Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kapikinpe

Montar Um Pazinho Hehehe

Recommended Posts

Postado em

Bom galera o negocio é o seguinte queria montar um sonzinho especificamente para festas pois usar o carro pra isso fica dificil hehehe

Vamos la então queria um som basico para cobrir ums 100m2 ou um pouco mais, estava pensando em 2 caixas de grave e mais duas de medio e agudo.

Tbm tenho que ver a parte de amplificadores crossovers e tudo mais, em relação aos equipos gostaria de algo com o melhor custoxbeneficio possivel...

Valeww

Postado em
Bom galera o negocio é o seguinte queria montar um sonzinho especificamente para festas pois usar o carro pra isso fica dificil hehehe

Vamos la então queria um som basico para cobrir ums 100m2 ou um pouco mais, estava pensando em 2 caixas de grave e mais duas de medio e agudo.

Tbm tenho que ver a parte de amplificadores crossovers e tudo mais, em relação aos equipos gostaria de algo com o melhor custoxbeneficio possivel...

Valeww

existem mtas opções ... esses 100m2 é aberto ou fechado?

o problema maior é "grave", seria interessante vc postar qto quer investir...

para caixa de médio, acho o oversound um ótimo custoxbenefício, assim comp a linha selenium pw3

URL=http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=121_4&products_id=760]Oversound Leosound[/url]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...