha sido um caso isolado.

Boa sorte Diogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz alguns negocios com o Leo , quando a Leosound nem tava engatinhando direito........... mas pelo visto hj tem problemas com os funcionarios , pq o Leo eh gente fina............

Compartilhar este post

Link para o post

A NAR produz bons equipamentos, mas é uma empresa "fundo de quintal" onde nem website direito tem. Já foi muito discutido aqui a falta de profissionalismo e desrespeito ao consumidor. Nestes quesitos a Bravox´é exelente. Parabens pela Bravox pelo bom atendimento, e parabens pela NAR pelos produtos e só.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um modulo de 400 reais na leosound e chegou no dia seguinte... pagamento em maos para o motoboy, nao tem perigo nenhum, c o kra demora pra entrega, ele tbm nao recebe, entao eh sussa

falowsss

Compartilhar este post

Link para o post
comprei um modulo de 400 reais na leosound e chegou no dia seguinte... pagamento em maos para o motoboy, nao tem perigo nenhum, c o kra demora pra entrega, ele tbm nao recebe, entao eh sussa

falowsss

pois eh, como moro mto longe de SP, nao tenho essa opçao.

foi quase uma semana da data q eu fiz o pagamento so para me enviar o produto e + uma semana pra chegar...

Compartilhar este post

Link para o post
A NAR produz bons equipamentos, mas é uma empresa "fundo de quintal" onde nem website direito tem. Já foi muito discutido aqui a falta de profissionalismo e desrespeito ao consumidor. Nestes quesitos a Bravox´é exelente. Parabens pela Bravox pelo bom atendimento, e parabens pela NAR pelos produtos e só.

Não sei porque uma empresa como a NAR não investe um pouco na imagem, criando um bom website por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comprei tweeters com um vendedor aqui do forum um dos tweeters veiop amassado mandei de volta para a NAR e me devolveram um novinho em uma semana.

O seu caso pode ter sido isolado.

Mas já vi algumas reclamações aqui da NAR algumas poucas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
o que acontece com o teu mid ??Qual é o problema?

tem um barulho estranho quando o falante se movimenta como se ele tivesse estourado acho eu, nao sei explicar direito...

Compartilhar este post

Link para o post

é, tbm ñ tive sote com NAR/LEOSOUND, comprei o kit duas vias e chegou hoje e quando fui olhar o tweter tava com um fio solto, ai eu soldei ele e amanha vo monta o som pra ve se tá tudo certo..

Compartilhar este post

Link para o post

pois intao hje fui pra joinville pra achar alguem que conserte falantes... fiz um orçamento pra trocar a bobina q segundo ele tava raspando(ele quase viro do avesso meu falante empurrando -.-) e depois disse ainda q tava mto mole a suspensao e q era um falante ruimzinho(demoro até ele entender um pouco de sensibilidade :banghead ) uahsuah logo apos começou a falar dos bravox "tchuWay" q ele tinha posto no carro dele... hahah

+ vamo ver, quinta feira vo buscar pra ver o resultado.

pensamento positivo =D

Compartilhar este post

Link para o post

Po se fosse eu ligava na NAR e fazia os kras trocar po.. Sacanagem isso hein :/

Ve se aparece no próximo encontro em Joinville né rapaz!

Compartilhar este post

Link para o post
pois intao hje fui pra joinville pra achar alguem que conserte falantes... fiz um orçamento pra trocar a bobina q segundo ele tava raspando(ele quase viro do avesso meu falante empurrando -.-) e depois disse ainda q tava mto mole a suspensao e q era um falante ruimzinho(demoro até ele entender um pouco de sensibilidade :banghead ) uahsuah logo apos começou a falar dos bravox "tchuWay" q ele tinha posto no carro dele... hahah

pensamento positivo =D

Cara, vc tá louco!

Perder garantia assim?!?!

Falou direto com a NAR?

Compartilhar este post

Link para o post

pensamento positivo =D

Oh velho, ele disse isso e você ainda deixou o mid lá? Cuida cara. Em qual lugar você foi?

Compartilhar este post

Link para o post
pois intao hje fui pra joinville pra achar alguem que conserte falantes... fiz um orçamento pra trocar a bobina q segundo ele tava raspando(ele quase viro do avesso meu falante empurrando -.-) e depois disse ainda q tava mto mole a suspensao e q era um falante ruimzinho(demoro até ele entender um pouco de sensibilidade  :banghead  ) uahsuah logo apos começou a falar dos bravox "tchuWay" q ele tinha posto no carro dele... hahah

pensamento positivo =D

Cara, vc tá louco!

Falou direto com a NAR?

Pior do que perder a garantia, é saber que o mid vai perder todos os parametros.. Vai tocar de uma forma totalmente diferente do que o outro mid!

Compartilhar este post

Link para o post
pois intao hje fui pra joinville pra achar alguem que conserte falantes... fiz um orçamento pra trocar a bobina q segundo ele tava raspando(ele quase viro do avesso meu falante empurrando -.-) e depois disse ainda q tava mto mole a suspensao e q era um falante ruimzinho(demoro até ele entender um pouco de sensibilidade  :banghead  ) uahsuah logo apos começou a falar dos bravox "tchuWay" q ele tinha posto no carro dele... hahah

pensamento positivo =D

Cara, vc tá louco!

Falou direto com a NAR?

Pior do que perder a garantia, é saber que o mid vai perder todos os parametros.. Vai tocar de uma forma totalmente diferente do que o outro mid!

Com certeza.Não lembrei desses detalhes.

Diogo, se eu fosse vc eu tentava evitar um possível estrago maior e tentava falar com o cara amanhã demanhãzinha pra evitar a "perda" do mid.

Compartilhar este post

Link para o post

pensamento positivo =D

Cara, vc tá louco!

Falou direto com a NAR?

Com certeza.Não lembrei desses detalhes.

Diogo, se eu fosse vc eu tentava evitar um possível estrago maior e tentava falar com o cara amanhã demanhãzinha pra evitar a "perda" do mid.

So depois me toquei disso + depois de gastar + de 50 reais so com fretes, so quero meu som tocando... fo**-se

No meio do ano que vem troco de carro,ai vo partir pra equips + tops.

auhsuash cheeeeeeeeeeeeeeega, nada da certo pooo

desanima geral, alem de que o lugar onde o cara arruma fica a 70km daki heheh

vo pra la so na quinta pra pegar uns equipamentos. agora eh tarde

abraççç

Compartilhar este post

Link para o post

pensamento positivo =D

Oh velho, ele disse isso e você ainda deixou o mid lá? Cuida cara. Em qual lugar você foi?

Em frente ao Muller, numa rua curtinha ali.

Compartilhar este post

Link para o post
fiz um orçamento pra trocar a bobina q segundo ele tava raspando(ele quase viro do avesso meu falante empurrando -.-) e depois disse ainda q tava mto mole a suspensao e q era um falante ruimzinho(demoro até ele entender um pouco de sensibilidade :banghead ) uahsuah

:banghead ai CaraiU... essa é clássica... se a suspensão é mole, o falante é ruim. :banghead Imagina o q ele faria c/um B&W :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
:banghead ai CaraiU... essa é clássica... se a suspensão é mole, o falante é ruim. :banghead Imagina o q ele faria c/um B&W :banghead

pois eh... :pirou: uahsuahs

sai de la com meu pai dando risada!

Compartilhar este post

Link para o post

pensamento positivo =D

Cara, vc tá louco!

Falou direto com a NAR?

essa é a pior parte mesmo..

pois pelo q foi relatado o MID vai voltar bem diferente do q foi vai ser o mesmo q ter um NAR kevlar de um lado e um Bravox E2K do outro. :banghead

liga lá é pede pro cara não mexer no mid.. manda direto pra NAR.

Compartilhar este post

Link para o post

imagina uahsuashashah

" putz nem marca tem!! deve ser generico do paraguay " :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...