Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Devil Sound

[off] Alguem Ja Comprou Em Sites Do Paraguai?

Recommended Posts

Postado em

Bom, nao achei nenhum topico dizendo: "Sim, eu ja comprei em tal loja pela internet e deu certo".

Isso pq eu procurei com a ajuda do forum e com a ajuda do google. A Unica coisa que achei era cotacoes de precos referentes aos sites do PY.

Alguem ja comprou alguma coisa pela MegaEletronicos.com? Outra loja? Qual site?

Ou em alguma outra loja e que tenha dado tudo certo? Ha possibilidades de ser enviado para o Brasil o Produto(sem problemas)?

Obrigado!

Postado em

bom cara... pelo o que eu sei as lojas no py nao vendem pela net nem mandam pelo correio...

sei que pra sair mercadoria de foz do iguaçu por exemplo, tem que ter NF e um monte de burocracia

altos rolo :P

abraço!!!

Postado em

Até onde sei essas lojas nao vendem pelo site, os preços estao la para simples conferencia, o botao comprar para ficar mais facil de agrupar os itens, nada mais.

Abraços

Postado em

Então...

Nenhuma loja do PY se arrisca a vender para o BR, não adianta insistir que eles não vendem...

o que pode acontecer é você adicionar um vendedor de uma das loja e ver se "ele" tem algum esquema para mandar para a sua cidade, mas, isto seria um negócio entre você e o vendedor, e não entre você e a loja !

outra coisa, tenta descobrir se alguem aí da sua cidade é freteiro e sempre esta indo para lá.. aí é mais garantido pq nesses casos você muitas vezes paga só no ato da entrega do produto !

Para passar mercadorias da forma legalizada, tem cota de 300 doletas por pessoa... da forma legalizada, você acha alguem que te passa pelo rio e cobra uma % em cima ou em outros casos é cobrado 100 doletas para passar uma caixa aonde vc poem o q quiser dentro dela e passam para vc...

acho q é isso..

abraço !

Postado em
eu comprei na pioneerinter , i nao deu certo

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...hl=pioneerinter

Putz!! :(

que chato heim barbosa!

Nenhuma loja do PY vende pelo site...

é como foi dito...é só pra conferir preço...

venda mesmo somente pessoalmente...

falo isso pq direto vou pro PY comprar som...

e entra no site da megaeletronicos, ta escrito láh, não fazemos qualquer tipo de entrega

no mais...as lojas são boas...c for pra láh, pode comprar na mega, nas pioneerinter, tunning shop...essas são as q eu conheço e recomendo...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...