Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

l3r0l3r0

Stilo X Polo Hatch

Recommended Posts

Postado em

se for pra pegar um stilo pega um 1.8 8v... manutenção mais barato...

só perde pro 16v na estrada...

seguro do meu 1,2k pela itau...

cobertura completa

Postado em
Cara como já disseram ai...

Stilo e Polo são categoria diferentes...

Mas eu iria de Polo, além de desvalorizar mesmo, é praticamente certeza de que o Stilo irá sair de linha para a chegada do Gand Punto se não me engano...!!!

Grand Punto é o Punto que já chegou pra agente.O negócio é que o Punto em si é o modelo antigo na Europa, fabricado desde o final dos anos 80/Começo dos 90 se não me engano.O modelo novo lá chegou maior e chamaram de Grand Punto, que é o nosso Punto normal.

Não acredito muito que a FIAT vá tirar o Stilo de linha, pelo menos pelos próximos 2 anos, mas nunca se sabe né.

O Marea mesmo tá "saindo" de linha desde que começou a ser feito praticamente, no entanto ainda hoje você o compra zero km, inclusive o MTurbo.

Meu irmão tem um Stilo Connect 16V, o carro pra mim é ótimo, gasta pouco (média de 10Km/L cidade e 12,5 a 13 Km/L na estrada em GO).a únca coisa que tenho pra reclamar dele é o banco dianteiro, hehehe, num tem nem um pingo de esportividade, parec q agente tá sentando numa cadeira, apesar de confortável.

Acredito que talvez o Polo te atenda melhor por ter motor menor, talvez maior facilidade com peças (apesar de que vc não vai sofrer com nenhum), manutenção talvez mais barata(até pq o carro é uma categoria abaixo do Stilo), mas isso só você é quem sabe.

Os carros da FIAT que estão programados pra chegar ao BR atualmente são o Linea(pra meados de agosto) que é o Punto com bunda, que aparentemente vai concorrer com Civic e Cia, e o Punto Turbo(que não se chamará Abarth, mas é o equivalente, com o motor T-Jet 1.4 16V e 155cv).O bravo ainda não foi confirmado, pelo menos pra esse ano.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...