Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chacksom

Racha De Som

Recommended Posts

meirellesead disse:
essa é boA...kkkkkkkkkkkk

o-o- MARIA CHUTEIRA E MARIA GAZOLINA EU JÁ CONHECIA....RSRSRS.... MAIS A o-o- MARIA CORNETA AINDA NAUM..RSRSRS....ESSA PRA MIM É NOVA, VOU ADICIONAR NO MEU DICIONÁRIO..RSRSRS

ABRAÇÃO... :legal:

[]-[] É mais é verdade aonde tem um som tem as maria corneta alias 90% da galera investe no som pra ter elas por perto hehehehe.

Ja ouviu aquela musica que fala assim "Você não vai me conquistar com seu radinho de pilha, eu quero som que abala um carro....." hhehe aki é o lema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  chacksom disse:
  meirellesead disse:
essa é boA...kkkkkkkkkkkk

o-o-  MARIA CHUTEIRA E MARIA GAZOLINA EU JÁ CONHECIA....RSRSRS.... MAIS A      o-o-  MARIA CORNETA AINDA NAUM..RSRSRS....ESSA PRA MIM É NOVA, VOU ADICIONAR NO MEU DICIONÁRIO..RSRSRS

ABRAÇÃO... :legal:

[]-[] É mais é verdade aonde tem um som tem as maria corneta alias 90% da galera investe no som pra ter elas por perto hehehehe.

Ja ouviu aquela musica que fala assim "Você não vai me conquistar com seu radinho de pilha, eu quero som que abala um carro....." hhehe aki é o lema.

exatamente isso hehe.... colocamos o som pensando na mulherada mesmo..rsrrss

ou.. digo.. o-o- nas marias cornetas

ótimo tópico

flws..... abração :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  redfox disse:
Fala galera,

Eu não gosto de postar em temas polêmicos como esse não, mas não posso me abster:

1- Na minha opinião racha só serve pra marginalizar e deturpar a verdadeira função do trio, do som automotivo e da música de forma geral que é divertir e entreter. Aqui em ssa quem abre mala de carro, infelizmente é chamado de "brau" e olhado de cara feia por muita gente e por grande parte da mulherada que tem bom gosto, isso devido em grande parte á baixa qualidade dos "trios" ( excesso de corneta, muita distorção, altíssimos volumes) aliado ao péssimo gosto musical( algo muito subjetivo).

O racha, por si só, potencializa toda a parte ruim do som automotivo: provoca brigas, atrai a polícia, perturba a vizinhança, afasta a mulherada, prejudica e muito a audição, detona módulos e falantes, submetidos a abusos além do seu limite( depois nego quer procurar garantia de fábrica...). Enfim é uma m.... total.

2- Eu acho que não há problema em querer ter um som potente, desde que tenha qualidade e seja agradável à audição, já que assim mais pessoas podem ouvir e se divertir e, no caso infeliz de aparecer um espírito de porco corneteiro, podermos aumentar um pouco e continuar ouvindo o som sem sermos obrigados a escutar porcaria( meu ouvido não é privada).

3- graças à deus essa mentalidade tem mudado e eu tenho tido o prazer de receber elogios ao abrir a mala do carro e mandar um som com qualidade e volume suficiente pra garantir a diversão dos ouvintes sem prejudicar á salubridade do ambiente em todos os sentidos.

4- Eu sou de Salvador, adoro carnaval e sou apaixonado por trios elétricos, inclusive tive o prazer de conhecer pessoalmente quando em vida o criador dessa maravilha( Osmar Macedo). Quando li este tópico fiquei imaginando se no carnaval de SSA os trios começassem a se reunir na praça castro alves pra disputar racha de som auhauhauhahuahuahuauahuahuhauhuahuahuahuahuahu!! Ia ser uma maravilha para os foliões.

Enfim, eu acho que é uma vergonha chamar isso de trio automotivo e sugiro a criação de uma nova modalidade, o racha confinado, onde vc fecha os competidores dentro do carro sem nehuma abertura junto com os :pirou: espectadores e senta o pau na máquina pra ver quem sai primeiro :vts ahhuahauhauhauhuuahuahuahuahauhauhuahuah!!!

QUE MALUQUICE!!!!!! :pirou:

Abraços!!!!

tb nao gosto de postar temas polemicos mais pq qualquer pessoa que monta um som "feio" , tunning ridiculo , qualquer coisa feia que nao agrada ngm é chamado de baiano isso é no brasil inteiro , n é pq o cara tira racha que o som dele vai distorcer ter 1000 cornetas , ndv

Compartilhar este post

Link para o post
  Baraldi disse:
Desenterrou este tópico lá do fundo do baú hein!! kkkkkkkkkkk

Coveiro mode on level hard

kkkkkkkkkkk

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
  Denda-Oreia disse:
Acho legal encontro de som, galera reunida e tal....mas definir de ouvido quem toca mais, sei nao!!!!

Um racha que eu sempre gostei é o de SPL com torre de luz que é ou era usada no Db Drag. Aquilo é que é racha de MACHO [-]

Prefiria que os "racheiros" colocassem seus carros no RTA de uma entidade legal e ai sim, poder falar que tocou mais. Mas sem essa de pico de 2 segundos....ai de musica mesmo. Ai sim, daria pra falar quem MANDA no pedaço. Mas se as regras de rua tao dando certo, deixa assim :legal:

aqui no RS, pelo menos nos campeonato que fui, tem a categoria "sozoeira", nome vem por causa do evento "sozo eventos automotivos", nessa categoria são 2 minutos no talo, sem mexe em regulagem nem nada só no botao do volume e a diferença no som é limitada a 6db entre graves e agudos

PS: unica que vi com uma diferença de 0.8 db entre graves e agudos foi uma quantum com 2 tornado de 18 e 2 de 15 o resto do setup nao lembro

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post
  irmaomarley disse:
o mano decima fuçou no defunto tb kkkkk

mano de cima fui eu?

Compartilhar este post

Link para o post
  chackv300 disse:
Nossa eu fiz esse tópico acho que tem um ano ja uahuauhauhaa

Danilo cade você sumido do msn hein!! rsrs

Pow velho preciso te pagar ainda aquele lance?? Ve se aparece ou me manda uma MP!!

Quanto ao desenrrolar atual deste tópico: :pirou:

jaohaahuiahauiah

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, como gosto é = ....

eu não curto muito racha de som, nada contra...

+ prefiro um ambiente onde todos os carros estao tocando juntos a mesma música...

se isso ocorrer apos o racha... Ótimo!!! ai todo mundo curte a festa juntos, e até trocam ideias de como evoluirem seus projetos e obterem mais qualidade

=D

Compartilhar este post

Link para o post
  Linkin_182 disse:
Bom, como gosto é = ....

eu não curto muito racha de som, nada contra...

+ prefiro um ambiente onde todos os carros estao tocando juntos a mesma música...

se isso ocorrer apos o racha... Ótimo!!! ai todo mundo curte a festa juntos, e até trocam ideias de como evoluirem seus projetos e obterem mais qualidade

=D

:rever1:

depois desse post o tópico poderia ser fexado hehe hand26

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...