Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cláudio.C

Kit 2 Vias

Recommended Posts

Postado em
Postado em

Claudio, não conheço o kit da Hinor e nem Blau.

Kit bomber só escutei o dito "hi-end", e se eu esbarrar com outro novamente, prefiro trocar de calçada.

Então eu só indicaria o bravox ou nar pois como citei, não conheço os outros dois.

Postado em

Kit bomber só escutei o dito "hi-end", e se eu esbarrar com outro novamente, prefiro trocar de calçada.

Então eu só indicaria o bravox ou nar pois como citei, não conheço os outros dois.

vlw, acho que vo pedir o NAR na leosound mesmo, pq o da bravox todos reclamam do tweter dele...

Postado em

Caraca, essa foi boa!!! o-o-

Postado em

vlw, acho que vo pedir o NAR na leosound mesmo, pq o da bravox todos reclamam do tweter dele...

Cara, você tem que tomar cuidado com isso.Ficar indo pelo que outros dizem quase nunca é a melhor opção.Isso virou mais um clichê nos fóruns de som Brasileiros.Dizem que o Tw da Bravox é estridente.Na verdade isso é relativo, por que às vezes você gosta de um Tweeter com um som um pouco mais "evidente", que muitas vezes é estridente.Eu tive um CSK com cabo Monster 301, e posso te dizer que quando o som tava "torando" realmente o tweeter se sobressaía um pouco, mas em compensação com o som mais baixo, não me encomodava de jeito nenhum, e por sinal, eu pessoalmente achava até bom o som...

Resumindo, desses o Kit o CsD, não é difícil de encontrar, procure ouvir primeiro, pq em instalações mais simples o mid de 6" é bem bom.Sem contar que o acabamento e a durabilidade dos Bravox é realmente boa em se tratando de produtos nacionais.

Foi mals ae a idéia, mas é pq esse negócio de que uns dizem pra cá, outros dizem pra lá às vezes irrita, e esses fóruns estão cheios daquele negócio de "efeito manada".Quando um fala, vai um monte correndo atrás e reproduzindo...pra mim tá igual à história dos PDX(mas isso é em off).

Edit.:Erro de conceito.

Postado em

tenho um CS60D e um sub NAR 10" 01 (akele antigao, primeiro da NAR de 125wrms)

eu sou apaixonado pelo meu sub NAR, teria tudo pra trocar o kit duas vias por um NAR tbm, mas eu gosto do CS60D , guenta bem o tranco

falowss

Postado em

Cara, você tem que tomar cuidado com isso.Ficar indo pelo que outros dizem quase nunca é a melhor opção.Isso virou mais um clichê nos fóruns de som Brasileiros.Dizem que o Tw da Bravox é estridente.Na verdade isso é relativo, por que às vezes você gosta de um Tweeter com um som um pouco mais "evidente", que muitas vezes é estridente.Eu tive um CSK com cabo Monster 301, e posso te dizer que quando o som tava "torando" realmente o tweeter se sobressaía um pouco, mas em compensação com o som mais baixo, não me encomodava de jeito nenhum, e por sinal, eu pessoalmente achava até bom o som...

Resumindo, desses o Kit o CsD, não é difícil de encontrar, procure ouvir primeiro, pq em instalações mais simples o mid de 6" é bem bom.Sem contar que o acabamento e a durabilidade dos Bravox é realmente boa em se tratando de produtos nacionais.

Foi mals ae a idéia, mas é pq esse negócio de que uns dizem pra cá, outros dizem pra lá às vezes irrita, e esses fóruns estão cheios daquele negócio de "efeito manada".Quando um fala, vai um monte correndo atrás e reproduzindo...pra mim tá igual à história dos PDX(mas isso é em off).

Edit.:Erro de conceito.

Mas Marcos, vc já teve a oportunidade de comparar com um NAR???? Eu já ouvi os 2 e na minha opinião eu fico com o NAR... não só pelo TW, mas em muitos aspectos, mas isto na minha opinião, pode ser que a sua seja outra... é como o caso dos Kits selenium, alguns gostaram, e eu odiei...

Postado em

Dos citados o Bravox e o NAR se destacam, alguns não gostam do tweeter da bravox, acham meio estridente, mas quando utilizei eles não achei tão estridente assim também, já o mid é excelente, toca bem em portas, se forem tratadas melhor ainda.

O NAR também é muito bom, não tem tanta reclamação quanto ao tweeter, mas se puder ouvir os dois kits e tirar suas conclusões seria o melhor a fazer.

EDIT:

Erro de digitação, o pessoal não perdoa mesmo...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...