Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
karrylho

Postem Fotos Do Trio Do Seu Pc

Recommended Posts

Galera criei esse tópico para zuação e troca de experiência nos trios elétricos do Micro afinal e do Pc lendo o autoforum que sai os nossos famosos trios automotivos nada melhor do que homenagear esse grande colaborador o Pc.

vou esperar alguém postar primeiro para depois postar o meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Karrylho []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera criei esse tópico para zuação e troca de experiência nos trios elétricos do Micro afinal e do Pc lendo o autoforum que sai os nossos famosos trios automotivos nada melhor do que homenagear esse grande colaborador o Pc.

vou esperar alguém postar primeiro para depois postar o meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Karrylho []-[]

Tirei foto do celular ta ai o meu

0405080832by2.jpg

0405080832by2.7332ac268f.jpg

Karrylho

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Karrylho, aí vc humilhou doido, com um som desses eu queria mais nada, só todo fim de semana jogar esse som na mala do carro, e sair por aí tirando onda.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

[""]

eu com um som desses aki no meu pc ia ser expulso do condominio!

rsrsrrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

foto nao to achando agora (computador ta uma zona..), mais tem video, serve?

http://br.youtube.com/watch?v=8afrzVGHus8

video velho, gravado com o cel, mais da pra ter uma ideia..depois recebeu um upgrade na alimentação (+ fontes) e tal..

Ps. Moro em apartamento, vizinho se mudo por minha causa suaheuaushauea

Compartilhar este post

Link para o post

uahsuahsuh ... mesmo no pc a galera curte um som em ...

meu acho q ta mais p fidelidade .. auhsuah

usando ate a saida digital de som ... hhehe com cabo rgc59 ...rsrsr

peguei o "home chiche" da sala e transportei p o quarto jah q meu som queimo

apos alguns teste com meu antigo sub... rsrsrs

logo posto fotos flws

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, tai, só nao vale reparar na bagunça, kkkkkkkk

dsc00649oj4.jpg

Abraços

Editado por Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

Maneiro Joeyzaum aquelas caixas deve dar um grave legal.

vamos la galera não tenham vergonha de mostrar seus trios rsrsrsrsrsrsrsrs

Karrylho

Compartilhar este post

Link para o post

Karrylho []-[]

Tirei foto do celular ta ai o meu

0405080832by2.jpg

0405080832by2.7332ac268f.jpg

Karrylho

isso que eu chamo de gostar de viver num lugar so da casa...

tem computador, tv e som tudo no mesmo canto ... nao precisa nem se levantar...

hauhauha

Compartilhar este post

Link para o post
foto nao to achando agora (computador ta uma zona..), mais tem video, serve?

http://br.youtube.com/watch?v=8afrzVGHus8

video velho, gravado com o cel, mais da pra ter uma ideia..depois recebeu um upgrade na alimentação (+ fontes) e tal..

Ps. Moro em apartamento, vizinho se mudo por minha causa suaheuaushauea

bramer Um dia vc ainda encontra um vizinho que te de o troco ingnorante.

rsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs [-]

Compartilhar este post

Link para o post

karrylho, você usa a pouco tempo o esquema seu, ou já a algum tempo?

Pergunto pois já fiz como você ali, só que tenho uma mesa que não é de PC, ela é extensa, colocava nela só monitor, teclado e mouse, amplificador, porém colocava o gabinete embaixo, entre duas caixas de som dessas da philips novas; no entanto, passando-se 4 meses, comecei a ter problema com HD e tive de formatá-lo e colocá-lo sobre a mesa agora.

Alguém aí já teve problema semelhante!?

-

Equipamentos legais o da galera, só não faço igual pois estou com medo de comprar fontes e perdê-las tentando alimentar uma pyramid que tenho em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom , meu sistema basico é composto por essas duas caixinhas gradiante (Mod: S-150 impact) um cabeçote de 180rms a 8ohms e uma caixa dutada com um Bomber one de 12" 150rms 4ohms.

p1010008editkf1.jpg

Mas to montando um ampli valvulado de 2x10rms pra stereo onde vou fazer 5.1 no quarto, só falta tempo...

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, o meu bedroom-trio ainda não tá pronto

mas vou ver se essa semana eu tiro uma foto

ainda falta um ampli pra tocar o meu sub (selenium bass 10" 125rms)

alguém tem uma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Bah, o meu bedroom-trio ainda não tá pronto

mas vou ver se essa semana eu tiro uma foto

ainda falta um ampli pra tocar o meu sub (selenium bass 10" 125rms)

alguém tem uma sugestão?

Quer ampli de PA ou de carro? se for de carro pega um booster mono ja fica bom, só ñ sei se uma fonte de PC sustenta ele...

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post
karrylho, você usa a pouco tempo o esquema seu, ou já a algum tempo?

Pergunto pois já fiz como você ali, só que tenho uma mesa que não é de PC, ela é extensa, colocava nela só monitor, teclado e mouse, amplificador, porém colocava o gabinete embaixo, entre duas caixas de som dessas da philips novas; no entanto, passando-se 4 meses, comecei a ter problema com HD e tive de formatá-lo e colocá-lo sobre a mesa agora.

Alguém aí já teve problema semelhante!?

-

Equipamentos legais o da galera, só não faço igual pois estou com medo de comprar fontes e perdê-las tentando alimentar uma pyramid que tenho em casa.

Já uso há bastante tempo esse som e só para o pc. Tenho uma sala de som com algumas relíquias gradiente rsrsrsrsrsrsrs coisa do tipo A1,P1,M1,ES-10,RB-16,Model 360 e mais duas caixas concert one iguais a essa que uso no pc tudo Gradiente tudo do meu tempo velho que nem eu rsrsrsrsrsrsrsrsr.Antigamente eu preferia ter um som bom no quarto que um carro na garagem e meu pai ficava muito brabo ele achava que estava desperdiçando dinheiro me encheu tanto o saco que resolvi casar com 22 anos e ter só meu espaço para curtir meu som como pode ver sou um psicopatomaniacoporsomdokariodeazaseilamaisoque. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

karrylho

Compartilhar este post

Link para o post

dsc08133fh8.jpg

Sony LBT-A20 velho de guerra

mids Kenwood 5" de reposição de algum minisystem

tweeters NAR Neodímio

o resto dos falantes estão desligados

Sempre pensei em algo melhor, só que pela falta de espaço não tem como.

Compartilhar este post

Link para o post
dsc08133fh8.jpg

Sony LBT-A20 velho de guerra

mids Kenwood 5" de reposição de algum minisystem

tweeters NAR Neodímio

o resto dos falantes estão desligados

Sempre pensei em algo melhor, só que pela falta de espaço não tem como.

Blz o seu som so tem que tomar cuidado para a proximidade das caixas não magnetizar a tela de LCD. Parabens.

devagar ta saindo muito som legal e galera vale postar seu pc favorito pode ser o da lan rsrsrsrsrsrsr o importante aqui e mostrar onde vc ler e participa do autoforum .e não saiu nemhum tosco ainda pra gente zuar rsrsrsrsrsrsrsr

karrylho

Compartilhar este post

Link para o post
Quer ampli de PA ou de carro? se for de carro pega um booster mono ja fica bom, só ñ sei se uma fonte de PC sustenta ele...

Abraço

Josias Bauer

To querendo botar um ampli 110volts mesmo

só que procuro um que tenha low-pass, só não sei se existe isso

bom, se eu não encontrar, eu apelo para um automotivo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

dai forço sauehau, uma vez eu queria ligar um 1200d nos meus 4 street dentro do quarto, as 3 fontes até aguentariam um volume legal, mais acabei que vendi os street antes..

mais isso ia ser BRUTO suaeausaea

uma vez liguei 2 street numa bridge e os 2 na outra (do meu antigo B52 4140), rapaz, que troço punk, os 2 monitores tremendo encima da mesa (LCD? neem, caxotão mesmo!) sauehas, abria as portas do meu armario sozinho..era doido :P

tem um rapaz aqui do forum (me fugiu o nick dele), ele tmb tem um som bacana no quarto, se me lembro bem, era 1 over de 18', 2 over de 15' e mais algumas coisitas. Uma penca de fonte de pc e uma bateria pra tentar segurar um pouco o pico as vezes :P aquilo sim devia ser doido dentro de casa :vts

Compartilhar este post

Link para o post
dai forço sauehau, uma vez eu queria ligar um 1200d nos meus 4 street dentro do quarto, as 3 fontes até aguentariam um volume legal, mais acabei que vendi os street antes..

mais isso ia ser BRUTO suaeausaea

uma vez liguei 2 street numa bridge e os 2 na outra (do meu antigo B52 4140), rapaz, que troço punk, os 2 monitores tremendo encima da mesa (LCD? neem, caxotão mesmo!) sauehas, abria as portas do meu armario sozinho..era doido :P

tem um rapaz aqui do forum (me fugiu o nick dele), ele tmb tem um som bacana no quarto, se me lembro bem, era 1 over de 18', 2 over de 15' e mais algumas coisitas. Uma penca de fonte de pc e uma bateria pra tentar segurar um pouco o pico as vezes :P aquilo sim devia ser doido dentro de casa :vts

Eu em lembro dessa historia hauhauahua...

Tu perguntou qual caixa seria melhor e tal.

Meu amigo teve uma epoca q tinha 3 streetbas de 15" no quarto e banda ice 1800 2 bateria de caminhão 1 alternador de 45A pra carregar elas... ate q uma explodiu...

Detalhe do vaso explodido O.O

bateriaexplodi8.jpg

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

o meu tem um video meu ruim... mas tai ai

potencia + mesa + caixa de grave + 3 way

video

muitaa coisa pro quarto fechado... da pra notar q o som meio q quebro a porta do guarda roupa :pirou:

hj uso sony de uma linha meio antiga hi-fi

estou muito feliz com ele, unico problema é um dos rca de entrada esta com mal contato, então só funciona uma caixa maioria das vzs :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Olá!

Vai aí uma sugestão pra quem não tem ainda seu trio no quarto bastando um par.

Pode bem ser usado também no carro e se achar pouco uns tres pares já devem quebrar o galho.

http://www.outline.it/IMG/products/Kanguro/index.htm

Se baixar o banco devem caber.

Saudações,

Paulo.

só fico curioso em quantos dinheiros sai uma brincadeira dessa..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...