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crock83

5300t + 307d2 + Moura75ah

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to sem entender como um modulo "fraquinho" desses deixa meus farois igual pisca pisca quando bate o grave...

tinha uma de 56ah ai trokei e anda continua :( 318 reais pra nda!

e ainda desarma o modulo nos picos de grave

tenho amigos com sons mais fortes, baterias mais fracas e nao pisca

 

me da uma dica ae galera

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como está a fiação do amplificador?

 

você tem um voltimetro? sabe usar?

 

se souber meça a tensão na bateria durante o uso e informe aqui.

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to sem entender como um modulo "fraquinho" desses deixa meus farois igual pisca pisca quando bate o grave...

tinha uma de 56ah ai trokei e anda continua :( 318 reais pra nda!

e ainda desarma o modulo nos picos de grave

tenho amigos com sons mais fortes, baterias mais fracas e nao pisca

 

me da uma dica ae galera

Solucao eh um MEGA CAPACITOR.

abss

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isso tmb depende muito do carro cara..

 

eu com 200a + mega capacitor 2F na minha pickup corsa (alternador 100a), quando o 1200d dava um grave forte, eu percebia que as luzes no painel mudavam de intensidade (o xenon nem se afeta..).

 

agora to com 350a mais ainda não instalei o som, vamo ve :P suaheuaheuaeas

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isso tmb depende muito do carro cara..

 

eu com 200a + mega capacitor 2F na minha pickup corsa (alternador 100a), quando o 1200d dava um grave forte, eu percebia que as luzes no painel mudavam de intensidade (o xenon nem se afeta..).

 

agora to com 350a mais ainda não instalei o som, vamo ve :P suaheuaheuaeas

instalei 1200D com fiação 25mm, mais duas mouras 75Ah novas as duas, mega capacitor de 2F e com o grave forte ainda da diferença na intensidade da luz interna do veiculo e no painel, aa o carro é um astra 2005 alternador 120Ah.

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Cara, eu resolvi esse problema assim:

 

 

Fiz um aterramento extra para a lataria.

O motivo é simples e logico.

quando vc aterra o som na lata, mas não cria uma terramento extra, vc usa o aterramento original do carro, q é um cotoco duns 12mm só...

Entao, vc pode ter uma bitela de fio de 35mm na alimentaçào, mas o "gargalo" da bateria->lataria ainda vai continuar. Afinal, toda a corrente do modulo e do carro todo, obrigatoriamente passa por ali.

 

eu criei um aterramento extra e corrigiu o problema. Mas tenho tmb um cap de 2.8f que melhora d+ a vida

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Testa com o carro desligado. Se o alternador mantém em 14.4v e o amp puxa corrente, ele nao aguenta, caindo de 12,6 a bateria entra em atuação.

 

Nesse caso nao adianta ter 827634874 A/h de bateria que o alternador nao vai aguentar segurar em 14.4V.

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Cara, eu resolvi esse problema assim:

 

 

Fiz um aterramento extra para a lataria.

O motivo é simples e logico.

quando vc aterra o som na lata, mas não cria uma terramento extra, vc usa o aterramento original do carro, q é um cotoco duns 12mm só...

Entao, vc pode ter uma bitela de fio de 35mm na alimentaçào, mas o "gargalo" da bateria->lataria ainda vai continuar. Afinal, toda a corrente do modulo e do carro todo, obrigatoriamente passa por ali.

 

eu criei um aterramento extra e corrigiu o problema. Mas tenho tmb um cap de 2.8f que melhora d+ a vida

ja haviam me alertado sobre isso, fui na auto eletrica pedir pra eles colocarem mais um cabo no terra o cara me juro que aquele que tinha ja servia e sobrava...agora eu vou tentar fazer novamente os terras do motor e bateria em casa com 25mm mesmo

 

 

 

aquele tio da auto elétrica é mto vadiu! :banghead

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