Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

piri_boom

Essa Ta Possuida...

Recommended Posts

POSSUIDO PELAS TREVAS EH POUCOOOOOO!!

CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

MUITO FERAAAA...

ISSSO QUE EU DIGO QUE EH ISTUPIDEZ DE GRAVEEE

UHULLLL

EH ISSO AEE

AUEHAEUIHAEIUAEHEIAUAEHA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrs,

vc's precisam ver o que ele faz com a lataria do carro :mac1

as fechaduras das portas dianteira do carro ja troquei 2 vezes, da mala 1 vez O.O

o aleanz falou tudo sobre este sub, é sem noção mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Do lado parcero...  75 KM...

A primeira vez que montei o som na Silver, foi em cascavel....

Caraa somos vizinhos hein ;D

Moro a 10km da sua cidade. Em Jesuítas o/

Quanto ao vídeo, já já vejo e comento ;)

Edit: Puxa vida, isso não é uma sub, é um monstro. Da até pena das minhas pioneers... :/

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aí ó, tá chegando a hora de rolar um encontro em galera!!!

Aí quem quiser ver um T9 fazendo isso vai ter oportunidade, tenho uma faixa de 1hz até 60hz que é alucinante de ver no T9...só vou ter que por ele na dutada d novo, mas num encontro vale a pena.

Abraço,

Alexandre.

Certeza Brother....

Vamo acelera o processo...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aí ó, tá chegando a hora de rolar um encontro em galera!!!

Aí quem quiser ver um T9 fazendo isso vai ter oportunidade, tenho uma faixa de 1hz até 60hz que é alucinante de ver no T9...só vou ter que por ele na dutada d novo, mas num encontro vale a pena.

Abraço,

Alexandre.

Certeza Brother....

Vamo acelera o processo...

Opa, apoiado, tá na hora de um encontro na região

seria legal num evento lá no autodromo, de dia de preferência

um evento do tipo que tem hoje e amanha, o Prêmio Fuel Tech de Arrancada

ai vem a galera da região, e aproveita o encontro e o evento

Compartilhar este post

Link para o post

To esperando meu set fica pronto, ai sim vo ve u sub trincando meu astrinha SAHUsaHU

Nossa se eu morasse perto do paraguai....com ctz 2 9515 ia se o MINIMO que ia por....hsAUSHAU..ia compra um carro veio so pra tira os banco d traz e soca de 9515...hsausau....faze o carro explodi literalmente....

Cara esse vai se meu primeiro projeto de som.....to loko pra ve o bixo pegando!! AHaHaH

Compartilhar este post

Link para o post
To esperando meu set fica pronto, ai sim vo ve u sub trincando meu astrinha SAHUsaHU

Nossa se eu morasse perto do paraguai....com ctz 2 9515 ia se o MINIMO que ia por....hsAUSHAU..ia compra um carro veio so pra tira os banco d traz e soca de 9515...hsausau....faze o carro explodi literalmente....

Cara esse vai se meu primeiro projeto de som.....to loko pra ve o bixo pegando!! AHaHaH

O.O Que que issooooooo!!!!

A excursão dele é tão forte q chega dobrar as bordas pra dentro

kkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda um dia quero ver um sub desse tremer a chaparia de um monza kkkkkkkkkkkk é muito dura kk o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei o video desse sub, descontrolado mesmo, nada de estar tocando bem...

Se tocar bem dependesse de excurionar, pra que comprariamos subs importados se temos nacionais q fazem a mesma coisa...

Há algo de errado ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tocar bem dependesse de excurionar, pra que comprariamos subs importados se temos nacionais q fazem a mesma coisa...

Há algo de errado ai...

Na verdade, abri o tópico simplesmente para mostrar a Turbo, nitro, intercooler, power, max, ninja, ultra, supra excurção do sub....

Em momento algum disse que estava tocando bem... POrem duvido que um sub da MTX toque mal.... Esse comentario partiu de você..

E eu, nunca presenciei uma puta excurção de um sub daquela forma apresentada no video, ainda mais os nacionais( não os desmerecendo, pois tem muita coisa boa nacional)... Derepente, falta de informação minha....

Compartilhar este post

Link para o post

heuahe ... lokooo cara ... parece q o cone vai sair correndo .. :mac1

mas saka soh esse...

A camera do cara devia ser muito boa msm :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Há algo de errado ai...

Na verdade, abri o tópico simplesmente para mostrar a Turbo, nitro, intercooler, power, max, ninja, ultra, supra excurção do sub....

Em momento algum disse que estava tocando bem... POrem duvido que um sub da MTX toque mal.... Esse comentario partiu de você..

E eu, nunca presenciei uma puta excurção de um sub daquela forma apresentada no video, ainda mais os nacionais( não os desmerecendo, pois tem muita coisa boa nacional)... Derepente, falta de informação minha....

realmente, é uma louca excursão...tbm nunca vi igual...

Mas..não falei que subs MTX tocammal.... apenas comentei sobre o do video... []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda sou mais esse tocando !! =D

Soundstream T4-15 (Bobina Dupla de 1Ohm - 4" de bobina)

ou

Sei la...tenho mais adoração por Soundstream....AUhAUhAUAHUhA....ainda vou ter um desses !! =D

Quero ver ele desmontar o GOLETA todo !! AUhAUhAUhAUhA

Mass os MTX são PHODA demais tb !! =D

Flw!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu acho fenomenal esse prototipo aqui!!!

nunca vi nada igual...

Compartilhar este post

Link para o post
Bem eu acho fenomenal esse prototipo aqui!!!

nunca vi nada igual...

eu ja tinha visto esse video.. pra quem curte SUPER EXCURSÃO eh um prato cheio..

mas sei la.. curto mesmo eh o grave em si..

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o assunto é mtx excursionando pacaraio, vou postar aqui um video do mid do kit txc 6.1, em caixa selada de 22 litros livres, tocando de 20 a 60hz com no máximo uns 50rms caseiros dum HK antigo que tem aqui em casa. Janela do quarto da empregada tremeu...hehehe. Mid muito parrudo. Perto dos cavalos postados aqui é humilde, mas pra um mid....

EDIT:

Abraço,

Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post
Já que o assunto é mtx excursionando pacaraio, vou postar aqui um video do mid do kit txc 6.1, em caixa selada de 22 litros livres, tocando de 20 a 60hz com no máximo uns 50rms caseiros dum HK antigo que tem aqui em casa. Janela do quarto da empregada tremeu...hehehe. Mid muito parrudo. Perto dos cavalos postados aqui é humilde, mas pra um mid....

EDIT:

Abraço,

Alexandre.

Como diz o ratinho da piada:::

Poooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....

UMa bela excurção pra um bichinho tão pequeno.....

Vo tenta faze isso com meu Fosgate T 152S.....

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba..to ficando com do dos subs...nunca tinha visto isso ( sou novo nesse negocio de som )...parece que us bixo vai estoura e sai voando haUShsaushau

Uma pergunta, forca muito o sub assim nao estraga eles?

Compartilhar este post

Link para o post
Caramba..to ficando com do dos subs...nunca tinha visto isso ( sou novo nesse negocio de som )...parece que us bixo vai estoura e sai voando haUShsaushau

Uma pergunta, forca muito o sub assim nao estraga eles?

Opa.. Certeza que estraga.. Acredito que ali foi apenas uma exibição do que o sub pode fazer... Apenas alguns instantes... Não tenha dúvidas que se aquele sub tocar daquela maneira, por uns 3 minutos, voce pode ter certeza que as letras MTX que estão no Sub, sairiam dali como um tiro de 12 cano curto.. hahahahahhahahahahaah....

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkk

vendo esse video ai, vi passando depois que é apresentado o video, este outro video:

daqui do forum também, o engraçado são os comentarios dos gringos xingando ele ahhahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...