Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sujeito-D

Chicote De Audio Do Prisma

Recommended Posts

Postado em

alguem ja instalou som em prisma? estou fazendo uma instalação num prisma que meu tio comprou e nao encontro o chicote de audio traseiro, ja li em alguns lugares que fica no lado do motorista, mais procurei em todo lugar e nada.

alguem poderia me ajudar?

Postado em
alguem ja instalou som em prisma? estou fazendo uma instalação num prisma que meu tio comprou e nao encontro o chicote de audio traseiro, ja li em alguns lugares que fica no lado do motorista, mais procurei em todo lugar e nada.

são duas tomadinhas que uma é de audio(fios de cor branca, cinza, verde e roxo) e a outra é a de alimentação!! amarelo vermelho e azul!

no meu corsa é assim.

Postado em

são duas tomadinhas que uma é de audio(fios de cor branca, cinza, verde e roxo) e a outra é a de alimentação!! amarelo vermelho e azul!

no meu corsa é assim.

<_<

acho q esse ele já achou faz tempo ...

em alguns carros eu já até desisti de procurar ...

normalmente estão escondidos dentro de "travessas" ou com uma fita que parece (ou é), esparadrapo, ou por um "enforca gato" (presilha)

Postado em

no meu corsa é assim.

entao, mais no prisma o chicote de alimentação do cd player fica um pouco escondindo no fundo do painel, o fio da antena fica perto da coluna do parabrisas do lado do motorista agora o do audio que ta fo** de encontrar. ja fucei o carro inteiro e nada.

o comum é igual vc falou ficar os 2 chicotes (audio e alimentação) juntos em plugs separados.

ninguem sabe onde fica esse chicote????

Postado em
cara será que é assim só no prisma?? ou no celta também é igual ao prisma? complicado??

no celta eu nao sei, ja instalei som em um celta, o problema foi passar o fio 21mm, tive que abrir uma passagem atrás do cofre da bateria pq nao tem furo que vem de fabrica pra passar essa expessura.

ninguem sabe onde fica esses fios?????

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...