Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

goto

Lambo Gallardo No Interior...sp

Recommended Posts

Ae galera, seguinte.

Moro em Pres.Prudente-sp, interior, uns 500 e poucos km de Sampa.

E aqui tem um cara, proprietário de uma revendedora Honda Motos, que ele abusaaa, pois é, quem mora por essas bandas já ouviu dizer no maluco, pois ele andava com uma 360 modena aqui na cidadezinha (200k habitantes +/-), e agora, ele comprou uma Lambo Gallardo Laranjada, meu Deus, tive o prazer de ver a bichona ao vivo, fora o ronco, que é a coisa mais linda que já ouvi...rs...

E não pensem que ele anda com ela somente nos finais de semana não viu, sempre tá andando com ela, pregada no chão e com pé fincado.

Fora que o cara é maior humilde, gente boa pra caramba, deixa a galera ver o carro dele de boa, sendo que tinha um maluco aqui, que comprou tbm uma ferrari, mais velha, e não deixava ninguém nem chegar perto da malandra...sei lá, cada um pensa como quer....

Mais então, ele mora na verdade em Andradina-SP, quem mora por ae já deve ter ouvido falar no cara, e ouvi comentários que ele não vendeu a ferrari pra adquirir a lambo, ou seja, o cara tem $$$$, hehehehehehe

Quando tiver oportunidade, eu tiro umas fotos dela, e posto aqui...

Mais somente abri o tópico pra dizer de um carro que mesmo em São Paulo, é algo exclusivo de se ver...

Abraços....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala amigao, vc eh d prudente?? semana q vem, mais precisamente segunda a noit to xegando na sua cidad, vo fazer um curso do servico na terça feira....

sou de andradina, esse lambo eh do Paulinho q era dono da distribuidora d skol aki em andra, conhecido como Paulinho da skol... axo q a ferrari q ele tinha antes era uma spider... era uma preta nao era? essa lambo nao vi ainda nao... a ferrari o filho do socio dele enfio em baxo duma f4000 em lins, pt...

abcs!

Compartilhar este post

Link para o post
fala amigao, vc eh d prudente?? semana q vem, mais precisamente segunda a noit to xegando na sua cidad, vo fazer um curso do servico na terça feira....

sou de andradina, esse lambo eh do Paulinho q era dono da distribuidora d skol aki em andra, conhecido como Paulinho da skol... axo q a ferrari q ele tinha antes era uma spider... era uma preta nao era? essa lambo nao vi ainda nao... a ferrari o filho do socio dele enfio em baxo duma f4000 em lins, pt...

abcs!

HUMM. então, o Tal de Paulinho é socio do Marquinhos???, pois o cara que anda aqui em Prudente com ela é o Marquinhos...

Se tiver por aqui, vamos tomar uma gelada aee....

Compartilhar este post

Link para o post

Putzzzzz.. eh vdd ! sou de PP tbm !

estava aki numa conveniencia numa sexta anoite me vejo um carro meio amarelo laranjado sei la oq vi passando assim meio q "desfilando" soh de boa ! num tinah mta visão pq tinah uma f250 q tava tampando minha visão ! dae bem la na frente ela saiu e deu pra ver qse nada mais vi q era algo tp um lambo msm ! dai dps perguntei pro pessoal da minha sala na facul e me falaram q eh isso msm um lambo aki do dono da honda o msm q tinah um ferrari ! FRACO ELE HEIN ! eu to loko pra ver denovo ela por aki.. se conseguir tiro umas fotos e posto aki ! abraçosss

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

São Paulo humilha, teve uma vez que eu dei uma saida pra ver a noite de São Paulo, a boate num lembro o nome, era uma que até apareceu na tv, tinha uma festa dos irlandeses, só carreta em frente,enfim. Na volta meu primo passou numa rua cheia de concessionárias, Ferrari, Porshe, BMW. Fiquei maluco ! Ele disse que aí é "normal" tu ver esses carros.

Aki no Rio nunca que eu vo ver um carro desse.

Compartilhar este post

Link para o post

eu moro em São Carlos, cidade com nem 250 mil habitantes e só no domingo sentado no bar eu vi uma challenge stradale mexida ainda por cima, um Cayman S amarelo com as rodas pretas animal e uma F430 preta... todas de lá. E tem mais heim, é que nao devem ter saido da garagem no domingo hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...