Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

smooking

Hbm 2300 Ou B52 800 + 2 Upgrade

Recommended Posts

Gente, vou montar um som na mala de um Ford KA, quero algo barato, mas que toque rasoalvemente bem...

Pensei em um HBM 2300 + 2 Bomber Upgrade (SW12BD), em uma caixa com 40 ltrs por câmara, com 1 duto de 4x18cm

Vai tocar Legal ?? :vts

EDIT: Dúvida!! Toca melhor o HBM 2300(teóricos 700rms) ou um B52 (téóricos 800rms) ??? :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai cara quanto a caixa eu nao posso te dizer se essa litragem esta correta mas se a caixa estiver certa vai ficar bom sim apesar que num KA iria com 1 UXP mesmo a area do cone sendo menor ficaria na mesma faixa de preço e devido ao porta malas limitado e a qualidade que o uxp tem seria uma opçao mais interessante na minha opiniao.

Compartilhar este post

Link para o post
ai cara quanto a caixa eu nao posso te dizer se essa litragem esta correta mas se a caixa estiver certa vai ficar bom sim apesar que num KA iria com 1 UXP mesmo a area do cone sendo menor ficaria na mesma faixa de preço e devido ao porta malas limitado e a qualidade que o uxp tem seria uma opçao mais interessante na minha opiniao.

:+1 uxp

Compartilhar este post

Link para o post

é sim pois é um sub muito bom e agrada a todos os gostos e com um grave muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou dando ênfase ao UpGrade pq ele tem um grave mais seco que é a minha preferencia e por ser cone de celulose, que abrindo a mala ainda toca algo pra fora, uxp ja toca akele grave mais macio, como escuto mais forró aki e Dance, prefiro um batidão mais seco :legal:

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

blz amigo desculpa nem perguntei qual era a finalidade do som, mas entao o amplificador vai dar conta do recado so vai ter que casar a impedancia certinho qualto a caixa posta ai as especificaçoes do sub que ai podemos comferir a caixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Tou dando ênfase ao UpGrade pq ele tem um grave mais seco que é a minha preferencia e por ser cone de celulose, que abrindo a mala ainda toca algo pra fora, uxp ja toca akele grave mais macio, como escuto mais forró aki e Dance, prefiro um batidão mais seco :legal:

abraço

mete bala

hbm2300 e 2 upgrade bd vai ficar bom

Compartilhar este post

Link para o post
blz amigo desculpa nem perguntei qual era a finalidade do som, mas entao o amplificador vai dar conta do recado so vai ter que casar a impedancia certinho qualto a caixa posta ai as especificaçoes do sub que ai podemos comferir a caixa.

Relaxa, tamos em Paz! Os 2 Upgrade's que vou pegar é BD de 4+4 ai vai casar certinho no Bridge do HBM!

Compartilhar este post

Link para o post
Relaxa, tamos em Paz! Os 2 Upgrade's que vou pegar é BD de 4+4 ai vai casar certinho no Bridge do HBM!

Entaum os upgrade são realmente mto interessante e bate mto bem!!

Vai fundo!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...