Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

celta_floripa

Ajuda Gol Mi 1.0 8v

Recommended Posts

e ai galera

acompanho o forum sempre so que nao posto muito o meu nick ai de celta era por causa da mae mas comprei um golzinho 1.0 8v mi bola a uns 7 meses e to pensando

algumas pessoas me deram a ideia de passar pro alcool ou pra botar um chip flex nele

vale a pena mesmo botar o chip ou passar pro alcool vai ficar mais economico e nao vai ter problema no motor ?

o que vcs acham vai ficar bom ou nao ? quando vo gastar

abraço galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente não sei muito sobre isso...

Sei que existem uns modulos que deixam o carro flex, custa em torno de 500 conto...

Esses chips não sei direitinho como funciona...!!!

Agora se você precisar trocar os bicos, eu tenho 4 bicos retrabalhados, para álcool, se você precisar trocar dá um toque que a gente faz um esquema ai ok??

Estou com eles parados e preciso vende-los... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso um modulo Kar Flex da Kartec, já usei no Corsa quando era aspirado e depois na fase turbinada dele, já usei no Golzinho 1.0 16v Turbo também, e agora to usando no Tempra 16v, só alegrias hehe... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu chipei o meu quando tinha ele... alias, ainda teho o chip preparado aqui em casa, e usava um filtro, deu uma melhorada sim... mas prefiro uma turbininha heim... fica bem divertido.

Boa sorte ai

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...