Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hilux 4x4

Trio Protech

Recommended Posts

Ai galera to precisando de uma dica ja vi sub protech + nunca vi woofer e nem drives da protech tocando,to querendo montar um som na trazeira de uma caminhonete ai to com a seguinte duvida em que usar...

Setup 1:

4 Protech trio de 15"

t2500 (para tocar os protech)

4 driver protech 75 rms

2 driver hinor 75 rms

2 St Hinor 120Rms

Power one (para tocar os driver e st)

e duas bateria de caminhao Tudor 150 Amp

Setup 2:

4 Protech trio de 12"

4 d250-x

2 driver hinor 75 rms

2 St hinor 120Rms

Power One (para tocar os driver e St)

To querendo saber qual deste setup vai tocar melhor. Vai dar + spl com a lona fechada da caminhonete e qual vai disparar alarmes com + facilidade o-o-

POR FAVOR AJUDEMMM...

Se quiserem podem modificar minha opiniao nos setup para ficar melhor.

A C ALGUEM SABER UM MODULO + BARATO QUE O POWER ONE QUE TOCAR 6 DRIVER E 2 ST DA A DICA AI POR FAVOR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai galera to precisando de uma dica ja vi sub protech + nunca vi woofer e nem drives da protech tocando,to querendo montar um som na trazeira de uma caminhonete ai to com a seguinte duvida em que usar...

Setup 1:

4 Protech trio de 15"

4 driver protech 75 rms

2 driver hinor 75 rms

2 St Hinor 120Rms

Setup 2:

4 Protech trio de 12"

4 d250-x

2 driver hinor 75 rms

2 St hinor 120Rms

To querendo saber qual deste setup vai tocar melhor. Vai dar + spl com a lona fechada da caminhonete e qual vai disparar alarmes com + facilidade o-o-

POR FAVOR AJUDEMMM...

A C ALGUEM SABER UM MODULO + BARATO QUE O POWER ONE QUE TOCAR 6 DRIVER E 2 ST DA A DICA AI POR FAVOR

troque esses woofer por 2 eros sds de 15 garanto ki fica bem melhor e bota os driver d250x msm

....

Compartilhar este post

Link para o post

Setup 1:

4 Protech trio de 15"

4 driver protech 75 rms

2 driver hinor 75 rms

2 St Hinor 120Rms

Setup 2:

4 Protech trio de 12"

4 d250-x

2 driver hinor 75 rms

2 St hinor 120Rms

POR FAVOR AJUDEMMM...

troque esses woofer por 2 eros sds de 15 garanto ki fica bem melhor e bota os driver d250x msm

....

to colocando os protech pelo o preço, c eu tivesse grana colocaria os eros. A o kra e do meu pai tambem huahuau ainda so de menor =/

Compartilhar este post

Link para o post

Setup 1:

4 Protech trio de 15"

4 driver protech 75 rms

2 driver hinor 75 rms

2 St Hinor 120Rms

Setup 2:

4 Protech trio de 12"

4 d250-x

2 driver hinor 75 rms

2 St hinor 120Rms

POR FAVOR AJUDEMMM...

Com ctz de 15".

Com eles vc teria maior SPL e graves mais profundos, comparando com os de 12".

Eu faria assim:

04- Woofer Protech Trio 15"

01- Taramps T2500

04- Selenium 10PW3

01- Taramps T1000

02- Drivers Selenium D305

02- Super tweeter Hinor Trinyum

01- Hbuster HBM 4300 ou Taramps T400

01- Crossover STX 84 (4 vias)

Dispararia mais alarmes( <_< ), teria graves mais encorpados e nao faltaria qualidade.

flw!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Setup 1:

4 Protech trio de 15"

4 driver protech 75 rms

2 driver hinor 75 rms

2 St Hinor 120Rms

Setup 2:

4 Protech trio de 12"

4 d250-x

2 driver hinor 75 rms

2 St hinor 120Rms

POR FAVOR AJUDEMMM...

Com ctz de 15".

Com eles vc teria maior SPL e graves mais profundos, comparando com os de 12".

Eu faria assim:

04- Woofer Protech Trio 15"

01- Taramps T2500

04- Selenium 10PW3

01- Taramps T1000

02- Drivers Selenium D305

02- Super tweeter Hinor Trinyum

01- Hbuster HBM 4300 ou Taramps T400

01- Crossover STX 84 (4 vias)

Dispararia mais alarmes( <_< ), teria graves mais encorpados e nao faltaria qualidade.

flw!

hand26

Se voce puder fazer isso.....

nuh vai ficar destruidor!

Compartilhar este post

Link para o post

....

Amigo

Já ouviu alguma vez os Woofers Protech? Ou então chegou a se dar o trabalho de fazer uma simulação entre os 2?

Além de estar comparando maçã com laranja (sub x woofer), estás errado, pois os 4 Woofers Protech de 15" tem um SPL significativamente maior q apenas 2 Eros, sem contar que os 4 Protech custam menos que apenas 1 SDS.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Eh... o Anilson colocou uns mgs ae massa...pra preencher o espaço entre os agudos dos drivers e o grave do falantes. Ficou show!

Acho q 6 drivers sem os MGs ia gritar pra caramba!!

Se rolar grana pra adaptar ao set do Anilson cara.. fica pau mesmo o som. Mas vc falou ae q tem problema com grana tb e tal. Seria um modulo a mais, 4 10pw3 ao inves de 4 driver e tal... mais grana =///

veja ae!!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

....

Amigo

Já ouviu alguma vez os Woofers Protech? Ou então chegou a se dar o trabalho de fazer uma simulação entre os 2?

Além de estar comparando maçã com laranja (sub x woofer), estás errado, pois os 4 Woofers Protech de 15" tem um SPL significativamente maior q apenas 2 Eros, sem contar que os 4 Protech custam menos que apenas 1 SDS.

Abraços

Rafael

falo tudo

e quem ve tocando de perto sabe que o negocio é forte!

abraço rafael !

Compartilhar este post

Link para o post

O seguinte vou usar 4 falantes de 12".Por que fiz a conta se eu colocar 4 de 15 vai ficar pra fora da caçamba ai nao vai poder colocar a loninha.ai to com as seguintes duvidas

Duvida 1:

Quero um auto falante que de muito grave que seja misto tanto pra fora ou pra dentro ai o que devo usar woofer protech ou sub protech?

Duvida 2:

Esse driver protech e muito inferior aos d-250x?

Mi respondam por favorrr

Compartilhar este post

Link para o post
O seguinte vou usar 4 falantes de 12".Por que fiz a conta se eu colocar 4 de 15 vai ficar pra fora da caçamba ai nao vai poder colocar a loninha.ai to com as seguintes duvidas

Hilux, vou tentar te ajudar!

Duvida 1:

Quero um auto falante que de muito grave que seja misto tanto pra fora ou pra dentro ai o que devo usar woofer protech ou sub protech?

Veja só, isto depende muito mais da sua preferência pessoal do que de uma indicação, tenho clientes que preferem trio com subs, e tenho clientes que preferem Woofers mesmo com a mala fechada!

O seu gosto pessoal que defini o tipo de som que vc quer ouvir, não fica bom por exemplo Black Music com woofers, e em musica eletrônica os woofers dão um "banho" nos subs pra fora, realmente é uma questão de gosto pessoal.

Porém nos próximos dias pretendo mostrar aqui mais um produto Protech, que se encaixaria perfeitamente no seu projeto, é um sub voltado para sistemas de trio elétrico, muito parecido com os Street Bass da Selenium, porem com uma resposta um pouco mais baixa (com graves de frequência mais baixa).

Tenho um forista q veio até aqui em Sorocaba e ouviu um Trio com Woofers, outro com Subs e um com os protótipos do Protech Street, e preferiu os Street, que se saem bem tanto tocando hip hop, quanto musica eletrônica na caçamba da pick-up.

Duvida 2:

Olha ai é só ouvindo mesmo, a diferença realmente existe e a superioridade é inegavel, porem se olhar o custo x beneficio verás que os drivers valem cada centavo se paga por eles.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Hilux, vou tentar te ajudar!

Duvida 1:

Veja só, isto depende muito mais da sua preferência pessoal do que de uma indicação, tenho clientes que preferem trio com subs, e tenho clientes que preferem Woofers mesmo com a mala fechada!

O seu gosto pessoal que defini o tipo de som que vc quer ouvir, não fica bom por exemplo Black Music com woofers, e em musica eletrônica os woofers dão um "banho" nos subs pra fora, realmente é uma questão de gosto pessoal.

Porém nos próximos dias pretendo mostrar aqui mais um produto Protech, que se encaixaria perfeitamente no seu projeto, é um sub voltado para sistemas de trio elétrico, muito parecido com os Street Bass da Selenium, porem com uma resposta um pouco mais baixa (com graves de frequência mais baixa).

Tenho um forista q veio até aqui em Sorocaba e ouviu um Trio com Woofers, outro com Subs e um com os protótipos do Protech Street, e preferiu os Street, que se saem bem tanto tocando hip hop, quanto musica eletrônica na caçamba da pick-up.

Duvida 2:

Olha ai é só ouvindo mesmo, a diferença realmente existe e a superioridade é inegavel, porem se olhar o custo x beneficio verás que os drivers valem cada centavo se paga por eles.

Abraços

Rafael

rafael, pode botar os parametros dos woofers de 12" e de 15", pq no teu topico o arquivo que tu tinha anexado tah fora do ar faz algum tempo e to sem eles pra simular... to pensando em comprar 2 de 15" ou 4 de 12"... soh preciso das litragens hehe

vlws!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...