Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mazinho-fisio

Ajuda

Recommended Posts

Postado em

Amigos gostaria de ajuda de vcs pra poder montar um som pra dentro legal, bem disponho de um sub 2k bravox cm modulo 2080 da boog,comprei de um amigo por preco legal,bem nao qeria colocar falantes 6x9 pra nao ficar aparente na tampa da mala,meu carro e um celta 09 4portas,pensei em colocar 2kits 2vias,agora falta saber qual o melhor custo beneficio nao importando a marca.Agradeco por maiores informacoes. []-[]

Postado em
Amigo esta sub-divisao do forum num eh sobre som automotivo, calma q logo mais o mod recebe a mensagem e muda pro lugar certo.......... :legal:

Desculpe amigo,pois sou novato e nao sei cm me direcionar a area correta,ficaria grato em me ajudarem,desde ja agradeco por maiores informacoes.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...