Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

renanbomba

Soniceletronic

Recommended Posts

Galera quem ae já comprou no soniceletronic ?

Como funciona, pega o valor em U$ e multiplica por 1,65 e adiciona + 60% de impostos ?

Sei que tem que ter cartão internacional, mais e o frete é muito caro ?

To querendo adquirir este DVD da pioneer 5000

http://www.sonicelectronix.com/item_12285_...H-P5000DVD.html

Ele tá U$519,99, então 519,99 * 1,65 + 60% = R$ 1373,00 muito barato em vista que aqui no brasil tá 3.000,00 o nacional(5980) e o que vem do mexico(5900) tá 2159,00 no leosound.

Alguem ae saberia me dizer o frete de quanto seria ?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então... Creio que você deva adicionar cerca de mais de 100 dolares no valor do frete.

Ai você multiplica por 1,6 que é o valor do imposto e mais 1,65 que é o valor do imposto.

Ai você vai chegar em um valor. Não sei se tem que pagar icms.

Creio que seja mais facil em vez de multiplicar por 1,6 do imposto, já multiplicar por 2 que ai você tem o valor meio que maximo do que você vai pagar.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo site, o frete fica 60,53 via USPS.

E valor do imposto é sobre o valor do produto + shipping.

Então ficaria 519,99 + 60,53 = 580,52 * 1,65* 1,60 = 1532,57

E pelo o que li, consumidores que usam cartão internacional pagam uma taxa também, listada logo abaixo :

International customers:

* Credit card (Visa and MasterCard accepted)

International orders paid by credit card are subject to an ID verification fee of $7.90 + 2.20% of the order value

* Money order

Please be sure to make the check or money order in USD (United States Dollars). The check or money order must also have a United States Depositing Bank (Example: Bank of New York) included.

* Western Union

Please send your payment to JUSTIN SENERI (first name: JUSTIN, last name: SENERI). You need to notify us by e-mailing your MTCN (Money Transfer Control Number) to western-union@sonicelectronix.com once your payment is sent.

* Wire transfer

For orders $500 or more. Please include an additional $25 for wire transfer fees incurred on our end.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber tbm galera...

Eu jogo poker na net e pra mim seria mais fácil eu transferir o dinheiro do site jogado pro Click2Pay por exemplo, que é um dos sites que uso pra depositar e sacar dinheiro, e ele faz pagamentos tbm on line.

Queria comprar um 9515 ehehehe...

Daí queria saber quanto eu iria acabar pagando no total...

Compartilhar este post

Link para o post

Então não sei se a sonic usa paypal, mas o uso do paypal não paga taxa nem nada. Fica melhor.

Eu ganhei um dinheiro respondendo pergunta na internet e fiz umas compras via paypal.

Vale a pena.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Se o envio for pela FedEx, vai pagar II (60%), ICMS (18%), taxa de desembaraço aduaneiro, taxa da infraero....

E tem ainda o IOF que sua adm de cartão vai te cobrar. 2% aprox

E pelos correios vai ser complicado, pois o valor dele fica acima do limite de US$ 500,00

Compartilhar este post

Link para o post

9515? C ta loko o preço q vc vai paga de frete....akilo la pesa!

Ae eu axo o seguinte....se for pra vc compra fora nesses sites nao valem mto a pena....e quase msm coisa q aki.....pq c axa q aki e caro?? BRASIL...Impostos......vc v o preço no site ta blz...mas tem q paga isso, akilo, mais isso....e no fim da quase q o msm preço q aki no Brasil.

Vc tem q axar um jeito de comprar sem pagar impostos, ilegal. Arrumar algm q tenha eskemas e tal pra trazer pra vc.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...