Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RLP*

Diagnostico Rapido Da Br116

Recommended Posts

galera seguinte...

vou pegar estrada 6h da manha do sabado...

São Paulo - Curitiba

primeira vez que eu vou dirigindo........

a galera que conhece poderia me dar algumas dicas e informaçoes sobre o percurso?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esburacado (pelo que eu lembre, o trecho de São Paulo é pior que o do Paraná)...

Região de Registro horrível, cuidado com os desvios que passam por dentro da cidade...

Muito cuidado com os caminhões, eles jogam pra cima dos buracos, e em alguns casos pra fora da estrada, ainda mais a esse hr, pq os motoristas costumam estar mais sonolentos (devido terem dirigido durante a noite toda)...

Na serra, vai com calma, é tranqüilo, mas mesmo assim vai com calma, as pontes costumam ter uns desníveis...

Não sei se as obras de duplicação da pista já começaram (em alguns trechos e em outros se já terminaram...)...

Cuidado com radares móveis e com as bases da Polícia, certeza que vão parar bastante gente devido ao Dia das Mães...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito cuidado com os caminhões, eles jogam pra cima dos buracos, e em alguns casos pra fora da estrada, ainda mais a esse hr, pq os motoristas costumam estar mais sonolentos (devido terem dirigido durante a noite toda)...

fato....

um desgraçado quase me matou uma vez desse jeito.

A estrada é uma porcaria, viaje de dia.

Ja peguei aquela tranqueira uma vez a noite e com chuva....foi uma das viagens mais dificeis e cansativas da minha vida.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito cuidado sempre, amigo meu foi 2x de Floripa pra São Paulo e voltou. Falou q é tenso d+, q tu ve vários carros parados trocando pneu pq é tudo esburacado, caminhão joga em cima sem perdão, zigue zague forte na pista.

Esquema é ir sem pressa, devagar, com atenção e consciente q num é uma viagem prazerosa de se fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço até a parte de Registro...

E como o Daigo disse, buraqueira total... claro tem lugares que dá pra vc andar no limite que se não me engano é 100km/h, mas tome cuidado com os buracos para não ter surpresas na suas rodas...!!!

Outra coisa tb são os caminhoneiros, que pra desviarem dos buracos nem olham se vc está do lado...!!!

Boa viagem ae e cuidado rapaz... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito cuidado e atenção. Step calibrado. A estrada está realmente um LIXO.

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se ainda tem, mas no trecho de serra de cwb tinha uma disnivel grotesco!!!

a famosa "depressão na pista"... acho que ainda tem sim. Quem não acredita nas placas arrebenta o carro!!

Compartilhar este post

Link para o post
Muito cuidado sempre, amigo meu foi 2x de Floripa pra São Paulo e voltou. Falou q é tenso d+, q tu ve vários carros parados trocando pneu pq é tudo esburacado, caminhão joga em cima sem perdão, zigue zague forte na pista.

Esquema é ir sem pressa, devagar, com atenção e consciente q num é uma viagem prazerosa de se fazer.

já presenciei um estourar o pneu na minha frente.....

por sorte eu consegui tirar do buraco...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...