Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zecca

Caixa Jl10w6 Para 307

Recommended Posts

Fala biba ...... velho não é critica hem  :legal:

Mas será que se vc colocasse um acabamento na lateral da caixa, não ficasse mais harmonioso? Não é chatice não, é que achei perfeita a caixa e se completasse na lateral iria parecer original de fábrica kkkk

cimg32232oj9.jpg

cimg32232oj9.3883df6f60.jpg

Não entendo mer** nenhuma disso, apenas uma opnião.

Puta mer** rapaz ....... agora eu vi que aquela parte que eu tava enchendo o saco pra tampar tem uma curva [^]

Nada ve tampar aquilo, ia matar a caixa, foi mal a opnião ai sem eu prestar mais atenção kkkkk

To ligado que a caixa é pinada hem e curva na madeira com acabamento do duto com anos de estudo pela NASA rsrs.

Abraços seu viadinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, gostei muito da caixa, acho que pros meus dois 10w0's vo fazer algo bem parecido com isso. Inclusive tbm tenho um 307 Hatch, esse tópico caiu bem pra mim viu rapaz! :)

Me tira uma dúvida Zecca, como vc fez pra parte superior ficar daquele jeito curvada? Aquilo ali é massa plástica ou madeira mesmo?

E por dentro da caixa, aplicou alguma coisa tipo massa asfáltica etc pra dar mais resistência?

Se não se incomodar gostaria de falar com vc por MSN pra pegar umas dicas, tem como? :)

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Caramba, gostei muito da caixa, acho que pros meus dois 10w0's vo fazer algo bem parecido com isso. Inclusive tbm tenho um 307 Hatch, esse tópico caiu bem pra mim viu rapaz! :)

Me tira uma dúvida Zecca, como vc fez pra parte superior ficar daquele jeito curvada? Aquilo ali é massa plástica ou madeira mesmo?

E por dentro da caixa, aplicou alguma coisa tipo massa asfáltica etc pra dar mais resistência?

Se não se incomodar gostaria de falar com vc por MSN pra pegar umas dicas, tem como? :)

Abraço.

tem wsim cara

zecca123@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Saquei ..... parabéns rapaz.

O que eu quis dizer é somente naquele espacinho que eu circulei, apenas aquele vão que ficou, não na lateral do porta malas.

E agora fiquei curioso, onde estão os amps? hehe

Então os ampos e os cross estão debaixo do banco do passageiro e motorista, tem muito espaço lá!

E a caixa tiro pela frente mesmo, sem problemas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que se vc colocasse um acabamento na lateral da caixa, não ficasse mais harmonioso? Não é chatice não, é que achei perfeita a caixa e se completasse na lateral iria parecer original de fábrica kkkk

Eita, tou vendo q tem outro chato por aqui! :vts

Parabéns pelo trampo, Zeca! Tá tão primoroso quanto minhas botas. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eita, tou vendo q tem outro chato por aqui! :vts

Parabéns pelo trampo, Zeca! Tá tão primoroso quanto minhas botas. :P

:+1

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Caixinha bem legal hein!!!!!

Parabéns! Deve tocar forte hein.....

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post