Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucchesi

Passei Na Subaru Para Ver O Novo Impreza!

Recommended Posts

É um puta carro... e por esse preço tá bom mesmo!

Complicado realmente fazer as revisões na CAOA só pra manter a garantia... mas nas duas oficinal especializadas eles fazem revisão também.

No meu caro levaria numa boa casa de troca de óleos e mandava trocar, sai muito mais em conta e com a economia com certeza rende mais umas 2 trocas de óleo... :)

Eu tenho um subaru, e meu próximo carro será apenas um Subaru mais novo. Carro muito bom, resistente e com acabamento muito bom! Me divirto quando divido curva e escuto o pneu do carro do lado cantando... apenas reduzo marcha e piso e saio costurando na frente dele... como se fosse apenas uma reta!! hauhauhua

Se tivesse que escolher um carro novo levando em conta a faixa de preço iria num subaru... por mais que a CAOA simplesmente queime a marca aqui no Brasil, todos que eu conheço que tem Subaru estão mais que satisfeitos com o modelo.... claro, tirando o Mopar que disse que vai comprar um Santana, turbinar, socar no chão, orbital e adesivo Vida Loka... mas aí é gosto pessoal dele né?

hauauauahuhaa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse que escolher um carro novo levando em conta a faixa de preço iria num subaru... por mais que a CAOA simplesmente queime a marca aqui no Brasil, todos que eu conheço que tem Subaru estão mais que satisfeitos com o modelo.... claro, tirando o Mopar que disse que vai comprar um Santana, turbinar, socar no chão, orbital e adesivo Vida Loka... mas aí é gosto pessoal dele né?

hauauauahuhaa

q zuação, huhauhuahua

mas o preço desse carro ta mto bom! o 2.0 custa o mesmo q um PT cruiser Limited, só q anda bem mais!

Compartilhar este post

Link para o post
todos que eu conheço que tem Subaru estão mais que satisfeitos com o modelo.... claro, tirando o Mopar que disse que vai comprar um Santana, turbinar, socar no chão, orbital e adesivo Vida Loka... mas aí é gosto pessoal dele né?

hauauauahuhaa

huahauhauahuahuahua

O Subaru é um carro espetacular. Runner, vc tem q experimentar o AWD nas curvas. Subindo pra Campos do Jordao, faço as curvas no limite do motor, acelerando tudo, e o maldito nem ameaça escapar. Falta motor pro que o carro faz de curva. Quem vem no passageiro comigo trava o esfincter anal na entrada da curva e desacredita quando o menino cola na pista e faz a curva brincando.

Quanto à marca, estou totalmente satisfeito. Mas a CAOA é, e sempre será, uma grande mer**.

Pra quem não liga pros custos de manutenção preventiva, recomendo MUITO comprar um Impreza novo.

Quanto ao Santana, só estou na dúvida se coloco as orbital gomão ou umas rodas esfihas cromadas. E o adesivo será "PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS". hauahuahauhaua

Compartilhar este post

Link para o post
todos que eu conheço que tem Subaru estão mais que satisfeitos com o modelo.... claro, tirando o Mopar que disse que vai comprar um Santana, turbinar, socar no chão, orbital e adesivo Vida Loka... mas aí é gosto pessoal dele né?

hauauauahuhaa

huahauhauahuahuahua

O Subaru é um carro espetacular. Runner, vc tem q experimentar o AWD nas curvas. Subindo pra Campos do Jordao, faço as curvas no limite do motor, acelerando tudo, e o maldito nem ameaça escapar. Falta motor pro que o carro faz de curva. Quem vem no passageiro comigo trava o esfincter anal na entrada da curva e desacredita quando o menino cola na pista e faz a curva brincando.

Quanto à marca, estou totalmente satisfeito. Mas a CAOA é, e sempre será, uma grande mer**.

Pra quem não liga pros custos de manutenção preventiva, recomendo MUITO comprar um Impreza novo.

Quanto ao Santana, só estou na dúvida se coloco as orbital gomão ou umas rodas esfihas cromadas. E o adesivo será "PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS". hauahuahauhaua

:+1 Esfiha cromada 15!!!!! [¨]

Credo.......auhuhaauhauhau

Faz isso naum!

Compartilhar este post

Link para o post
a moça da caoa me falou q a revisão mais cara é a dos 60k, q vai 1,3k.

As outras ficam na cada dos 500 reais!

500 reais? hahahaa vc nao pediu pra ela contar outra piada?

Só a mão de obra custa 135 reais/hora. A maioria das revisões leva pelo menos 2 horas. A não ser q eles comecem a usar peças de GOL no Subaru.

Olha que os caras estao fazendo lokuras heim !!

Na Citroen o Pallas a mais cara fica em 900 cruzeiros, a primeira e 195 se nao me engano, meu pai tem um Kia e la tb e tabeladas, as mais cara e a dos 60,000 qeu sai 3000, so que no comeco vc tem revisao apartir dos 1000km, nao seira dificil eles fazerem isso pra tirar a fama de carros caros de manter........

Ou nao !!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

4 k numa revisão? Pela mor de Deus prefiro perder a garantia e guardar essa grana para eventuais quebras.

Quase 800 conto pra trocar oleo e filtros é um absurdo, de boa eu quero que essas revisos ridiculas se fodam, fora que sei de casos de concecionarioa que cobrou 800 conto tb pra trocar essas besteirinhas e nao trocou nada, o dono fez um Bo e deu até processo.

Compartilhar este post

Link para o post

À partir de R$ 69.000,00 o Subaru 2.0....Hm achei que ia sair mais caro!!!

Agora falando em manutenção, os caras que conheço dono dos "IMPU" WRX, levam na GARAGE SUBARU, que fica na Cardeal Arco Verde, dizem que sai mto mais barato que na CAOA!

http://www.garagesubaru.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post
:huh: só uma duvida, tanto o 2.0 e o 1.5 continuam sendo 4wd como alguns "antigos"?????

Compartilhar este post

Link para o post
:huh: só uma duvida, tanto o 2.0 e o 1.5 continuam sendo 4wd como alguns "antigos"?????

Sim, TODOS os carros da Subaru são Symmetrical AWD.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, TODOS os carros da Subaru são Symmetrical AWD.

aah ok valeu ai! Eu suspeitava, sei la, oq as montadoras japonesas andam fazendo ultimamente em alguns caso me levou a essa duvida eheheheh!

Compartilhar este post

Link para o post

:mac1:rever1:

:rever1: eu retiro oq eu disse sobre oq as montadoras japonesas andam fazendo ultimamente...hehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero um!!

Eu ACHO que vi um branco aqui em Vitória, mas nao tenho muita certeza.

Como é que deve ser pra fazer revisao aqui na "roça"?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu quero um!!

Eu ACHO que vi um branco aqui em Vitória, mas nao tenho muita certeza.

Como é que deve ser pra fazer revisao aqui na "roça"?

Se nao me engano ali perto da SEME (secretaria de educação) em uma oficina que tem um placa enorme escrita SUBARU - HONDA - TOYOTA e uns outros nomes. A unica oficina que sei...

outro video ai o .

Drift

Compartilhar este post

Link para o post

subaru é muito louco

o unico problema é o custo das manutençoes e a falta de concessionarias em alguns lugares, tava vendo umas revistas e vi que eles estão investindo em propaganda e ainda tem assim se você que ser revendedor subaru numero xxxx

acho que eles tao querendo abrir mais concessionarias.

ae a situação melhora pra um cara comprar um

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...