Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Freedom

Senna Neles!

Recommended Posts

Postado em

Ae Galera!

Bruno Senna revive Ayrton em Mônaco!

O sobrinho do ídolo brasileiro venceu no circuito em que seu tio mais ganhou! :rever1:

cara***, queria ter assistido! Amanhã não perco a segunda etapa nem a pau!

Ae, logo logo o nome Senna deve brilhar novamente na fórmula 1, e diferente do Picket metido a besta, o Bruno ainda vai dar oque falar!

Ahh, se Deus quiser vem uma leva boa de pilotos aí, com Felipe Massa e Bruno Senna chegando!

Segue o link:

http://tazio.uol.com.br/gp2/textos/1813/

Abraço!!!

:legal:

Postado em

realmente piquet foi ilusao, compararam ele ao senna, antes do tempo!

mas na real o nelsinho ta fazendo nada, a renaut tbm nao ajuda, ja ouvi gente falar isso, mas tbm a renaut tem carro pra andar mais na frente, q nem alonso anda, ja nelsinho ta disputando decima segunda posiçao pra decimo oitavo

minha opiniao, ainda muito cedo pra falar do bruno senna, tbm nao vejo nele um piloto pra brigar por titulos q nem o tio, tem q amadurecer muito mais

axo q o felipe massa hj em dia, é o q tem mais chances, mas ainda muito deficiente em muitos pontos.

Postado em
realmente piquet foi ilusao, compararam ele ao senna, antes do tempo!

mas na real o nelsinho ta fazendo nada, a renaut tbm nao ajuda, ja ouvi gente falar isso, mas tbm a renaut tem carro pra andar mais na frente, q nem alonso anda, ja nelsinho ta disputando decima segunda posiçao pra decimo oitavo

minha opiniao, ainda muito cedo pra falar do bruno senna, tbm nao vejo nele um piloto pra brigar por titulos q nem o tio, tem q amadurecer muito mais

axo q o felipe massa hj em dia, é o q tem mais chances, mas ainda muito deficiente em muitos pontos.

na real msm... no fundo td mundo sabe que vai ser dificil

ter outro senna e prost

Postado em

Ae Galera,

Outro Senna, NO WAY!!!!!

Prost, Mansel, etc etc...são pilotos que ficaram para história mesmo! Ayrton é Ayrton, sem substituto...

Mas nos dias de hj, finalmente, após a morte do Senna tivemos um campeonato um pouco mais disputado ano passado e este ano a linha é a mesma...Já dá mais vontade de assistir...

O Massa é competitivo com seus concorrentes! Tah na linha dos que estão disputando o título com ele, logo está nos dias de hoje entre os melhores...

O Bruna Senna é uma promessa, ainda está amadurecendo!

Mas sei lá, vejo um futuro legal por aí...após o Senna tínhamos apenas o Barrichelo, que tentou...tentou...e tah lá tentando né...tentando acaba as provas... pasmafaute

Bom, o Piquet é filho do Piquet...mto showzinho no ínicio da temporada para nd...

Postado em

Eh F1 tah melhorando..........

Mas o B. Senna tah parecendo conhecer do assunto pista.......................tomara q seja mais q uma promessa viu............ pq o sobrenome dele eh bem pesado para carregar.........o Piquezinho tah sofrendo , mto tbm por causa do sobrenome , e tbm pelo q Hamilton fez no ano passado de estreia , temos q pensar em comparar o Piquezinho , com o Kovalainen.......

Bons tempos akeles de Senna , Prost , Mansell , Piquet , Berger , Alesi , era briga msm .......... e os motores roncavam lindos!!!!!!!!!!!!! :mac1:legal:

Postado em

Não sei pq, mas eu creio que se o Nelsinho ganhasse vaga nuam equipe de ponta, ele poderia sim disputar o podio em todas corridas...

Agora na atual, ele não tem como conseguir bons resultados, pela equipe...

Postado em
Não sei pq, mas eu creio que se o Nelsinho ganhasse vaga nuam equipe de ponta, ele poderia sim disputar o podio em todas corridas...

c ele conseguisse pelo menos algo proximo ao alonso q tem o mesmo carro com certeza ano q vem ele teria chance de ir para uma equipe melhor

do jeito q esta indo ninguem vai chamar ele nunca

ele é horrivel

Postado em

c ele conseguisse pelo menos algo proximo ao alonso q tem o mesmo carro com certeza ano q vem ele teria chance de ir para uma equipe melhor

do jeito q esta indo ninguem vai chamar ele nunca

ele é horrivel

tbm penso assim !

ele tem o mesmo carro q alonso, oq muda é so acerto do piloto, fora isso tudo igual, dai alonso consegue andar em sexto e nelsinho amanha larga em decimo setimo

se ele andasse proximo a alonso no ano de estreia, estaria de certo em uma equipe boa proximo ano, acredito ate q na bmw

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...