Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaska_jj

Meu Setzinho.....

Recommended Posts

Bom galera, após muita observação neste estimado fórum, enfim montei meu set.

Sempre vi falar muita coisa sobre muitos eqptos, e sempre achei algumas informações meio lendárias.......então resolvi apostar em alguns palpites aqui do fórum e acertei na veia.

Meu carro ficou quase duas semanas na loja dum amigo meu pra fazer a instalação.....quando ficou pronto, quase chorei ao ligar o som.

Ainda estou tentando me acostumar a coceira na garganta causada pelo grave e tentando me conter em dar o gás no volume o tempo todo pra não ficar surdo.

Agradeço a todos que direta ou indiretamente contribuiram para a escolha do set, mesmo ainda esteja imcompleto pela falta de um amp que está por vir......

Lá vai:

Unidade central Pioneer AVH-P5900DVD

Estéreo com 2 kits duas via Fosgate P152S empurrados por um amp Fosgate P400-4

E o graaaaave dum MTX 9515-44 empurrado ainda (mas não por muito tempo) por um VXice e um capacitor de 5F da PowerAcoustik.

Tenho ainda apenas uma bateria de 80A no cofre, porém ainda virão mais duas de 80A pra fechar com um SD 2300.

Todo estéreo foi montado em pézinhos e o sub tá numa caixa de 86 L com dois dutos de 4" x 40 cm.

Estou realmente feliz, e queria apenas compartilhar com os foristas minha alegria.

ABRAÇoS hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta umas foto ai que eu quero ver!!

To doido pra ver coisas da MTX....sahUSAHU criei um certo facinio por essa marca mesmo sem ter ouvido ela......mas so pelos comentarios da galera ja da pra saber o pq!

Compartilhar este post

Link para o post

cara ate babei o acabamento gostei muito do pesinho show msm e os dutos de acrilico so nao consigo imaginar o quanto de grave seu set ta tocando deve ser animal parabens.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou legal o acabamento hein... muito bom...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

[-] parabens, show de bola.

edit: o sub ta merecendo um polimento na bundinha. Ai vai ficar top.

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[] simplismente T O P!!!

100 comentarios...fico lindo..parabens!!!

set de consumo tirando o vx ice ne...!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...