Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Opala, Opala, E Mais Um Pouco De Opala!

Recommended Posts

show de bola o topico...

amo esse carro..

meu sonho no momento é ter um...

pena estar super valorizado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opala é bonito de qlq jeito !!!

carai a ultima foto ta cheio dos espiritos ehauehaheia

Compartilhar este post

Link para o post

Opala eh fo** , pqp..............ainda mais akele emblema 4100 bem logo atras do parachoque danteiro eh coisa linda................ faz me lembrar tempos passados de arrancada em Interlagos nos 330mts , do opala branco do Tonhão da Powerplus , isso claro antes de ele vender heheheheheheheheh :legal::mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, todos animais...

Mas num eh que a moda ta pegando mesmo de donos de Chevrolet colocar roda de audi? uhauh

Ja vi uns 5 corsa (novo) e 3 Meriva com rodas de audi...

Compartilhar este post

Link para o post

É disso q eu to falando..... Hehehe.

Aquele opala azul do Rufino é hj o 2º opala mais rápido do Brasil.... Perde só pro Scort.

Obs.: Como diz um primo meu: " Quem diz que opala não faz curva é pq ainda não aprendeu a andar de lado".

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi vários Opalão lindos, alguns achei que a roda não casou muito bem, mas todos ineiramente lisos...!!!

O que eu mais curti foi o azul clarinho com as rodas no melhor estilo Low Rider...!!!

[-]

Compartilhar este post

Link para o post
Vixi vários Opalão lindos, alguns achei que a roda não casou muito bem, mas todos ineiramente lisos...!!!

O que eu mais curti foi o azul clarinho com as rodas no melhor estilo Low Rider...!!!

[-]

:+1 PERFECT ESSE AZUL!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de todos, mais o 4100 Prata.............. matou a pau !

Compartilhar este post

Link para o post
É disso q eu to falando..... Hehehe.

Aquele opala azul do Rufino é hj o 2º opala mais rápido do Brasil.... Perde só pro Scort.

Obs.: Como diz um primo meu: " Quem diz que opala não faz curva é pq ainda não aprendeu a andar de lado".

Detalhe........... o Rufino anda de 6 cilindros em linha , jah o Scort anda de V8 amigo..........bem diferente certo [¨] Mas o Rufino tah no encalço do Scort hehehehehe :mac1:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...