Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lindofeio

Ajuda Com Alto-falante

Recommended Posts

e ai pessoal blz????

bom tenho uns falantes aqui e não se que marca, nem modelo e nem os parametros....

segue anaixo o link de onde eu coloquei as fotos dele, acredito que como vcs tem muita experiencia com som, possa reconhecer esses falantes e me ajudar a descobrir a marca e principalmente os dados do falante..

desde já agradeço, muito obrigado...

link das fotos:

http://br.geocities.com/lindofeiojp/falant...te/falante.html

a proposito, como o pessoal posta fotos acima de 25kb????

valeu ai, um forte abraço a todos.......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cacildas, acho que vai ser dificil heim!

quanto as fotos: tem que fazer upload em algum site de armazenamento como o imageshack ai vai surgir varios links la e tu escolhe o que achar mais conveniente :D

Compartilhar este post

Link para o post

quanto as fotos: tem que fazer upload em algum site de armazenamento como o imageshack ai vai surgir varios links la e tu escolhe o que achar mais conveniente :D

eu tbm acho complicado achar alguma coisa sobre esses falantes, mas quem sabe alguem ja viu algum parecido ne...

sobre as fotos acho que vou deixar no meu servidor mesmo, assim fica mais facil editar alguma coisa se precisar....

mas valeu ai pela dica....

um forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbm acho complicado achar alguma coisa sobre esses falantes, mas quem sabe alguem ja viu algum parecido ne...

sobre as fotos acho que vou deixar no meu servidor mesmo, assim fica mais facil editar alguma coisa se precisar....

mas valeu ai pela dica....

um forte abraço

Realmente vai ser difícil, parece falante montado em casa. De onde você tirou ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tá com cara dos bravox antigos, mas tinham cone rígido... como esse não tem cara de ser original mais, podem ter feito ele com suspensão...

Compartilhar este post

Link para o post

não se se ajuda, mas tipo tem uma etiqueta colada nele a etiqueta ta zuada , mas deu pra ver que ta escrito "5DR 61044" e "14 OHM"

agradeço a ajuda ai, valeu mesmo.....

Compartilhar este post

Link para o post

moh estilao de woofer e com suspensao de borracha??? que trem doidao....

14 ohms... falante residencial

Compartilhar este post

Link para o post
Novik [?]

lembra novik sim.. ou alguns arlen antigos... mas é tiro no escuro, pois já foi recondicionado tanto q os T/S não contam!!

Faz o seguinte.. vai numa instaladora (de conhecido, de preferencia) ou na casa de alguem q tenha caixa nesse tamanho, e sái testando as litragens (colocando garrafa de areia) até ver onde ficou bom!

Compartilhar este post

Link para o post
lembra novik sim.. ou alguns arlen antigos... mas é tiro no escuro, pois já foi recondicionado tanto q os T/S não contam!!

Faz o seguinte.. vai numa instaladora (de conhecido, de preferencia) ou na casa de alguem q tenha caixa nesse tamanho, e sái testando as litragens (colocando garrafa de areia) até ver onde ficou bom!

eles estão em uma caixa de 57 litros selada, no caso uma caixa pros 2, sem divisão.... acho que quem fez não tinha muita ideia de litragem..... ou eu to marcando,hehehehehe

mas vou testar em outra caixa ou mudando a litragem, ou derrepente encosto eles e vejo se consigo uns woofer de verdade...

bom agradeço a atenção e se alguem tiver alguma sugestão de litragem e caixa, agradeço muito....

valeu ai..........

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...