Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

samucacbom

Estou Preocupado Com O Futuro

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

A algum tempo, cerca de 2 anos mais ou menos, olhava no youtube e em fotos do nordeste-norte do Brasil, e via coisas BIZONHAS, carros com pilhas de caixas dos dois lados, pick-up's com 1349 alto falantes empilhados e "pendurados" por todos os lados, enfim, carros que pareciam "pinheiros" de natal, com seus donos anencéfalos e sem noção...

 

Pois bem, o tempo passa, o tempo voa... e este final de semana correu um campeonatinho de som aqui em NH, e o que vi, me deixou muito decepcionado. Vi algumas cópias das fotos que eu via, e em alguns casos, cópias pioradas...

 

Já falei desse assunto uma vez aqui no fórum, não sei porque insisto nisso, só não entendo uma coisa...

 

Vejo comboios de 4 carros, as vezes mais, carregando o som para apenas um carro... acho isso RIDICULO... o cara não consegue nem carregar o som que tem, qual a viabilidade de um projeto desses... se algem entende... pode tentar explicar... eu prometo que tento entender...

 

Se o cara quer fazer barulho, e tem 120.000 falantes pra empilhar no carro ou o que for, por que não compra um caminhão e faz logo um trio elétrico? afinal senso de estética é o que menos se vê nesses projetos... se é pra fica feio, que fique, mas que esculaxe então...

 

Desculpe se afeto alguém com o comentário, só não acho que projetos assim devam ser definidos como "SOM AUTOMOTIVO", e imagino que eu não seja o único com essa opinião...

 

Brincadeiras a parte, acredito que o rumo do som automotivo, seja mesmo o de ficar cada vez mais parecido com um caminhão de trio elétrico da Bahia... e eu acho isso NO MÍNIMO triste... fazer o que...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem leu, leu.

 

Quem não leu, não lê mais!

 

Deixa queto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente cara????

 

 

Falou tudo.....

 

 

 

tem kra como vc disse com trocentos auto falantes que nao tocam metade do que um cara com 6.

 

Uma coisa é fazer um som legal tipo... F-250 caçambao de som e tals

 

mais ter mais do que cabe no carro nao axo legal tbem, 3 carro carregando o som, depois coloca coisa em cima, do lado, no chao por tudo Oo.

 

Tem projetos ai mto bons, que nao só na parte de qualidade de som e tals, mais a parte estética tbem...

 

To a poco tempo no forum e alguns projetos que vi axei mtoooo legal, pq alem de ser um som bom, o acabemento, a estetica tambem é levada em consideraçao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já sou um pouco mais radical, alem de nao gostar dessas mer** de som empilhado, odeio as carretinhas

 

Pra mim, som automotivo é aquele que vc pode carregar no seu carro e colocar pra tocar, a hora que quiser...

qual a graça de deixar 6 baterias carregando durante a semana e usar o som por 3~4 horas no fim de semana???

 

Meu som, o máximo que eu quero montar, vou poder tocar a hora que quiser, o dia que quiser, pois vai ta tudo na caçamba, sempre.

 

Tem gente que usa o som pra fazer festa e tal. ae é até diferente, liga na energia e tal..

agora sei lá, é minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelismente pelo tamanho do meu projeto, nao vou poder deixar os drives fixos, vou pendurar eles na tampa quando for tocar, mas minha idéia nao era essa a inicio, nao coisa melhor do que chegar, abrir o porta malas e tocar, acho ridiculo esse lance de chegar e ficar empilhando caixas e coisas do genero, aqui ainda nao estamos nesse nivel, aqui ainda tao na fase dos milhoes de drives de 1", mas sinceramente, sou extremamente contra isso, sem duvidas.

 

Tai um bom exemplo

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com todos, ter mais som do que pode carregar é ridículo :+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infelismente pelo tamanho do meu projeto, nao vou poder deixar os drives fixos, vou pendurar eles na tampa quando for tocar, mas minha idéia nao era essa a inicio, nao coisa melhor do que chegar, abrir o porta malas e tocar, acho ridiculo esse lance de chegar e ficar empilhando caixas e coisas do genero, aqui ainda nao estamos nesse nivel, aqui ainda tao na fase dos milhoes de drives de 1", mas sinceramente, sou extremamente contra isso, sem duvidas.

 

Tai um bom exemplo

 

 

Abraços

HUEAHUEAUHEUAE Esse opala tá ridículo PQP!

 

Também concordo... Esse negócio de carregar som em carretinha e o escambal, acho o fim. Pois aonde está o automotivo nisso?

 

:huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal,

 

A algum tempo, cerca de 2 anos mais ou menos, olhava no youtube e em fotos do nordeste-norte do Brasil, e via coisas BIZONHAS, carros com pilhas de caixas dos dois lados, pick-up's com 1349 alto falantes empilhados e "pendurados" por todos os lados, enfim, carros que pareciam "pinheiros" de natal, com seus donos anencéfalos e sem noção...

 

Pois bem, o tempo passa, o tempo voa... e este final de semana correu um campeonatinho de som aqui em NH, e o que vi, me deixou muito decepcionado. Vi algumas cópias das fotos que eu via, e em alguns casos, cópias pioradas...

 

Já falei desse assunto uma vez aqui no fórum, não sei porque insisto nisso, só não entendo uma coisa...

 

Vejo comboios de 4 carros, as vezes mais, carregando o som para apenas um carro... acho isso RIDICULO... o cara não consegue nem carregar o som que tem, qual a viabilidade de um projeto desses... se algem entende... pode tentar explicar... eu prometo que tento entender...

 

Se o cara quer fazer barulho, e tem 120.000 falantes pra empilhar no carro ou o que for, por que não compra um caminhão e faz logo um trio elétrico? afinal senso de estética é o que menos se vê nesses projetos... se é pra fica feio, que fique, mas que esculaxe então...

 

Desculpe se afeto alguém com o comentário, só não acho que projetos assim devam ser definidos como "SOM AUTOMOTIVO", e imagino que eu não seja o único com essa opinião...

 

Brincadeiras a parte, acredito que o rumo do som automotivo, seja mesmo o de ficar cada vez mais parecido com um caminhão de trio elétrico da Bahia... e eu acho isso NO MÍNIMO triste... fazer o que...

ae Samuca,

 

tbm fui nesse campeonato domingo e achei ridiculos os paredoes.

 

tinha um com trocentos eros de 12" e 5( CINCO) taramps t8500

 

nao tinha bateria pra tocar nem 1 direito e tinha 5.

 

achei uma porcaria e me arrependi de pagar 20 pilas pra entrar no campeonato

 

até minha namorada, que manja um pouco de som, não gostou daquilo

 

de hoje em diante só vou nos encontros do forum mesmo, pq campeonato não dá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente.. acho ridículo uma coisa dessas, lembrei quando vi essas fotos de um evento no último fds em Nova Ponte-MG, vejam ai, não são minhas, achei na internet.

 

atgaaacarsqsk1zsrz3hezytm2.th.jpg

 

Falando em taramps.. o rapaz deve ter pedido uma linha de transmissão direto de itaipú pra alimentar isso ai, olha a quantidade de amplificadores rsrssrrsrs...

 

atgaaaa8km419fqqlh8v4fhoa1.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem tem aquela música aí ...

 

 

EI, VC !!! E ESSE MONTE DE CAIXA EMPILAHDA AÍ ?!?! VC TRABALHA NO CEASA ?!?! [-]

 

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um comentário: "Ridículo!"

 

Perde totalmente a essência do "SOM AUTOMOTIVO" !!!

 

E o pior é que tem gente que ainda curte essas coisa ridícula....

Tipo esse Opala assim....AUhAUhUhAUahU

 

Faz-me rir !!!,

 

 

EI, VC !!! E ESSE MONTE DE CAIXA EMPILAHDA AÍ ?!?! VC TRABALHA NO CEASA ?!?!

 

Eu quero o nome dessa tb !! =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infelismente pelo tamanho do meu projeto, nao vou poder deixar os drives fixos, vou pendurar eles na tampa quando for tocar, mas minha idéia nao era essa a inicio, nao coisa melhor do que chegar, abrir o porta malas e tocar, acho ridiculo esse lance de chegar e ficar empilhando caixas e coisas do genero, aqui ainda nao estamos nesse nivel, aqui ainda tao na fase dos milhoes de drives de 1", mas sinceramente, sou extremamente contra isso, sem duvidas.

 

Tai um bom exemplo

 

 

Abraços

PQP que cara mais nó cego

 

Muito podre o som do cara de boa

 

Pra carro acho legal ate 3 subs e pra carro maiorzinho 4 fica show

 

Paredões assim me dão [o_][o_][o_]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iAUEHuiAEH akele opala é mais feio q encoxa a mãe no tanque!

uiAEHOhAEUI

e pra voces que gostam de empilhar caixas olha essa aqui entao!

 

img0495pu6.jpg

 

[^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só um comentário: "Ridículo!"

 

Perde totalmente a essência do "SOM AUTOMOTIVO" !!!

 

E o pior é que tem gente que ainda curte essas coisa ridícula....

Tipo esse Opala assim....AUhAUhUhAUahU

 

Faz-me rir !!!,

 

 

 

 

Eu quero o nome dessa tb !! =D

Concordo com vocês isso ai pra mim deixa de ser som automotivo.

 

 

P.S.: O nome da musica é Balão Mágico - Super Fantastico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezados,

 

Tenho que admitir que já fui um dos que empilhavam caixas sobre caixas. Porém, sou um apaixonado por acústica, seja ela automotiva ou profissional, o carro só serve como meio de trasporte.

Tinha pelo menos senso crítico, usava caixas bem projetadas e dedicadas a PA, como os modelos HB1502B1 e HB1205A3. Sempre gostei de fazer festa e acabava colocando tudo isso numa carretinha para transportar aonde poderia iniciar uma farra.

Pelas minhas realidades atuais, depois da vinda ao RS, deixei um pouco de lado o trio... mas admito que só em função dos costumes locais, já que aqui no RS os costumes são bem diferentes do Nordeste que tudo vira festa!

 

Att,

RenanLopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já sou um pouco mais radical, alem de nao gostar dessas mer** de som empilhado, odeio as carretinhas

 

Pra mim, som automotivo é aquele que vc pode carregar no seu carro e colocar pra tocar, a hora que quiser...

qual a graça de deixar 6 baterias carregando durante a semana e usar o som por 3~4 horas no fim de semana???

 

Meu som, o máximo que eu quero montar, vou poder tocar a hora que quiser, o dia que quiser, pois vai ta tudo na caçamba, sempre.

 

Tem gente que usa o som pra fazer festa e tal. ae é até diferente, liga na energia e tal..

agora sei lá, é minha opinião.

Eu sou ainda mais radical. Não gosto de trio. Subs? 2 no máximo. Super tweeter? Não no meu carro. Corneta? Só na buzina.

 

[]´s

Crawling Chaos

 

edit: redical = radical

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
iAUEHuiAEH akele opala é mais feio q encoxa a mãe no tanque!

uiAEHOhAEUI

e pra voces que gostam de empilhar caixas olha essa aqui entao!

 

img0495pu6.jpg

 

[^]

Silverado treme treme, huahuahua...

 

Concerteza, eu tremo só de medo de olhar essa coisa ridicula...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E dae Tambem fui nesse campeonato tava com o pessoal da A3 auto som, e aki em NH nao tem tantos empilhamentos nao, ate porq o paredao de Eros era de SC, aqui tem mto som "normal" ainda paredao é pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E dae Tambem fui nesse campeonato tava com o pessoal da A3 auto som, e aki em NH nao tem tantos empilhamentos nao, ate porq o paredao de Eros era de SC, aqui tem mto som "normal" ainda paredao é pouco.

É, por aqui não se ve esse tipo de coisa

 

nunca faria um som desses, mas não tenho nada contra não

cada louco com sua mania

 

e também concordo que isso já deixou de ser som automotivo hehehheh

 

essa Silverado Treme Treme deve tocar demais [-]

claro que a Silverado ai tá só de coadjuvante o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, por aqui não se ve esse tipo de coisa

 

nunca faria um som desses, mas não tenho nada contra não

cada louco com sua mania

 

e também concordo que isso já deixou de ser som automotivo hehehheh

 

essa Silverado Treme Treme deve tocar demais [-]

claro que a Silverado ai tá só de coadjuvante o-o-

essa foto eu tirei no segundo Show Car q teve aqui em pato branco...

vc q mora pertinho deveria ter ido pra conferir,

toca muito forte mesmo! é mt fo**...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, por aqui não se ve esse tipo de coisa

 

nunca faria um som desses, mas não tenho nada contra não

cada louco com sua mania

 

e também concordo que isso já deixou de ser som automotivo hehehheh

 

essa Silverado Treme Treme deve tocar demais [-]

claro que a Silverado ai tá só de coadjuvante o-o-

:+1

 

eu nao faria aquilo...gosto é igual a ** cada um tem um seu...aqui no nordest tem gente que faz issu pra farrear...é bom é....n vo discordar, putiar eh bom demais...eu n faria pelo custo beneficio que é muito grande ter essas caixas toda do mundo inteiro...se nao gosta do fazer e sua finalidade monte seu som interno e goze sozinho dentro de carro...cada um procura viver do jeito que lhe melhor.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vergonha alheia... [^]

 

parece q esse povo tem sindrome do micro-penis.

 

oq doi nos ouvidos são os sons mal-regulados, pois ja vi trio mto bem acertado.

agudo em excesso, medio fraco e grave vira lenda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara inspirou o projeto da silverado no show dos rolling stones do rio

 

o sonho dele eh parar la na frente e por um funk e fazer um raxa de som contra os stones :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...