Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabinho

Gps - Qual Comprar?

Recommended Posts

Postado em

Fala Galera, bele?

Estava pensando em comprar um GPS, para usar no dia-a-dia com o carro...

Procurei algo no site a respeito, mas não encontrei nada que me ajudasse a responder as minhas perguntas...

Quais marcas são mais conceituadas e modelos conhecidos?

Quais os melhores custos X benefícios?

Gostaria de um aparelho para me auxiliar nas idas e vindas nas ruas! E se possível, com uma tela maior com possibilidade de colocar um cartão de expansão, e reprodução de vídeos, fotos, mp3...

Se alguém conhecer, por favor.. Dicas serão muito beeeem vindas!..

Abração

Postado em
to querendo comprar um comprei uma info que fez a analise de quase todos no mercado brasileiro depois posto aqui....

Interessante heim silver, posta aqui depois...

Silver, e o eskema dos top gear, vai gravar para mim?

Postado em

tenho o da 4rodas da marca MAGNETTI MARELLI, na promoção da porto tah 10x 99,00 vale a pena pelo o que ele oferece toca mp3 e roda jpeg ...

Postado em

Eu acho q vale mais a pena comprar um smartphone com gps integrado

a tela é menor, vc tem q comprar o pacote dos comandos de voz (o da nokia custa 70 euros por um ano), mas o preço não fica tão longe e sa funcionalidades são incomparáveis.

Postado em

eu comprei um "xing ling" chinês, mas infelizmente o produto está parado na receita a alguns dias (greve)... quando chegar eu passo algumas percepções, pelas características tecnicas ele parece ser razoável, e o preço com impostos eu calculo que ficará menos da metade do preço de um similar no Brasil.

Postado em

tava vendo uns da Garmim aqui nos states! Parece ser os melhores! Mas o duro é ter q comprar os mapas depois! O aparelho aqui é mto barato!!

Postado em
tava vendo uns da Garmim aqui nos states! Parece ser os melhores! Mas o duro é ter q comprar os mapas depois! O aparelho aqui é mto barato!!

Meu amigo comprou um da Garmim.. Acho que não precisa comprar mapas não..

Da pra baixar na net.

[]s

Postado em

bom ai vai a revista deu um trabalhão pra scanear, então aproveitem....

Eu ainda não me decidi qual eu compro, mas fiquei mais inclinado nesse tom tom ai....

tndocumentos0098dy4.jpg

tndocumentos0098dy4.8fda2673f5.jpg

tndocumentos0099ca6.jpg

tndocumentos0100go5.jpg

tndocumentos0101vc9.jpg

tndocumentos0102qb3.jpg

tndocumentos0103gl6.jpg

tndocumentos0104ti1.jpg

tndocumentos0105so5.jpg

tndocumentos0106eo5.jpg

tndocumentos0107ar5.jpg

tndocumentos0108fr0.jpg

tndocumentos0109zq2.jpg

tndocumentos0110wb5.jpg

tndocumentos0111fe5.jpg

Postado em

vai no shopping 25, se não me engano o nome da loja é topsom, tem um gps de 450 reais, comprei e to mto satisfeito... até agora tá funcionando sussa... ;) tem mapa do brasil inteiro!

só não tem marca, é xing ling, mas vem com garantia de um ano e td mais, suporte pro vidro, carregador pro carro, carregador pra tomada, manual, etc...

flww, abraçO!

Postado em
Hoje chegou o meu "xing ling", ainda estou aprendendo a brincar com a coisa, mas a principio parece bastante interessante:

gps.jpg

valeu

Fala Mau...

Este daí voce comprou onde?

Pagou quanto? Tem garantia? O cartão é de 1GB? Qual mapa vem nele? O do Mio? Garmin?

Ele SEMPRE localiza o satelite?

Porque acabei comprando um XING-LING na Santa e acabei pegando o meu dinheiro de volta, pois ele só funcionava quando ele queria, e não quando eu queria... entende?

As vezes no lugar X ele achava o sinal do satelite, e no outro dia no mesmo local X, não achava os satelites...

Abração!

Postado em

esse do mau, pelo jeito é igual o meu, pelos gráficos e tal... mas a carcaça é diferente, o meu é meio arredondado nas laterais...

qto aos satélites, por enquanto ele tá funcionando normal, só em dias q está meio nublado ele demora um pouco, mas cerca de no máximo uns 2 minutos, dpois q achou o satélite é sussa...

Postado em
Fala Mau...

Pagou quanto? Tem garantia? O cartão é de 1GB? Qual mapa vem nele? O do Mio? Garmin?

Porque acabei comprando um XING-LING na Santa e acabei pegando o meu dinheiro de volta, pois ele só funcionava quando ele queria, e não quando eu queria... entende?

As vezes no lugar X ele achava o sinal do satelite, e no outro dia no mesmo local X, não achava os satelites...

Abração!

Comprei no e-bay, veio direto da china.

Produto + envio + impostos saiu por algo próximo a R$ 400,00, garantia nenhuma.... cartão de 2Gb, monitor de 4,3", o software é o i-go que é o mesmo do Mio (eu até atualizei para o Mio com os mapas do Brasil).

Recebi ele ontem; então não dá para dizer como é o funcionamento, mas até agora nenhum problema, pelo contrário, estou surpreso como ele é rápido e preciso.

Até agora só deu alegria.... resta saber até quando.... hehehe.

Postado em
o Bazilho tava vendendo um!!! manda mp pra ele!!!

Poxa falo e disse tava....

Se te conta o q ocorreu vc num acredita

O GPS tava com a minha mina, ela tinha usado pra ir pro cafundó do judas, pedi pra ela leva pra casa q ia deixa na caixa pra vende e tal...

Ai ela passo no trampo pra me buscar, e quando paramos com o carro dela na frente da minha casa... um cara levemente armado me rendeu e rendeu ela e levou o carro... detalhe o GPS tava na bolsa dela :angry: nem fiquei bravo pelo carro, tem seguro fo**-se....

Depois de algumas horas, acharam o carro... meus documentos os dela a bolsa e tudo mais, menos o meu GPS e a frentinha do som...

É muita sorte ne.... :(

Postado em
Fala Mau...

Abração!

Comprei no e-bay, veio direto da china.

Produto + envio + impostos saiu por algo próximo a R$ 400,00, garantia nenhuma.... cartão de 2Gb, monitor de 4,3", o software é o i-go que é o mesmo do Mio (eu até atualizei para o Mio com os mapas do Brasil).

Recebi ele ontem; então não dá para dizer como é o funcionamento, mas até agora nenhum problema, pelo contrário, estou surpreso como ele é rápido e preciso.

Até agora só deu alegria.... resta saber até quando.... hehehe.

Mau,

tem com voce me passar o link... para ver o GPS?

É um prata/cromado?

Roda MP3, video, imagem, texto?

Abs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...