Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Postado em
Putz cara, acho que vai ser mais rápido se você ligar em alguma loja de tinta automotiva, aí eles já olham no catálogo e te falam... pasmafaute

eai Beto bele deixa ti falar eu ja ligue saca mas eles falam que tem que ligar na fabrica pra eles passarem o codigo´pois eles naum tem o catalago novo, certo!

por isso eu postei tipo se alguem ai tiver ou conhecer alguem que tenha um por favor consiga o codigo desde ja agradeço

abraços :legal:

Postado em
eai Beto bele deixa ti falar eu ja ligue saca mas eles falam que tem que ligar na fabrica pra eles passarem o codigo´pois eles naum tem o catalago novo, certo!

por isso eu postei tipo se alguem ai tiver ou conhecer alguem que tenha um por favor consiga o codigo desde ja agradeço

Tem um membro do Forum que trampa na Fiat se eu não enganado, só não lembro o nick dele, só fuçando nos tópicos mesmo pra encontrar, ou ligar direto no 0800 da Fiat mesmo... pasmafaute

http://www.fiat.com.br/br/geral/fale_centrais.jsp

Postado em

Tem um membro do Forum que trampa na Fiat se eu não enganado, só não lembro o nick dele, só fuçando nos tópicos mesmo pra encontrar, ou ligar direto no 0800 da Fiat mesmo... pasmafaute

o Beto valeu consegui o codigo o fo** que essa cor naum esta saindo mais mas da nada naum valeu mesmo abraços :legal:

Postado em

o Beto valeu consegui o codigo o fo** que essa cor naum esta saindo mais mas da nada naum valeu mesmo abraços :legal:

Posta o codigo ai !!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...