Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tarcizio.z

Modificando Player Original

Recommended Posts

Postado em

Caros amigos,

Olhando os player originais como o do new civic, do acord, que são integrados ao design do painel.

Pensei em algo assim:

Pensei em modificar o player original, de forma que possa se comparar aos aparelhos tops do mercado. Ai como não sei quase nada de elétrica, pensei se desmontar um player bom, tipo os Clarion, Alpine e colocar as peças deles no palyer original. Retirando as peças do player original e adaptando as do doador.

Seria possível modificar um player para usar a frete do original do veiculo, e assim obter todas as funções e a qualidade do player doador? Ficando assim com a aparência de original mas com qualidade de player top.

Existe alguém com conhecimento para tal serviço?

Postado em

acho q pra fazer isso vc teria q criar um frankstein.. manter toda a carcaça e peças do player "aftermarket" e so adaptar os botões da frente do player original.

pq tirar peça de um e colocar no outro não acho q de certo, não é uma peça ou outra q vai fazer a diferença.. precisa ser um projeto completo.

mas acho q não compense a dor de cabeça e o investimento.. pq pra fazer alguma coisa "decente" vão te cobrar um valor bem alto.. sé é q alguem vai querer fazer isso.

Postado em

Pensei nisso mesmo usar todo as peças do player doador e ficar somente do a face original.

A dificuldade que eu vejo neste projeto e com ligar o player doador no visor e nos botões do player original,

Fixar o player seria a menor das dificuldades.

Postado em

A idéia é otima, mas acho meio difícil, pois talvez a carcaça e a frente não tenha as mesmas condições físicas de um player top, como sub menus nos botões...

o display talvez não conseguiria mostrar tudo o que o player executa... acho que não mostraria todas as informações...

seria uma adaptação violenta... mas ficaria bacana, e se alguém o fizer, acho que demoraria muito tb...

realmente da "dó" de tirar um rádio do new civic, massss....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...