Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tase

Subwoofer Kicker Impulse, Alguém Conhece?

Recommended Posts

Boa tarde amigo foristas :legal:

Gostaría de saber se alguém conhece o sub kicker impulse, pois meu amigo está pensando em adquirir 2 de 12". O cara está pedindo R$300 neles.

Como não conheço este projeto da kicker por ser mais antigo e não constar no site deles, venho pedir ajuda para quem já viu tocando, se vale a pena o preço pago por eles.

Particulamente eu acho mais negócio ele pegar os R$300 e comprar 2 tsw 307 novas. Mas ele é teimoso igual uma mula... xD

Vlw povo o/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde amigo foristas :legal:

Gostaría de saber se alguém conhece o sub kicker impulse, pois meu amigo está pensando em adquirir 2 de 12". O cara está pedindo R$300 neles.

Como não conheço este projeto da kicker por ser mais antigo e não constar no site deles, venho pedir ajuda para quem já viu tocando, se vale a pena o preço pago por eles.

Particulamente eu acho mais negócio ele pegar os R$300 e comprar 2 tsw 307 novas. Mas ele é teimoso igual uma mula... xD

Vlw povo o/

Bom cara, esse Kicker ai se nao me engano é meio que Old School neh ?!?!

Não sei bem qts watts ele tem, mas tipo...eu particularmente faria o esquema que você falou...pegava os R$300 e comprava 2 Pioneer 307 novos....

Uma porque é um puta sub, outra pq ta barato pacas por ser novo e tb é otimo pra revenda, pq nunca se sabe o dia de amanhã, as vezes ele quer vender e ai ?!?!

E tipo...o sub sendo Old School, consequentemente deve ter bastante tempo....se tiver procedencia tudo bem, mais seis sabem na mão de quem o sub ja passou e talz ?!?!

Bom, é isso ae, mais gosto é gosto e não se discute!! =P

opinião minha...

Espero ter ajudado!!

Flw!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem qts watts ele tem, mas tipo...eu particularmente faria o esquema que você falou...pegava os R$300 e comprava 2 Pioneer 307 novos....

Tá de brincadeira né???? Tu tá de olho nesses kicker né?!?!?! rsrsrs

se ele não quiser passa pra mim que eu pego...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Não mesmo cara....

É que não conheço o sub, por isso coloquei isso...

Achei que ele fosse na mesma faixa de "wattagem" dos Pioneer ou to enganado ?!?!

Me diga mais sobre esse sub...

Eu to ligado que Kicker eh fera...mais esse Impulse não conheço mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Oloco, são tão bons assim?

:blink:

Nunca ouvi falar nessa linha impulse...

Segundo pesquisas, ele possui algo em torno de 150 wrms.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô me sentindo um idoso !! :blink:

é um bom sub sim... faz muito estrago com pouca potência (fora a musicalidade, que tb é boa), assim como os antigos Pioneer IMPP, JBL GT séries, Punch RFP 1412 / 2412 ...

Compartilhar este post

Link para o post

é um bom sub sim... faz muito estrago com pouca potência (fora a musicalidade, que tb é boa), assim como os antigos Pioneer IMPP, JBL GT séries, Punch RFP 1412 / 2412 ...

hioashioashioashioas

Então, vc acha que o preço pago por eles compensa? Ou seria melhor comprar os pioneer mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendi 2 RF Punch XLC 2410 esses dias, falando nisso !! =D

Camarada gente boa e ponta firme!!

Flw, abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é idoso (como eu), sabe os estragos que esses falantes com pouca potência fazem.

Hj todos buscam milhares de watts, e te digo, 400wrms para grave é um absurdo, antigamente (15 anos atrás), faziamos barbaridades com pouca potência, mas o mercado é sedento por potência (sem explicação), os fabricantes são obrigados a desenvolverem ampl. e falantes mais potentes a cada dia, pois ninguem hj compraria um sub de menos de 200wrms.

Lembro-me que vi uma Sportage com uma caixa Band-Pass com um sub de 12" da JBL (140w rms), e um punch 200 para empurrá-lo, e te digo, só fui ver SPL igual em um gol com dois bombastic de 12" empurados por um Pile drive.

Um Kadett com dois RFS (acho q de 200w), empurrados por punch 400, em caixa selada ainda, pura ignorância, não dava para ficar dentro do carro, dois 307 super alimentados seriam pouco perto disso.

Mas estamos sedentos (eu mesmo tenho um SD 2300)!!!! Eu estou atrás de JBL, Fosgate, Kicker, Bravox Endurande (roxo), onde se fazia muito estrago com pouca potência e bateria.

Lembo-me que era fácil atingir 130db com um IMPP, com caixa picuda até 133db, e hj ??? atingimos isso com apenas 150w???

Compartilhar este post

Link para o post

mais vc tem q ver q nakele tempo a noçao do povo era diferente

eu msm qndo comecei tinha 4 69 no carro arrochada nos graves e te falo ate hj nunca vi nenhuma 69 da um grave q as q eu tinha

ligadas no super pro 600 mlk nego ate axava q tinha caixa de grave

qndo eu colokei o par de impp de 10" aff maria pensei q nunca mais ia trocar de falante mais com o tempo fui me acustumando com o grave

em seguida comprei outro super pro 600 (dos pequenos) guerreiro o ampli (ta comigo ate hj tocando voz) ai troquei os IMPP de 10 por um par de upgrade de 12" qndo montei a caixa aff maria nego axava q era cara preta na alta

ai troquei um dos super pro por um punch 400.4 q ta comigo ate hj deve ter uns 2 anos ja e nunca me deu problema

menino axei q o carro ia desmonta qndo liguei

ai em busca da batida perfeita troquei os up grades em um papao de 15 e ta batendo muito ate hj (mais de um ano depois) ainda me doi o ouvido

oq ta acontecendo eh q estamos ficando mais surdos

e antigamente como eramos inexperientes ainda temos a impressao q oq a gnte viu antigamente era bom

mais capaz q se pegar um sistema desse naum consegue barrar os sistemas de hj

Compartilhar este post

Link para o post
Quem é idoso (como eu), sabe os estragos que esses falantes com pouca potência fazem.

Hj todos buscam milhares de watts, e te digo, 400wrms para grave é um absurdo, antigamente (15 anos atrás), faziamos barbaridades com pouca potência, mas o mercado é sedento por potência (sem explicação), os fabricantes são obrigados a desenvolverem ampl. e falantes mais potentes a cada dia, pois ninguem hj compraria um sub de menos de 200wrms.

Lembro-me que vi uma Sportage com uma caixa Band-Pass com um sub de 12" da JBL (140w rms), e um punch 200 para empurrá-lo, e te digo, só fui ver SPL igual em um gol com dois bombastic de 12" empurados por um Pile drive.

Um Kadett com dois RFS (acho q de 200w), empurrados por punch 400, em caixa selada ainda, pura ignorância, não dava para ficar dentro do carro, dois 307 super alimentados seriam pouco perto disso.

Mas estamos sedentos (eu mesmo tenho um SD 2300)!!!! Eu estou atrás de JBL, Fosgate, Kicker, Bravox Endurande (roxo), onde se fazia muito estrago com pouca potência e bateria.

Lembo-me que era fácil atingir 130db com um IMPP, com caixa picuda até 133db, e hj ??? atingimos isso com apenas 150w???

Mas então, pelo visto, realmente vale o investimento de R$300?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive todos... e como era burro, vendi todos...

Falando em old-school, lembrei do dono da farmácia, que tinha um GTi 92, na época era zero o carro dele, e era tudo Fosgate e tinha 1 Sub´só o RFP1412, como tocava aquela po**... e era bem naquela época que tinha a moda do som com muito tweeter: tssssssssi, tsssi... quem lembra????

Compartilhar este post

Link para o post

Po, eu to com um kicker competition 12" modelo 12c aqui, será q rola? Tava querendo vender ele, mas se for tão bom assim boto pra tocar hehe Peguei numa troca e nunca ouvi ele, sei q é old school, e tava sendo tocado por um punch400, tá zerado tem nem arranhão no sub, só foi trocada a borda mas foi um serviço bem feito, só q foi colada e não costurada como eu acho q ele era original...

Compartilhar este post

Link para o post
... e era bem naquela época que tinha a moda do som com muito tweeter: tssssssssi, tsssi... quem lembra????

Sound_leo: o que pegava naquela época era subs com Sensibilidade alta, de 92 a 96 db/m, tinhamos subs que tocavam com 150w o que subs hj tocam com 600w.

Ae baboo, não sou tão velho assim !!! esse negócio de 4 tweeter le-son no tampão, com um TF TKR e EQ Tojo (todos de gaveta), não é do meu tempo não !! rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que seria legal alguém fazer um tópico relembrando das sub antigas porém boas. Com fotos, vídeos e reviews. Seria algo bem interessante. ^^

Mas voltando ao assunto, alguém pode me dizer se vale R$300?

xP

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vendi 2 RF Punch XLC 2410 esses dias, falando nisso !! =D

Camarada gente boa e ponta firme!!

Flw, abraço!!

Hehe, valeu ae alvrinn...

Bom eu sou o novo dono das crianças, to numa pesquisa danada aqui pra fazer um projeto 100%, vamos ver o que dá!!

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de mandar reformar um pioneer IMPP de 10 peguei ele e acabei rachando o cone e meu mano enfio o dedo na calota sera que é bom continuar com o impp eu gostei do timbre dele e é potente o bixinho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...