Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arthurbomfim

Destruindo Golzinho

Recommended Posts

http://br.youtube.com/watch?v=_-IiSGB26pI&...feature=related

vejam isso, tenho quase certeza que esse carro é roubado, isso me deixa revoltado com o Brasil, os caras roubaram um carro, mostram a cara, a placa do carro, e tão nem ai, por isso q tenho um amigo meu que sempre diz; maldita inclusão digital!!!

bom olhem ai :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://br.youtube.com/watch?v=_-IiSGB26pI&...feature=related

vejam isso, tenho quase certeza que esse carro é roubado, isso me deixa revoltado com o Brasil, os caras roubaram um carro, mostram a cara, a placa do carro, e tão nem ai, por isso q tenho um amigo meu que sempre diz; maldita inclusão digital!!!

bom olhem ai :banghead

Olha, realmente são um bando de escrotos diante de todos esses atos praticados, porém acredito que você não pode acusar alguem desta forma.

Imputar falsa acusação a alguem é crime, deste modo acredito que você deva tomar cuidado com o que diz.

Não estou aqui defendendo ninguem, até mesmo porque não conheço esse "bando" de marginais.

Com certeza isso que eles estão fazendo é um ato claro de vandalismo, todavia não podemos acusar sem provas.

Entendo que caso tenha conhecimento do crime e da localização desses indivíduos, vá até uma delegacia e faça uma denuncia.

Não estou sendo moralista, muito pelo contrário, só estou lhe dando uma dica que poderá futuramente lhe prejudicar no que tange este tipo de conduta.

No mais, minha opinião à respeito do vídeo, só tenho a lamentar por existir esses tipos de indivíduos circulando entre a sociedade.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pois é como eu disse quase certeza que esse carro é roubado e foi diante disso que tirei minha conclusões, entendo o que você disse, mais duvido muito que alguem aqui por mais dinheiro que tenha compre um gol bola, pra dá borração enquanto outras pessoas pulam em cima dele, e quebram tudo pasmafaute Brasil é Brasil

Compartilhar este post

Link para o post
pois é como eu disse quase certeza que esse carro é roubado e foi diante disso que tirei minha conclusões, entendo o que você disse, mais duvido muito que alguem aqui por mais dinheiro que tenha compre um gol bola, pra dá borração enquanto outras pessoas pulam em cima dele, e quebram tudo pasmafaute Brasil é Brasil

pra mim ou é roubado, ou o cara ganhou na mega e tá PTzando o gol... :P

judiação... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Por incrivel que pareça existe gente capaz de fazer isso sim!!!

Quer um bom exemplo????

Carnaval: Coisa mais normal é ver o dono do carro pulando em cima do teto ao som de um Axé do mais horrivel possível!!!

Mas enfim, essa galera em específico ta estranha mesmo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Por incrivel que pareça existe gente capaz de fazer isso sim!!!

Quer um bom exemplo????

Carnaval: Coisa mais normal é ver o dono do carro pulando em cima do teto ao som de um Axé do mais horrivel possível!!!

Mas enfim, essa galera em específico ta estranha mesmo!!!!

vi isso ao vivo no carnaval desse ano aqui na minha city, o cara detonou o teto do carro e ainda achava q tava abalando, isso q é mais comédia............ <_<

Compartilhar este post

Link para o post

o dono dessa goleta não é o alexandre nardoni e a ana carolina jatobá!? só pode ser pro caras fazerem isso com o caro.

bando de malokeiros de mer**. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...