Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Placo

Hu 2din Qual? - Set Mb, Jl, Hifonics..

Recommended Posts

Postado em

Dae galera......

Estou com meu set SQ (até pode ser um Hifi 'de entrada', mas achei melhor botar aqui) quase pronto.

por enquanto:

Kit MB Quart RVF 216

Amplificador Hifonics ZXi 6406 (to curioso pra ver tocando..espero nao me decepcionar <_< )

RCA pro kit - monster XLN 302

RCA pro sub - kicker KI25

Sub - JL 10w3v3

por eqto, a hu vai ser um pioneer p680mp q ja tinha ( :( )- q por sinal estou querendo vender jto com um bravox ed2k 10' (6+6 ohms) rsrs

pretendo assim q rolar $$ trocar a hu por um 2din, que vai ficar show no meu painel (pug 307).

Sei q todos vao recomendar o alpine w205...mas queria saber o q acham dessas outras opçoes:

- Pioneer AVH-P4000DVD (sei q é pioneer, mas achei bonito pra kct e nao é tao $$, da pra botar a diferenca de $$ e comprar o BT [¨] )

ou

- Kenwood DDX512 (mesma coisa do pioneer)

ou

Clarion MAX685BT (ja vem com BT, e ainda é Clarion, embora nao tenha mtos recursos.... (eq 3bands, p. ex)

queria saber se pro meu set vai ter alguma diferenca significativa na qualidade escolhendo uma ou outra HU (alpine, clarion, pioneer ou kenwood), pq na alpine perco no BT e no $$ mais alto.

Postado em
Dae galera......

Estou com meu set SQ (até pode ser um Hifi 'de entrada', mas achei melhor botar aqui) quase pronto.

por enquanto:

Kit MB Quart RVF 216

Amplificador Hifonics ZXi 6406 (to curioso pra ver tocando..espero nao me decepcionar <_< )

RCA pro kit - monster XLN 302

RCA pro sub - kicker KI25

Sub - JL 10w3v3

por eqto, a hu vai ser um pioneer p680mp q ja tinha ( :( )- q por sinal estou querendo vender jto com um bravox ed2k 10' (6+6 ohms) rsrs

pretendo assim q rolar $$ trocar a hu por um 2din, que vai ficar show no meu painel (pug 307).

Sei q todos vao recomendar o alpine w205...mas queria saber o q acham dessas outras opçoes:

- Pioneer AVH-P4000DVD (sei q é pioneer, mas achei bonito pra kct e nao é tao $$, da pra botar a diferenca de $$ e comprar o BT [¨] )

ou

- Kenwood DDX512 (mesma coisa do pioneer)

ou

Clarion MAX685BT (ja vem com BT, e ainda é Clarion, embora nao tenha mtos recursos.... (eq 3bands, p. ex)

queria saber se pro meu set vai ter alguma diferenca significativa na qualidade escolhendo uma ou outra HU (alpine, clarion, pioneer ou kenwood), pq na alpine perco no BT e no $$ mais alto.

Rapaz, parabéns pelo set!!!

Não conheço muito, mas já vi o Kenwood e gostei bastante!! imagino que não seja muito inferior ao Alpine...creio que seja uma ótima opção também!!

quando instalar, poste fotos e impressões!!!

Abraço

Postado em

Das opções que o Placo deu o que tem o melhor audio é o kenwood, esse clarion não é legal não, ouvi e não gostei.

Abraço,

Alexandre.

Postado em

Também tenho curiosidade de escutar Hifonics...

[[ :) ]]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...