Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ianaconi

Rta Portátil De Baixo Custo

Recommended Posts

ja tinha pensado nisso mas nao kiz investir ma agora to curioso..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já baixei o programa, o Ernany que me passou.

Fui na St. Efigênia pesquisar o Mic a pedido do Ernany, e o mais em conta foi R$280,00 e o valor mais alto R$310,00... uma puta facada...

estes Mic´s da Le´son dos modelos mais simples, não teria alguma adaptação pra se fazer??? Pois tenho uns 2 microfones em casa da le´son...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem saberia me dizer se esta interface do link abaixo serviria pra essas medições relativas,como frequencia de ressonancia do veiculo,em uso conjunto com um ECM8000 e o spectralab??

http://cgi.ebay.com/M-Audio-MobilePre-USB-...93%3A3|294%3A50

pois meu irmao esta nesta cidade do vendedor ate dia 15 agora e no mes que vem retorna ao brasil,se esta servir pedirei a ele que compre pra mim pra esperiencias relativas como comeÇo de spl....

Ja tenho umas capsulas wm60 junto com o pre p93 do Rod Elliot,mas a placa do meu pc tem muito ruido ;/

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem saberia me dizer se esta interface do link abaixo serviria pra essas medições relativas,como frequencia de ressonancia do veiculo,em uso conjunto com um ECM8000 e o spectralab??

http://cgi.ebay.com/M-Audio-MobilePre-USB-...93%3A3|294%3A50

pois meu irmao esta nesta cidade do vendedor ate dia 15 agora e no mes que vem retorna ao brasil,se esta servir pedirei a ele que compre pra mim pra esperiencias relativas como comeÇo de spl....

Ja tenho umas capsulas wm60 junto com o pre p93 do Rod Elliot,mas a placa do meu pc e muito ruidosa ;/

Compartilhar este post

Link para o post

alguem conhece os programinhas portateis para celulares e palms e pocket pc...

na internet tem varios deles..

baixei o pocket rta... pena q n sei mecher.. huauhahuuauau

escavador de topico detected

Compartilhar este post

Link para o post

alguem conhece os programinhas portateis para celulares e palms e pocket pc...

na internet tem varios deles..

baixei o pocket rta... pena q n sei mecher.. huauhahuuauau

escavador de topico detected

Compartilhar este post

Link para o post

bem, comprei um iphone e instalei um rta nele

o programa é feito por esta empresa, http://www.studiosixdigital.com/rta.html

ele gera uma onda rosa, e vc pode usar o microfone do iphone ou algum externo conectando no plug do iphone, e ele tambem envia essa onda rosa pelo menos plug.

eu testei no meu som do carro, fiz a equalização pelo rta pra ficar o mais plano possivel, e o som fiko uma bosta!!!!

andei pesquisando e vi q a onda rosa não é plana, acho q por isso q posso adicionar umas curvas ao grafico do rta

será que alguem intende disso?

bom, com rta normal, vc6 usam onda rosa ou branca?

quem tiver iphone ou ipod touch eu ajudo a instalar de graça

e parece que roda em pocket pcs com windows

abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...