Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Sorteio De Par De Convites - 4rodas Experience

Recommended Posts

Postado em

2511902801_ba898630a8_o.jpg

Bom, como a maioria sabe, ficamos em 2* no concurso Fizpradirigir do FIZTV, uma parte da premiação é um par de convites para o 4Rodas Experience, apesar de várias pessoas terem falado para os ingressos ficaram comigo e com o tio eric, nós decidimos fazer um sorteio aqui no fórum, para que um marginal + acompanhante vá para o evento.

Infos importantes:

Os ingressos são de acesso ao evento, area de box e tal... NÃO dão direito a passeios nos carros, os ingressos são para quem esta afim de ir lá e VER os carros...

Só poderão participar do sorteio, membros que são ativos no fórum ou na comunidade, quem se cadastrou esse mes ou é cadastrado desde 2006, mas tem 10 posts e nunca apareceu em nenhum encontro, nem precisa perder tempo se inscrevendo..

Quem ganhar os convites deverá retirar os convites comigo, isso será em santo andré ou na zona sul de sp.

Para se inscrever é só postar aqui: "Quero participar do sorteio."

As inscrições acabam amanha (22) as 20h, farei o sorteio logo em seguida e antes das 21h o ganhador será anunciado.

O ganhador tem até sexta de noite para retirar o par de convites

e é basicamente isso.

Postado em

Opa...primeiro a postar???

Interessado? SIM! E FATO que tiraria DIVERSAS fotos pros mancos daki do fórum...

Claro que não com a qualidade das fotos do Mr. Bruno guerreiro... <_<

hehehe

Postado em

eu NAO quero participar do sorteio

afinal de contas nao poderei ir mesmo, mas quero so dar boa sorte a todos.

legal a ideia de sortearem bruno e eric, [-]:legal:

parabens e boa sorte galera

Postado em

PS: só pra constar....

Se eu não ganhar, quem ganhar q tire umas fotos BEM LEGAIS de tudo e poste aui no forum hein.....

Ow BOSS...... Parabéns ae pelo FIZTV

Postado em

eu queria, mas sou de fora da capital e nao posso ir!

ahuahau..

acho que o boss deveria ficar com 1 pra tirar umas fotos bem loucas :D

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...