Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas1983

10 Pw3

Recommended Posts

Não estou acreditando no que vi. Vi uma saveiro com placa de Ribeirão Preto com 16 10PW3 e 4 4400Ti. Ela estava com adesivo de uma loja de Ribeirão parada num posto de gasolina aqui na minha cidade. Acho que foi um dos paredoes mais fortes que ja vi. Os pw3 estavam dutados e em cima tinha 4 cornetas 4400Ti , os amplifics eram roadstar agressive spl e P.one. Acho que o cara vai voltar nesta semana e vou ver se consigo algumas fotos ou ate um videozinho.

Já vi varios trios com falantes de 18 e achei esse bem melhor. Acho q 4 falantes de 18 tops no mercado nacional passam vergonha perto dos wofferzinhos.

Deixando claro que é um sistema 2 vias e que a qualidade não é a mesma, mas também nao é nada mal, pelo contrario é até agradavel.

Vou ver se consigo pelo menos as fotos pra vcs verem. hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você está falando de 10PW3, só reponde de médios para cima!

E outra coisa interessante.

Nesse sistema uma prova da quantidade de Drv em relação a Woofer.

Isso é uma lição para esse bando de corneteiros que tem por aí!!

Compartilhar este post

Link para o post
Não estou acreditando no que vi. Vi uma saveiro com placa de Ribeirão Preto com 16 10PW3 e 4 4400Ti. Ela estava com adesivo de uma loja de Ribeirão parada num posto de gasolina aqui na minha cidade. Acho que foi um dos paredoes mais fortes que ja vi. Os pw3 estavam dutados e em cima tinha 4 cornetas 4400Ti , os amplifics eram roadstar agressive spl e P.one. Acho que o cara vai voltar nesta semana e vou ver se consigo algumas fotos ou ate um videozinho.

Já vi varios trios com falantes de 18 e achei esse bem melhor. Acho q 4 falantes de 18 tops no mercado nacional passam vergonha perto dos wofferzinhos.

Deixando claro que é um sistema 2 vias e que a qualidade não é a mesma, mas também nao é nada mal, pelo contrario é até agradavel.

Vou ver se consigo pelo menos as fotos pra vcs verem. hand26

Deve estar realmente uma otima qualidade nos médios, para carros com propaganda como este fica ótimo, pois as pessoas escutam com mais definição a voz humana.

Porém, na minha opinião.

Se chegar uma saveiro com 4 over bruthus + 4 d405 + 2 trynium ja poe esse som no bolso.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Verdade!

Mas um comprativo rápido entre o Brutus e Eros SDs, qual o que dá mais pancadão e sonoridade?

Compartilhar este post

Link para o post

De fato, é minha definição também.

To contigo nessa!!!! 100% Sistema equilibrado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Verdade!

Mas um comprativo rápido entre o Brutus e Eros SDs, qual o que dá mais pancadão e sonoridade?

Uma comparaçao com o SDS seria, digamos, desleal. pasmafaute

Agora, em se comparando com os ( o-o- )Tornados 1100,

sou Over Bruthus até num sistema mal alimentado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho dois Bruthus 15 1600 e comprovo sua qualidade e principalmente resistencia. :legal:

flw!

Compartilhar este post

Link para o post
Verdade!

Tenho dois Bruthus 15 1600 e comprovo sua qualidade e principalmente resistencia. :legal:

flw!

Tb iria de Bruthus, caso fosse os mesmos contra os tornados, não gosto do grave dos tornados, eles são fracos de longe, só rende bem de perto, e esse num é um tipo de trio que eu queria. Pra mim, quanto mais longe o grave for melhor.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

bom ... se alguém perder um tempinho simulando , vai ver que esse falante tóca LINEAR e muito bem de 80 hz até 8 khz ... eu não estou surpreso de saber que estava MUITO bom o som =) !

quanto aos falantes de 18" , podem tocar até mais (DB) , mas tocar BEM é outra coisa bem diferente !

Compartilhar este post

Link para o post
Verdade!

flw!

Tb iria de Bruthus, caso fosse os mesmos contra os tornados, não gosto do grave dos tornados, eles são fracos de longe, só rende bem de perto, e esse num é um tipo de trio que eu queria. Pra mim, quanto mais longe o grave for melhor.

Abraços

Charles Rafael

Charles só aproveitando o que vc disse a respeito dos Tornados não terem um grave forte de longe...

Esse seria o mesmo problema do Batstaka ou vc nunca fez a comparação dos dois?

Pq realmente eu sinto o grave muito forte de perto, mas 10 metros pra mais longe do carro ele fica bem mais fraco :(

Talvez eu melhore isso fuçando na minha caixa que ta "meio" fora dos padrões hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Verdade!

flw!

Abraços

Charles Rafael

Charles só aproveitando o que vc disse a respeito dos Tornados não terem um grave forte de longe...

Pq realmente eu sinto o grave muito forte de perto, mas 10 metros pra mais longe do carro ele fica bem mais fraco :(

Talvez eu melhore isso fuçando na minha caixa que ta "meio" fora dos padrões hehehe

É bem por aí Renato, pelo que já ouvi de batstala por aqui, eles ytocam grave tipo os tornados mesmo, não mandam longhe não, mesmo se vc fizer manhas pra isso, usando caixas pequenas como vc está usando, o geito é usar caixa profissional pra isso, ou ir sempre testando novas litragens de caixa, e configuração de dutos, buscando a melhora no grave que vai longe. Como sempre digo, só com testes, testes, testes... De todos os tipos, desde com caixas diferentes, dutois diferentes, modúlos diferentes, cortes de frequência diferentes, e por aí vai.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Verdade!

flw!

Abraços

Charles Rafael

É bem por aí Renato, pelo que já ouvi de batstala por aqui, eles ytocam grave tipo os tornados mesmo, não mandam longhe não, mesmo se vc fizer manhas pra isso, usando caixas pequenas como vc está usando, o geito é usar caixa profissional pra isso, ou ir sempre testando novas litragens de caixa, e configuração de dutos, buscando a melhora no grave que vai longe. Como sempre digo, só com testes, testes, testes... De todos os tipos, desde com caixas diferentes, dutois diferentes, modúlos diferentes, cortes de frequência diferentes, e por aí vai.

Abraços

Charles Rafael

Testes, testes e mais testes... ae complica a minha vida hehehe!!!

Mas é bem isso mesmo, valeu pela dica mais uma vez []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

Testes, testes e mais testes... ae complica a minha vida hehehe!!!

Mas é bem isso mesmo, valeu pela dica mais uma vez []-[]

Infelizmente é assim que se chega num resultado esperado, tirando o máximo do seui equipamento.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
bom ... se alguém perder um tempinho simulando , vai ver que esse falante tóca LINEAR e muito bem de 80 hz até 8 khz ... eu não estou surpreso de saber que estava MUITO bom o som =) !

quanto aos falantes de 18" , podem tocar até mais (DB) , mas tocar BEM é outra coisa bem diferente !

SE O CARA FALO TA FALADO. :vts

ESSE SABE TUDO.

ABRAÇO!

Compartilhar este post

Link para o post

SE O CARA FALO TA FALADO. :vts

ESSE SABE TUDO.

ABRAÇO!

senti uma zuação pra meu lado hahahahaha o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a responder só medios pra cima, não foi bem isso que eu vi. Vi um grave muito forte que é capaz de fazer muitos falantes de 15 e 18 passarem vergonha, e a qualidade tbm não deixa nada a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post
Deve estar realmente uma otima qualidade nos médios, para carros com propaganda como este fica ótimo, pois as pessoas escutam com mais definição a voz humana.

Porém, na minha opinião.

Se chegar uma saveiro com 4 over bruthus + 4 d405 + 2 trynium ja poe esse som no bolso.

Acho q não viu, aqui em Passos tem uma saveiro com 6 Alpha K. de 18 e 12 d250x tudo bem alimentado e posso te dizer que ela perde feio tanto em qualidade quanto em volume.

Estou relatando as impressoes dessa saveiro pq realmente fiquei muito impressionado com o q vi. Como já disse já vi muitos sistemas fodões que não tocavam a metade dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a responder só medios pra cima, não foi bem isso que eu vi. Vi um grave muito forte que é capaz de fazer muitos falantes de 15 e 18 passarem vergonha, e a qualidade tbm não deixa nada a desejar.

Oh Lucas, será que ele não tinha alguns subs escondidos não?

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse comprar um carro com caçamba, certeza que usaria 8 desses woofers no Pile 4.1n... juntamente com dois ou 4 de 15" ou 18", dependendo do tamanho da caçamba...

Falante bom, tive dois e fiz sucesso no trio...

Compartilhar este post

Link para o post

eu mesmo adorei esses falantes!!!

eles tem qualidade e seguram potencia tranquila!!

eu usava um t-2500 platinum com o dobro da impedancia em oito deles com clip de distoção no maxio e eles nunca abriram o bico!!!

usava de 150 hz ate 3,3k pelo mc 5401.

ta certo que eles nao tocam a fineza de um mb1p mas falam mais grosso

Compartilhar este post

Link para o post

16 10PW3 e 4 4400Ti

tá ai um som que eu queria ver (ouvir) tocando

Compartilhar este post

Link para o post
16 10PW3 e 4 4400Ti

tá ai um som que eu queria ver (ouvir) tocando

Compartilhar este post

Link para o post

pois é carambas.. queria ver isso tbm..

falantes com um Xmax de 1,5mm , como os 10pw3, tocando com essa força toda de grave ai..

doidera O.O

Compartilhar este post

Link para o post

pow n fala em pankadão n q eu fico com trauma

at hj n ouvi meus 1200mb direito

tão na assistência faz 10dias

to na sequela aqui pra ouvir eles

a respeito disso galera vc's axam q pra 2x 1200mb só 2x 250x ta bom ou é melhor + 2x d200 é bom pra deixa de tocaia atenuada como vacina anti pamonheiro???

Compartilhar este post

Link para o post

Porém, na minha opinião.

Acho q não viu, aqui em Passos tem uma saveiro com 6 Alpha K. de 18 e 12 d250x tudo bem alimentado e posso te dizer que ela perde feio tanto em qualidade quanto em volume.

Estou relatando as impressoes dessa saveiro pq realmente fiquei muito impressionado com o q vi. Como já disse já vi muitos sistemas fodões que não tocavam a metade dela.

será quie ta ai o custo beneficio da selenium????

tambem fiquei intrigado agora....

tive dois 12 pw5 mais como era muito sem noção época de som liguei numa ice 1500

resumindo tocaram muuuuuuuuuuuuuuito, mais naum aguentaram 2 dias :angry:

então o sem noção falou...

`` ESSES FALANTES NÃO PRESTAM... NÃO AGUENTAM O BACK´´

comprei os wpu1505 e fui muito feliz

mais hj um com um pouco mais de noção penso em colocar uns par desses pra ver.

mais fala ai qual é melhor o pw3 ou pw5????

são bom os de 12`` ou de 10`` ?? os de 8`` não senti muita firmeza naum

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...