Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diogenes.carvalho

2 Uxp Power 500 Rms + Rs1200 Comentarios

Recommended Posts

Olá galera como havia comentado eu ia mudar meu set que era um 2k de 15 + rs1200 tava forte bastante subgrave......................

bom vamos para o que interessa sabado ficou pronto meu novo set meu que diferença do ca***** ficou muito mais, muito bom que pegada tem este sub fora a qualidade vamos ao que interessa........

set atual:

rs1200 + 2 uxp power 12' 500 rms 4+4 + caixa dutada duto 4'x55 um para cada sub.......

comentarios: SPL muito forte com boa pegada de subgrave, bela resposta de peso mais muito spl mesmo, bom vou brincar em campeonatinhos vamos ver o que dá........

contras: não da mais para ouvir cds normais ate mesmo mp3, o player não agenta a forte vibração do carro e pula......graças a deus tem usb né.... pen drive de 4giga ajuda né viva a tecnologia kkkkkkkk....... mas vou levar para ver se da para fazer alguma coisa para tem resolver esta situação.......

realmente ja tive varios sets e este realmente me surpreendeu muito ficou um absurdo mesmo toca alarme de tudo que jeito................

FOTOS:

Player

My Webpage

modulo stereo H 4.120

My Webpage

modulo mono rs1200D

My Webpage

regulador do rs1200D

My Webpage

caixa dos subs

My Webpage

My Webpage

a dupla infernal

My Webpage

caixa qua faz estrago

visão frontal

My Webpage

visão lateral direita

My Webpage

visão lateral esquerda

My Webpage

visão total

My Webpage

em breve videos........ desmontando o palio kkkkkkkk..........

gostaria de agradecer a todos do forum que me auxiliaram muito neste resultado....

forte abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que bom que gostou kra, deve ta bombando mesmo, mas posta ai as medidas da sua caixa, pra servir de referencia pra alguem que pode vir a precisar.

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou tem um merchandising "discreto" nesse texto? pq a frase:

+ caixa dutada na sintonia ressonancia do carro (By Caio Martins Center Audio Car) quem conhece sabe que cara referencia campeão mundial pela SHOCKER 15' 20 kw..........

aparece duas vezes iguais e por isso mesmo tira o sentido da historia!

Pois.. se a caixa tá na sintonia de ressonancia do carro, como pode vc mudar a sintonia dela, se a do carro é fixa? ou vc mudou a sintonia da caixa e do carro? :pirou: fora que.. os dois subs tavam com a caixa na sintonia do carro?! meio complicadinho isso.. fora q essa propaganda merce um "edit" =P rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

ai caro blomm a sintonia do carro fixa, mais da caixa não se que me entende, ajusta os dutos vc muda a sintonia da caixa sobe ou desce, cara se vc acha que mercham eu até edito e uma pena que outros membros do forum não tenham acesso e fiquem feichado resumidamente ao mundinho virtual, o cara referencia sim.......... mas tudo bem.........

simplismente gostaria de contribuir com a comparação já foi feita a caixa no mesmo local com a mesma pessoal, para saber que foi utlizada a mesma ideia dar o maior rendimento ao sub sem perder a qualidade................

incomodando ou não fica ai meus comentarios

e o q interessa que eu gostei muito e ta muito forte SPL na veia.......

Abraço....

Compartilhar este post

Link para o post

Não po.. o que digo é que vc parece q foi mandado pelo cara da loja, com a frasezinha anotada no papel:

"+ caixa dutada na sintonia ressonancia do carro (By Caio Martins Center Audio Car) quem conhece sabe que cara referencia campeão mundial pela SHOCKER 15' 20 kw.........."

Sendo que.. mtos aqui acontecem coisas parecidas (instalar em lojas e gostar)... e tópico sempre fica:

" instalei som bla bla bla.. gostei mto... instalei na loja "TAL!".. e recomendo!"

e não a propaganda "discreta" que vc fez.... mas não se preocupe, isso n me incomoda! só achei bizonho! :P

EDIT: putz cara.. n vem com essa.. falei q merecia edit zuando! tanto eh q botei carinha e risos depois! tem gente q n sabe levar nada na esportiva!

Pode divulgar a loja sim! Só eu (veja bem, opinião MINHA, que nada tem a ver com o fórum) achei q ficou engraçada a forma como vc colocou... sempre as mesmas frases, até a pontuação!:

+ caixa dutada na sintonia ressonancia do carro (By Caio Martins Center Audio Car) quem conhece sabe que cara referencia campeão mundial pela SHOCKER 15' 20 kw..........

isso foi repetido duas vezes exatamente igual, tipo Ctrl C, Ctrl V.... mas dá nada! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Não po.. o que digo é que vc parece q foi mandado pelo cara da loja, com a frasezinha anotada no papel:

"+ caixa dutada na sintonia ressonancia do carro (By Caio Martins Center Audio Car) quem conhece sabe que cara referencia campeão mundial pela SHOCKER 15' 20 kw.........."

Sendo que.. mtos aqui acontecem coisas parecidas (instalar em lojas e gostar)... e tópico sempre fica:

" instalei som bla bla bla.. gostei mto... instalei na loja "TAL!".. e recomendo!"

e não a propaganda "discreta" que vc fez.... mas não se preocupe, isso n me incomoda! só achei bizonho! :P

EDIT: putz cara.. n vem com essa.. falei q merecia edit zuando! tanto eh q botei carinha e risos depois! tem gente q n sabe levar nada na esportiva!

Pode divulgar a loja sim! Só eu (veja bem, opinião MINHA, que nada tem a ver com o fórum) achei q ficou engraçada a forma como vc colocou... sempre as mesmas frases, até a pontuação!:

isso foi repetido duas vezes exatamente igual, tipo Ctrl C, Ctrl V.... mas dá nada! :legal:

na paz bloom que realmente ficou muito bom mesmo fica tranquilo o cara tambem não pediu nada pois não precisa disso editado deixa para lá.........

Compartilhar este post

Link para o post

bom hein... posta ai as medidas da caixa.. dutos diametro x comprimento.. pra nós podermos ter uma noção de como está o som..

Abraço..

Compartilhar este post

Link para o post
bom hein... posta ai as medidas da caixa.. dutos diametro x comprimento.. pra nós podermos ter uma noção de como está o som..

Abraço..

Blz Ernany tirei umas fotos vou posta-las hj a noite e passo as medidas, cara ta forte mesmo não preciso nem chegar no talo que aonde eu passo todo mundo olha fora que treme tudo a volta....... vou fazer uns videozinhos no veriado posto tambem.....

forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço..

Blz Ernany tirei umas fotos vou posta-las hj a noite e passo as medidas, cara ta forte mesmo não preciso nem chegar no talo que aonde eu passo todo mundo olha fora que treme tudo a volta....... vou fazer uns videozinhos no veriado posto tambem.....

forte abraço

UP PARA FOTOS

Compartilhar este post

Link para o post
Olá galera como havia comentado eu ia mudar meu set que era um 2k de 15 + rs1200 tava forte bastante subgrave......................

bom vamos para o que interessa sabado ficou pronto meu novo set meu que diferença do ca***** ficou muito mais, muito bom que pegada tem este sub fora a qualidade vamos ao que interessa........

set atual:

rs1200 + 2 uxp power 12' 500 rms 4+4 + caixa dutada duto 4'x55 um para cada sub.......

comentarios: SPL muito forte com boa pegada de subgrave, bela resposta de peso mais muito spl mesmo, bom vou brincar em campeonatinhos vamos ver o que dá........

contras: não da mais para ouvir cds normais ate mesmo mp3, o player não agenta a forte vibração do carro e pula......graças a deus tem usb né.... pen drive de 4giga ajuda né viva a tecnologia kkkkkkkk....... mas vou levar para ver se da para fazer alguma coisa para tem resolver esta situação.......

realmente ja tive varios sets e este realmente me surpreendeu muito ficou um absurdo mesmo toca alarme de tudo que jeito................

FOTOS:

Player

My Webpage

modulo stereo H 4.120

My Webpage

modulo mono rs1200D

My Webpage

regulador do rs1200D

My Webpage

caixa dos subs

My Webpage

My Webpage

a dupla infernal

My Webpage

caixa qua faz estrago

visão frontal

My Webpage

visão lateral direita

My Webpage

visão lateral esquerda

My Webpage

visão total

My Webpage

gostaria de agradecer a todos do forum que me auxiliaram muito neste resultado....

forte abraço a todos

E ai blz cara ???

parabens pelo seu set, to com o set parecido, só que são 4 UXP desses aiigual ao seu e um SD3000

de onde vc é ???

Compartilhar este post

Link para o post

set atual:

FOTOS:

Player

My Webpage

modulo stereo H 4.120

My Webpage

modulo mono rs1200D

My Webpage

regulador do rs1200D

My Webpage

caixa dos subs

My Webpage

My Webpage

a dupla infernal

My Webpage

caixa qua faz estrago

visão frontal

My Webpage

visão lateral direita

My Webpage

visão lateral esquerda

My Webpage

visão total

My Webpage

forte abraço a todos

E ai blz cara ???

parabens pelo seu set, to com o set parecido, só que são 4 UXP desses aiigual ao seu e um SD3000

de onde vc é ???

fala velho cara sou do sampa...... meu se os 2 meus uxps esta desmontando o carro imagina o seu não teve dar para ficar dentro do carro né post umas fotos para garela comentar.......

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ja queimou os UXP´s?? hehehe

Ouvi esse SET no encontro, realmente ESTÁ FORTE... Ja tive um UXP de 12", mas esse set seu está umas 6x mais forte.

Agora fala pra gente ae aonde fica essa loja q vc instalou ! Parece q o cara manda bem mesmo nas caixas.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
realmente ESTÁ FORTE...

Agora fala pra gente ae aonde fica essa loja q vc instalou ! Parece q o cara manda bem mesmo nas caixas.

:+1

Também ouvi, e achei muito forte!!!!

Na hora em que cheguei e o Diógenes estava trancado dentro do carro com um monte de machos... o-o- kkkkk!!!!

Eu achei que tinha muito mais coisa lá dentro... e me surpreendi pelo resultado que teve com os equipamentos utilizados.

Essa loja fica em santo André.

Compartilhar este post

Link para o post
realmente ESTÁ FORTE...

Na hora em que cheguei e o Diógenes estava trancado dentro do carro com um monte de machos... o-o- kkkkk!!!!

Eu achei que tinha muito mais coisa lá dentro... e me surpreendi pelo resultado que teve com os equipamentos utilizados.

Fala ai Cesar ainda eles esta firme forte, obrigado pelos comentarios.......legal que gostou a caixa no dia encontro estava regulada para spl puro ai força os bichinhos né.................

O Baboo que bom que gostou, realmente esta bem forte pelo que tem tambem fiquei surpreso quando ouvi pela primeira vez SPL na veia, realmente a caixa e alma do negocio temos que trabalhar a frenquencia certa para retirar 110% do do sub e regulando a frenquencia do modulo concerteza tera um ganho em cima do sistema.........................

o baboo faz um favor para nós posta os videos you tube para nós............

com relação a caixa o cara e são caetano sul se vcs quizerem manda mp para mim eu passo todos os dados da loja...........

Agraço,

Diogenes

Compartilhar este post

Link para o post
realmente ESTÁ FORTE...

Fala ai Cesar ainda eles esta firme forte, obrigado pelos comentarios.......legal que gostou a caixa no dia encontro estava regulada para spl puro ai força os bichinhos né.................

O Baboo que bom que gostou, realmente esta bem forte pelo que tem tambem fiquei surpreso quando ouvi pela primeira vez SPL na veia, realmente a caixa e alma do negocio temos que trabalhar a frenquencia certa para retirar 110% do do sub e regulando a frenquencia do modulo concerteza tera um ganho em cima do sistema.........................

o baboo faz um favor para nós posta os videos you tube para nós............

com relação a caixa o cara e são caetano sul se vcs quizerem manda mp para mim eu passo todos os dados da loja...........

Agraço,

Diogenes

ai galera o Ernany simulou a minha caixa veja os comentarios dele:

"Ernany Re:litragem da caixa uxp's, Jun 11 2008, 12:09 PM Deletar

Moderação SPL

Grupo Membro Moderador

Ingressado: 02/Jul/2004

Ernany blz meu velho vc pediu a litragem da minha caixa tem duas cameras individuais com 47,5 litros e um duto para cada camera de 4'x45cm sendo fica 15 cm fica para fora da caixa simula para ver o que da mas ta forte heim.............

abraço

Diogenes

blz diogenes

sua caixa está legal. mais voltada pra SPL.. mas respondendo até bem nos subgraves devido à sintonia estar baixa...

Name:

Type: Vented Box

Shape: Prism, slanted front

volumte total = 47,8

Vb = 40, liters (volume liquido)

Fb = 34,56 Hz (sintonia da caixa)

F3 = 36,01 Hz

No. of Vents = 1

Dv = 101,6 mm

Lv = 450, mm

nesta caixa foi levado em conta 15cm de duto para fora"

pessoal que quiser as medidas fica a vontade......

Compartilhar este post

Link para o post

eu lembro no encontro de escutar o som e achar bom ... gostei !

Mas depois que abri a mala pra olhar os subs , a calota do UXP tava MOLE de tão quente hehehe ... Tome cuidado com distorção ... pq aquilo lá tava mandando com certeza ... Mas tava forte =) !

Vou ver se dessa vez que foi no encontro , eu faço uma caixa pra dia dia e levo a parati tocando direito , pois estava tocando PORCAMENTE no encontro ... aquilo tava ruim mesmo , fiquei bem triste aquele dia ... mas tudo bem !

Compartilhar este post

Link para o post

agora que eu vi ...

ow meu FIII , toma vergonha na cara e deixa esse "BÉISSS BUSTI" no zero poxa ...

IMG00076.jpg

Ou no MÁXIMO em 30% ...

carro de SPL de verdade pra mim , tem que tocar bem com as regulagens TODAS FLAT o-o-

(brincadeira)

OBS: Mas a paratosa tava todinha FLAT hehehehe nem subsonico tava usando hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Ou no MÁXIMO em 30% ...

carro de SPL de verdade pra mim , tem que tocar bem com as regulagens TODAS FLAT o-o-

(brincadeira)

OBS: Mas a paratosa tava todinha FLAT hehehehe nem subsonico tava usando hehehe

Opa.. acho que meu carro é SPL de verdade...... hahahahaha

o diogenes já abaixou o bass boost... isso foi o que ele disse...

eu sempre indico também... (quando fazem questão de usar) bass boost em no máximo 30%~35%

FLW

Compartilhar este post

Link para o post

como q fez pra ligar esses sub d4 no RS?? pq o rs1200d dah 1200wrms ehm 1ohm, 700w ehm 2ohm e 400wrms ehm 4ohm num é?

Compartilhar este post

Link para o post
como q fez pra ligar esses sub d4 no RS?? pq o rs1200d dah 1200wrms ehm 1ohm, 700w ehm 2ohm e 400wrms ehm 4ohm num é?

D4 = Bobina dupla de 4 ohms !

na ligação de Ohms:

4+4 = 2 Ohms

2 falantes fechando em 2 Ohms

2+2 = 1 Ohm ! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Ernany e Guto...

ops fala gutão esquenta mesmo trabalhando a 1ohns não tem como, não esquentar um pouco, esquenta mesmo .................

ham a regulagem que esta na foto na verdade e do começo do ano quando eu tinha ainda o 2K de 15' 800 2+2 vou o bicho so tocava desse jeito não tinha jeito.......

agora bass boss no maximo 10% as demais estão praticamente igual fora o player tudo zerado conforme as recomendações o ernany..........

ham lembrando que eu faço o controle pelo contro remoto do modulo que fica no painel, tambem no maximo em 40 %...........

então na real teve estar assim

ganho 35%

Bass boss 5%

creio que estou certo hein ernany?

no encontro eu forcei um pouco sim fora que as musicas bass teste bem fodas muito grave e subgravem, e estava com o controle em 50% e player com bass do player ligado né............um pouquinho de distorção..........

cadu

quanto a ligação e so ligar tudo em paralelo e ligar no modulo que fecha 1onhs 1200rms teoricos..........

Abraço a todos,

Diogenes

Compartilhar este post

Link para o post

o controle remoto do roadstar trabalha como volume do Level.. e vai até onde vc deixou regulado no amplificador.. ou seja... se no amplificador estiver em 40%... o remote control quando estiver no máximo vai assumir os 40% regulados no amp..

Compartilhar este post

Link para o post
o controle remoto do roadstar trabalha como volume do Level.. e vai até onde vc deixou regulado no amplificador.. ou seja... se no amplificador estiver em 40%... o remote control quando estiver no máximo vai assumir os 40% regulados no amp..

ops quase que acertei mas sempre aprendendo.................

Falew Ernany pelas explicações.........

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

O q vc esta usando de Alimentação para este set, também tenho um rs1200 + hurricane e gostaria de saber a sua alimentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

O q vc esta usando de Alimentação para este set, também tenho um rs1200 + hurricane e gostaria de saber a sua alimentação.

eu estou meio capengo mesta parte mas vou trabalhar nisso agora por em quanto uma bateria de 80 amp fortex reserva de 120 minutos e aternador de 65 amp.

e pouco pois com o carro ligado fica piscando.....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...