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Talesfilho

Bomba De Combustivel

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Entonces, bomba do Thunderbird foi pro saco, não da nen 2 bar de pressão.

Agora, queria saber umas specs da bomba do GTi 16V e S10 V6.

Alguem tem?

 

Segundo o mecanico a da S10 é por uma e tira a outra, sera que alimenta bem ele?

Ele tem 230HP, e a bomba tem que trabalhar a 4 bar.

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Então...

 

A maioria das bombas de combustível geram 4bar.

A da S10 gera 4bar, mas o importante é a VAZÂO.

 

Eu no meu singelo Tipo 2.0 16v usava a minha bomba recondicionada com o miolo da bomba do GTI... gerava 8,5BAR e tinha alta vazão.

 

Dependendo de como for a sua bomba... na DINÂMICA eles recondicionam... sai por uns R$90.

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Se não me falhe a memória, as bombas da S10 V6 é 4 bar original de fábrica.

 

Tranquilamente alimentaria o Thunderbird...

 

Se tmb não estou enganado, algum outro carro da Chevrolet tmb usa essa mesma bomba... Acho que é o Celta, com sistema returnless... NÃO TENHO CERTESA! Preciso achar o catálogo para pesquisar.

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  Talesfilho disse:
Entonces, bomba do Thunderbird foi pro saco, não da nen 2 bar de pressão.

Agora, queria saber umas specs da bomba do GTi 16V e S10 V6.

Alguem tem?

 

Segundo o mecanico a da S10 é por uma e tira a outra, sera que alimenta bem ele?

Ele tem 230HP, e a bomba tem que trabalhar a 4 bar.

Relaxa.......tem mta gente em carro turbo q usa a bomba de GTi para alimentar 250cv ......... vc ker algo q fike o menos adaptado possivel , eh isso ?

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Então Runner, é por isso que eu ero as specs das bombas, pra saber a vazão de cada uma.

 

Soundworks, na verdade eu quero saber se elas dariam conta de alimentar, lógico que quanto menos adaptação melhor.

 

Então, com qual vcs acham que eu devo ir?

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  Talesfilho disse:
Então Runner, é por isso que eu ero as specs das bombas, pra saber a vazão de cada uma.

 

Soundworks, na verdade eu quero saber se elas dariam conta de alimentar, lógico que quanto menos adaptação melhor.

 

Então, com qual vcs acham que eu devo ir?

Tem foto da sua bomba original [¨]

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  soundworks disse:
  Talesfilho disse:
Então Runner, é por isso que eu ero as specs das bombas, pra saber a vazão de cada uma.

 

Soundworks, na verdade eu quero saber se elas dariam conta de alimentar, lógico que quanto menos adaptação melhor.

 

Então, com qual vcs acham que eu devo ir?

Tem foto da sua bomba original [¨]

Eu tenho ela guardada, posso tirar fotos e mandar pra vc...

Por que ele já não ta ocm a original, acho que ele tem alergia a bombas, essa vai ser a 3ª de combustivel, e ja tem 2 da dir. hidraulica.

Ele tava rodando com a da Ranger V6.

 

Quando agente compro ele, ele tava com original, mas tava engripada, acho que por ficar muuuuuuuito tempo parado.

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ae pessoal 1 duvida. se meu carro usa bomba 3 bar e eu colocar uma de 4ou 8 bar. altera o consumo ounao?

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  wilsonchen disse:
ae pessoal 1 duvida. se meu carro usa bomba 3 bar e eu colocar uma de 4ou 8 bar. altera o consumo ounao?

nop , quem da a pressão na bomba é o dosador...

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  wilsonchen disse:
ae pessoal 1 duvida. se meu carro usa bomba 3 bar e eu colocar uma de 4ou 8 bar. altera o consumo ounao?

Se botar de 8bar, seu dosador original pode acabarnão segurando a onda... ou pode ir pro saco, ou pode não conseguir acertar a pressão.

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  Kleberlpa disse:
Se botar de 8bar, seu dosador original pode acabarnão segurando a onda... ou pode ir pro saco, ou pode não conseguir acertar a pressão.

entendi.

o dosador sera que mesmo?

 

valeu

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  wilsonchen disse:
entendi.

o dosador sera que mesmo?

 

valeu

É uma peça que regula a pressão do combustível. Fica junto aos bicos.

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A bomba de ranger v6 é fraquiiiinha!

 

Se estava aguentando com essa bomba pode por a de gti que fica com folga.

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  Kleberlpa disse:
  wilsonchen disse:
entendi.

o dosador sera que mesmo?

 

valeu

É uma peça que regula a pressão do combustível. Fica junto aos bicos.

tendi.

valeu

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