Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

crock83

5300t + 307d2 + Moura75ah

Recommended Posts

to sem entender como um modulo "fraquinho" desses deixa meus farois igual pisca pisca quando bate o grave...

tinha uma de 56ah ai trokei e anda continua :( 318 reais pra nda!

e ainda desarma o modulo nos picos de grave

tenho amigos com sons mais fortes, baterias mais fracas e nao pisca

me da uma dica ae galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como está a fiação do amplificador?

você tem um voltimetro? sabe usar?

se souber meça a tensão na bateria durante o uso e informe aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
to sem entender como um modulo "fraquinho" desses deixa meus farois igual pisca pisca quando bate o grave...

tinha uma de 56ah ai trokei e anda continua :( 318 reais pra nda!

e ainda desarma o modulo nos picos de grave

tenho amigos com sons mais fortes, baterias mais fracas e nao pisca

me da uma dica ae galera

Solucao eh um MEGA CAPACITOR.

abss

Compartilhar este post

Link para o post

isso tmb depende muito do carro cara..

eu com 200a + mega capacitor 2F na minha pickup corsa (alternador 100a), quando o 1200d dava um grave forte, eu percebia que as luzes no painel mudavam de intensidade (o xenon nem se afeta..).

agora to com 350a mais ainda não instalei o som, vamo ve :P suaheuaheuaeas

Compartilhar este post

Link para o post
isso tmb depende muito do carro cara..

eu com 200a + mega capacitor 2F na minha pickup corsa (alternador 100a), quando o 1200d dava um grave forte, eu percebia que as luzes no painel mudavam de intensidade (o xenon nem se afeta..).

agora to com 350a mais ainda não instalei o som, vamo ve :P suaheuaheuaeas

instalei 1200D com fiação 25mm, mais duas mouras 75Ah novas as duas, mega capacitor de 2F e com o grave forte ainda da diferença na intensidade da luz interna do veiculo e no painel, aa o carro é um astra 2005 alternador 120Ah.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu resolvi esse problema assim:

Fiz um aterramento extra para a lataria.

O motivo é simples e logico.

quando vc aterra o som na lata, mas não cria uma terramento extra, vc usa o aterramento original do carro, q é um cotoco duns 12mm só...

Entao, vc pode ter uma bitela de fio de 35mm na alimentaçào, mas o "gargalo" da bateria->lataria ainda vai continuar. Afinal, toda a corrente do modulo e do carro todo, obrigatoriamente passa por ali.

eu criei um aterramento extra e corrigiu o problema. Mas tenho tmb um cap de 2.8f que melhora d+ a vida

Compartilhar este post

Link para o post

Testa com o carro desligado. Se o alternador mantém em 14.4v e o amp puxa corrente, ele nao aguenta, caindo de 12,6 a bateria entra em atuação.

Nesse caso nao adianta ter 827634874 A/h de bateria que o alternador nao vai aguentar segurar em 14.4V.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, eu resolvi esse problema assim:

Fiz um aterramento extra para a lataria.

O motivo é simples e logico.

quando vc aterra o som na lata, mas não cria uma terramento extra, vc usa o aterramento original do carro, q é um cotoco duns 12mm só...

Entao, vc pode ter uma bitela de fio de 35mm na alimentaçào, mas o "gargalo" da bateria->lataria ainda vai continuar. Afinal, toda a corrente do modulo e do carro todo, obrigatoriamente passa por ali.

eu criei um aterramento extra e corrigiu o problema. Mas tenho tmb um cap de 2.8f que melhora d+ a vida

ja haviam me alertado sobre isso, fui na auto eletrica pedir pra eles colocarem mais um cabo no terra o cara me juro que aquele que tinha ja servia e sobrava...agora eu vou tentar fazer novamente os terras do motor e bateria em casa com 25mm mesmo

aquele tio da auto elétrica é mto vadiu! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...