Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nostressbr

Popular 0km

Recommended Posts

meu pai ta precisando de um carro barato 0km...

pensei em 0km pois tem garantia de fabrica e vai ser financiado, e o financiamento de 0km é oq tem juros mais baixos... to certo?

ai vem mais duvida... qual carro?

ai vem oq pensei:

Celta Life 1.0 2008

Prós:

Curto o modelo, tenho um 2001 e o carrinho aguenta bem

Economia de Combustivel

Manutenção Barata

Contras:

Juros do financiamento não é o menor (0,48%)

Interior é um lixo... mto mal acabado...

Gol City G4 2008

Prós:

Juros do Financiamento (0,20%)

até q curti o visual externo

Manutenção Baratoa

Contras:

Interior horrivel

Seguro mais caro

Novo Ford Ka 1.0

Prós:

Visual Agradavel (Interno e Externo)

Zetec Rocam (anda bem)

Menos mal acabado e menos básico

Contras:

Fila de Espera pra compra

Não achei info sobre financiamento

Palio Fire Flex

Prós:

Visual Agradavel (G3)

Contras:

Não Achei info sobre financiamento

Clio Campus

Prós:

Mais Equipado

Visual Interno melhor

Contras:

Não curto mto a Renault

Visual Externo não me agrada mto

oq vcs fariam?

vai ser um carro pra uso diario de trabalho do meu pai e possivel uso no maximo 1 semana por mes pra mim...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu pai ta precisando de um carro barato 0km...

pensei em 0km pois tem garantia de fabrica e vai ser financiado, e o financiamento de 0km é oq tem juros mais baixos... to certo?

ai vem mais duvida... qual carro?

ai vem oq pensei:

Celta Life 1.0 2008

Prós:

Curto o modelo, tenho um 2001 e o carrinho aguenta bem

Economia de Combustivel

Manutenção Barata

Contras:

Juros do financiamento não é o menor (0,48%)

Interior é um lixo... mto mal acabado...

Gol City G4 2008

Prós:

Juros do Financiamento (0,20%)

até q curti o visual externo

Manutenção Baratoa

Contras:

Interior horrivel

Seguro mais caro

Novo Ford Ka 1.0

Prós:

Visual Agradavel (Interno e Externo)

Zetec Rocam (anda bem)

Menos mal acabado e menos básico

Contras:

Fila de Espera pra compra

Não achei info sobre financiamento

Palio Fire Flex

Prós:

Visual Agradavel (G3)

Contras:

Clio Campus

Prós:

Mais Equipado

Visual Interno melhor

Contras:

Não curto mto a Renault

Visual Externo não me agrada mto

oq vcs fariam?

vai ser um carro pra uso diario de trabalho do meu pai e possivel uso no maximo 1 semana por mes pra mim...

cara seguinte, estava vendo um carinho 1.0 pra minha mae tambem, so que completo ela tem um celta 2004, assim posso estar errado mas quando eu trabalhava em loja de carro usado o juros de carro 2004 até 0km era igual e essas taxas ai que eles dizem se eu nao me engano, me corrigi se eu tiver errado mas a do gol de 0,20% é de ser metade do carro de entrada mas vo deixar pra quem sabe melhor falar disso.

o que mais me agrado foi o golzinho mesmo manutencao barata mais economico que o celta tem mais mercado e o seguro nao é tao mais caro nao eu trabalho aqui junto com uma seguradora e ex: minha mae ta pra sair do celta que ela paga 1100 se nao me engano pro gol ela ia pagar 1300 no maximoo enta nao vejo que o seguro seja problema.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Te consigo um ford KA sem fila de espera.

pronta entrega e com financiamento?

se puder me manda os detalhes por MP ou me add no msn hehe

Compartilhar este post

Link para o post

0,20% de juros ao mes??

Pouts, vai dar 50% de entrada e financiar o resto em 12 meses né? e olhe la... hehehe ta muito baixo cara.

Se for financiar inteiro esquece essas informaçoes ai,

Compartilhar este post

Link para o post

Uns amigos trabalham com revenda de automóvel. Existe um sistema de "correio de veículos" que só revendedores tem acesso, e lá dá pra consultar os carros disponíveis. Hoje mesmo eu perguntei do ford KA, fizemos uma busca q achamos vários à pronta entrega. Não sei como funciona o financiamento. Vou pegar o contato do cara e já te passo por MP!!

Inclusive tinha Hilux, L200 Triton, tudo pronta entrega. Máfia forte!!

Compartilhar este post

Link para o post

indicaria palio fire e ford ka!

vai comprar como pessoa juridica?

Compartilhar este post

Link para o post

Uns amigos trabalham com revenda de automóvel. Existe um sistema de "correio de veículos" que só revendedores tem acesso, e lá dá pra consultar os carros disponíveis. Hoje mesmo eu perguntei do ford KA, fizemos uma busca q achamos vários à pronta entrega. Não sei como funciona o financiamento. Vou pegar o contato do cara e já te passo por MP!!

Inclusive tinha Hilux, L200 Triton, tudo pronta entrega. Máfia forte!!

blza....

vlw Mopar...

Ford Ka era o meu preferido nessa lista msm... só q não posso esperar varios meses de espera hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pede para o tio dar uma olhada no Logan Basicão 1.0 16V.

Muiito feio certo?

3 anos de garantia total, um grande carro, com conforto de Corola, porta malas, econômico, manutenção barata e preço próximo dos carros que vocês colocaram no tópico.

O quesito feio é relativo, tem quem ache bonito.

Apesar do tamanho, o carro é leve e tem bom desempenho.

Acho que fica esquisito colocar o tio em um carrinho de garotão, a não ser que você queira pegar para dar um rolê!

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

celta!

tem desempenho mais espertinho e é o mais bonito dentre os citados.

Compartilhar este post

Link para o post
indicaria palio fire e ford ka!

vai comprar como pessoa juridica?

então.. vo da uma olhada tbm em desconto para frotistas e leasing de pessoa juridica...

talvez possa usar a empresa do meu pai pra isso...

meu preferido é o Ka msm... vamos ver oq vai dar...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tive dois Celtas um 0km e outro que peguei com 11.000km e digo por experiencia propria, o celta é um excelente carro mas bebe muito para um 1.0.

Os dois eram VHC, o 0km tinha filtro e fazia 10km/l em media, o outro fazia um pouco mais mas nao chegava a 12km/l.

Dentre todos da lista eu curto mais o novo Ka.

Compartilhar este post

Link para o post

dos atuais o Ka ta top mesmo, iria nele com certesa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Andei olhando umas infos desses que vc citou ....

como e um Carro de uso diario ..... tava vendo umas fotos do interior ,.... pelo menos a que me parece bem mais agradavel foi a do Clio .... a foto e de divulgação dessa versão campus ..... mas comparado com o do celta ..... nota se que é beeeem melhor

eu particularmente ficaria na duvida entre o Ka e o Clio .... mas acho que ficaria com o Clio ...... ainda mais esse paralama de "plástico" muita gente acha q isso é uma porcaria .... mas o que isso salva as pessoas de ter de mandar pra funeca o carro por besteirinhas .....

clio_campus_04.jpg

O ka não deixa muito a desejar ... mas me parece ser meio apertado .... e o volante continua horrivel

12_Novo_Ford_Ka_grande.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

cara, ficaria entre o Ka e o Clio, que na sequência foram meu primeiro e atual carro(o Ka era 2000 e o clio zero)...

O Ka novo dirijo direto! Convenci minha namorada a comprar, e já está com agente a 2 meses...

Cara, excelente o Ka novo, para o dia-a-dia é show, continua compacto e ganhou bastante em espeço (do banco do motorista para trás, a parte dianteira continua igual, e na minha opinião até um pouco mais apertado que o antecessor), e com um bom porta-malas!

Bom, o clio possui melhor acabamento interno sim, desempenho e consumo melhores que o do Ka(motor 1.0 16V - Flex do clio), e suspensão mais acertada, onde no Ka eu preferia a do antigo...

Bom, visual externo eu sou suspeito...achava o clio o carro mais feio dentre os populares, nao curtia nem a pau...Hj já curto pra caramba..Sei lá, devo tah ficando velho ou me acostumei...rsrs..e a taxa, na época em que o comprei a taxa da Renault era a melhor...

Ponto negativíssimo no clio - DESVALORIZA PRA CARA****...ou seja, se for comprar pensando em revenda, eskece..eu já descidi que vou casar com o bichin durante um bom tempo...

Bom, espero ter ajudado...Para mim, os dois são ótimos carros em suas categorias!

Compartilhar este post

Link para o post

dando um up...

hj fui nas concessionarias ver os carros...

conclusão...

a duvida ficou entre Clio, Gol e Ka...

Ka foi descartado pois na concessionaria daqui pedem 120 dias pra chegar... e meu pai não quer comprar pra fora daqui...

ai restou Clio e Gol...

amanhã vou cotar seguro de ambos... dps durante essa semana fazer o test drive no Gol (no clio ja fiz) e espero até sabado proximo fechar o negocio...

vlw pela ajuda....

Compartilhar este post

Link para o post

Mercadologicamente falando, 2 opções.

Eu iria de Novo Ka (se puder esperar uns 60 dias) não acredito que demore tanto mais de 90 dias, papo de vendedor para não de comprometer com a venda, vai por mim !

Seguro barato e maior espaço interno que o Celta, indiscutivelmente !!!

ou

Palio, pois acredito no valor de revenda, a Fiat possui uma boa participação de mercado e valor de revenda de seus carros.

Gol NF, pagaria pra ver como será o impacto no mercado ainda.

Afinal, carro novo acima de 25.000, acho que tem de pensar bem, pra não comprar dor de cabeça ou na venda.

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post

A uns 8 meses atrás pegamos um carro mais basico em casa tb..

Preferimos o Gol City 2 portas, somente com limpador e desembaçador traseiro e pneus aro 14!

Se fosse hoje pegaria o mesmooo carro.. pqp.. o carrinhu que anda bem, faz curva bem e resistente pra caramba!

To aki em Palotina - PR com ele.. diversão do fds foi ficar andando no meio das plantações de minho pulandooo os barrancos com o carro uahuah

Compartilhar este post

Link para o post

ka sem duvidas.....o financiamento tava 1.1% a.m qdo vi uns 3 sabados atras.....

Compartilhar este post

Link para o post
ai restou Clio e Gol...

Eu ficaria com o clio, mais econômico, suspensão mais acertada e seguro provavelmente menor.... prefiro o clio até mesmo ao KA.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião descartaria o GOL logo de cara, já que o lançamento do G5 está previsto ainda pra esse ano, o que faria vc perder muito dinheiro, tendo que a versão atual naum muio agradou o mercado.

Ficaria entre palio, ka e celta.

O KA realmente me agradou, mas como vc disse tem o problema da espera.

O CELTA naum me agrada tanto no visual, mas no geral é um bom carro - tirando akela imensidão plástica.

O PALIO certamente seria minha escolha, já que possui o melhor custo, e com isso poderá anexar alguns opcionais, mesmo tendo um interior espartano, possui fácil revenda, beleza externa, mecânica simples e barata.

O CLIO não me agrada, esteticamente horrível, revenda complicada, peças caras...

falows <<<Lucio>>> :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escolheria o Palio fácil

Minha irmã comprou um zero KM 4 portas, com ar, direção, trio elétrico e insufilm. Pagou 32k

Claro que é um preço alto por um carro básico, mas eu já dirigi o carrinho e gostei muito.

O carro com visual bonito, revenda fácil, seguro barato, não perde valor, etc

Compartilhar este post

Link para o post

querer comparar o KA com esses outros carros tudo 4P... para...

O carro eh pra trabalho, provavelmente vc vai precisar de 4P ou não necessariamente?

Se for 2p é o KA.

Se for 4P, eu iria de Palio Fire.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...