Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardotec05

Protech De 15 + Power One, Dispara Alarmes?

Recommended Posts

Boa noite amigos!!!! Essa minha dúvida pode até ja ter sido citada anteriormente, mas gostaria da opinião de vcs se 2 Protech Ligth de 15 em uma caixa de 160 litros(80 litros cada câmara) sem o desconto do falante e do duto que é de 4"x26cm, combinado com uma boa frequência do Power One, dispararias alguns alarmes???

Tenho tbm um aparelho pioneer DEH 5950, e o carro é um palio 97 4 portas!!!

abraçoss..... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite amigos!!!! Essa minha dúvida pode até ja ter sido citada anteriormente, mas gostaria da opinião de vcs se 2 Protech Ligth de 15 em uma caixa de 160 litros(80 litros cada câmara) sem o desconto do falante e do duto que é de 4"x26cm, combinado com uma boa frequência do Power One, dispararias alguns alarmes???

Tenho tbm um aparelho pioneer DEH 5950, e o carro é um palio 97 4 portas!!!

abraçoss..... :legal:

Bá, outro...

Tu acha legal disparar alarme? Pooooxa, monta teu som, do teu gosto... E depois se ele disparar ou não, é consequência... Mesma coisa aquela velha frase: "Montei o som na vontade de competir com um amigo..." Ah, pára!

E outra, esse negócio de ir em shops disparar alarme tá enjoando já! Tudo bem em local aberto, em uma rua, tu passeando como quem não quer nada... [¨] Mas agora em local fechado é dose! Acham divertido e tal, depois que vem policial apreendendo som reclamam. <_<

Quanto a tua pergunta: Acho que dispara sim...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

dispara, joga eles no caro pro se vê!

brincadeiras a parte.. mas acho que dispara sim!

se bem montado e talz.

Compartilhar este post

Link para o post
dispara, joga eles no caro pro se vê!

brincadeiras a parte.. mas acho que dispara sim!

se bem montado e talz.

2 protech d 15 no PONE deve dispara sim

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz ta um andaço desse negócio agora, disparar alarme agora é um tipo de medição sonora?

Daqui a pouco vão aparecer tópicos assim:

Ajuda!! Quero montar um som pra competir na categoria junior de disparar alarmes...

Cara como já foi dito, monta seu som visando a qualidade e sua satisfação, a questão de disparar ou ñ é muito relativo, cada alarme tem uma sensibilidade deferente, os originais são mais difíceis, e o legal é disparar em local aberto em estacionamentos até um som furreca dispara.

O cara fica querendo cumprir essa meta aí vai lá e regaça no ganho, loundnes aí daqui a pouco ele entra no fórum e coloca assim:

"Socorro!!! Meu sub torrou oq fazer?"

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

mas se nao disparar pode entrar na campanha de andar com saquinho de pedras dentr do carro e tacar no vidro do carro! hahaha

Como ja rolou o comentario em outro forum!

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz ta um andaço desse negócio agora, disparar alarme agora é um tipo de medição sonora?

Ajuda!! Quero montar um som pra competir na categoria junior de disparar alarmes...

Cara como já foi dito, monta seu som visando a qualidade e sua satisfação, a questão de disparar ou ñ é muito relativo, cada alarme tem uma sensibilidade deferente, os originais são mais difíceis, e o legal é disparar em local aberto em estacionamentos até um som furreca dispara.

O cara fica querendo cumprir essa meta aí vai lá e regaça no ganho, loundnes aí daqui a pouco ele entra no fórum e coloca assim:

kkkkkkkkkkk

Bem por ai mesmo!! Ja pensou ter uma categoria de Disparar alarmes!! Fala serio neh!!

Compartilhar este post

Link para o post
Se não disparar joga o seu instalador no lixo! o-o-

Ou melhor joga o seu "instalador" em cima dos outros carros que dai com ctz vai desparar alarmes hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Ou melhor joga o seu "instalador" em cima dos outros carros que dai com ctz vai desparar alarmes hahaha

coloca o "estaladô" segurando o saquinho e jogando pedras nos carros [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Nova linha da selenium, essa dispara qualquer alarme!!!

http://img507.imageshack.us/img507/3743/ti...hurrblz3.th.gif

Ótimo custo benefício e resultado garantido!!!

Não resisti, peguei um post do pedrolmathias, de outro tópico e me obriguei a replicaraqui.

tijolochurrblz3.th.gif

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Como diz meu colega de turma de carnaval:

"Os CARA é fo**!"

AUhAuhAuAHuAHuAHAUHa o-o-

mas se nao disparar pode entrar na campanha de andar com saquinho de pedras dentr do carro e tacar no vidro do carro! hahaha

UAhUAhuAHauhUha

Leva um amigo e manda ele fica com um estilingue (nooossss, que veio, estilingue...euheue, pelo menos eu brincava disso...era PRO no baguio!! uHAuAHA)

Ai qd se passar com o som, se aumenta assim e manda ele mete a estilingada no carro dos outros, que vai disparar váááários !! =D

AUhUAhUhAUhAUH

"Não façam isso em casa, esse processo é feito por pessoas que ja são profissionais no assunto!"

Compartilhar este post

Link para o post

se bem feito dispara.....

ja fiz alarme disparar com um Falcon 960, bicho papão de 12" em selada de 30 litros num corsa wind 2 portas........distorção nunca faltou......

a alarmes tocaram.........

huauhuauhauhuauhuaaha

abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Dispara sim...

eu usava 2 d 15 num hbm e disparava...

agora no sd eu naum fiz teste ainda uhhauha

Compartilhar este post

Link para o post