Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drgneto1

Notebook Ligado No Som Sem Fio, Por Bluetooth

Recommended Posts

Galera, estou com um fone de bluetooth motorola h500 e vou fazer uma adaptação para ligar ele na entrada auxiliar do cd pioneer para controlar o som pelo notebook ...

mas o problema é q estoucom dificuldades para conectar o fone ao notebook, ele ate reconhece o fone, mas não concigo enviar nada para executar no fone, se alguem puder me ajudar agradeço!!

[¨]

ajudae!!

Brigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se vc conseguir vai ser uma boa façanha, pois meu celular eu nunca consegui trocar dados via bluetooth no notebook, acredito que tenha alguma configuração extra no notebook, visto que é possivel fazer uma rede com uns 10 notebook via bluetooth e no celular e fone é limitado somente a 1 aparelho por conexão.. entao acredito que a topologia do bluetooth seja diferente entre eles...

Compartilhar este post

Link para o post
Cara se vc conseguir vai ser uma boa façanha, pois meu celular eu nunca consegui trocar dados via bluetooth no notebook, acredito que tenha alguma configuração extra no notebook, visto que é possivel fazer uma rede com uns 10 notebook via bluetooth e no celular e fone é limitado somente a 1 aparelho por conexão.. entao acredito que a topologia do bluetooth seja diferente entre eles...

conseguir eu vou!!

Acho que deve ter que configurar o bluetooth msm, mas eu ñ sei como...

Deve ser pocivel, pq o note reconhece o fone....

vlw!!

Compartilhar este post

Link para o post
qual bluetooth stack vc tah usando no notebook?

[]s

o q é isto??

comprei um adaptador bluetooth q é transparente, pequeno e vem com um cd de instalação de um programinha para o uso chama BlueSolei... seria isto?

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem q instalar o programa do cd... e se preciso, da uma fuçada no manual!!!

Eu fiz o mesmo no meu, porém, puxei um cabo p2 estereo e liguei na saída fone do note (e no aux do player) por dentro do forro.... e meu note fica no teto, parecido com mts dvds de teto (soh q com a tela invertida pelo Nview) :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz o mesmo no meu, porém, puxei um cabo p2 estereo e liguei na saída fone do note (e no aux do player) por dentro do forro.... e meu note fica no teto, parecido com mts dvds de teto (soh q com a tela invertida pelo Nview) :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ai´´ blOom´´ja to com um projeto pra colocar um not no teto ligando no aux do player,mas nao imagino como vou fixar no teto e se as vibrasões não irão danificar o not????( cara manda umas fotos do seu projeto pro meu e-mail pra ver se eu tiro alguma ideia!!!valeu e obrigado.)

Compartilhar este post

Link para o post

O bloom posta umas fotos ai de como ficou a fixação eo acesso ao note, Se vc usar um teclado externo que ja tenha mouse, sem fio é uma boa para

E quando o grave vem não balança tudo ???

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...