Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pedroadami

Roadstar Rs-4800nx

Recommended Posts

Estava navegando pela net e encontri um lançamento da Roadstar o RS-4800NX, bom pra mi é novidade, alguém conhece ou já testou? Segue as especificações que encontrei no site:

RS-4800NX

AMPLIFICADOR CLASSE A/B LINHA X-FILTER

* Menor consumo, maior qualidade!

* Toca quase dobro do power one!

* ACOMPANHA CONTROLE SUB!!!

* Amplificador classe a/b

* Fonte de energia pwm

* Resposta de freqüência 10hz / 30khz -3db

* Crossover variável

* Filtro para hp / lp / bp

* Distorção harmônica thd 0,05%

* Potência rms:

4 ch x 200 wrms 4 ohms

4 ch x 300 wrms 2 ohms

2 ch x 600 wrms 4 ohms bridged

* Potência máxima: 4800 watts PMPO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só um detalhe bem broxante ...........tipo que aconteceu comigo.

viajei pra uma cidade próxima daqui Aparecida do Norte -SP (100 km daqui) , onde se encontra muita muamba pra som automotivo, somente pra buscar um 4800 . Preço médio lá : R$ 850,00.

Chegando tive a infeliz descoberta que as especificações do site estão erradas, no quesito crossover , pois não existe band pass no crossover do 4800 nem no 4550, mas sim somente no fracote 4500 .

o 4800 está bem acima do velho e bom Pone , o que se enquadra em especificações seria o 4550 , indicando assim ser este o sucessor do Pone.

Já o fracote 4500 está mais pro RS 4210 ( o vulgo 840 , roxinho ), só este tem band pass no cross.

Os amps novos podem até ser bons , mas no lance de robustez não sei não .....já tive conhecimento de dois 4800 queimados aqui na minha cidade

Grande abraço

edit: erro digit

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vamos esperar ever se alguém amis testou ou connheceu o produto, assim podem nos dizer se é bom ou não... fiquei interessado no mesmo pois poderia vir a ser um bom custo x benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tem um "fornecedor" aqui na minha cidade que vende esse módulo por R$600,00. Esse preço de R$850,00 está "salgado".

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho 2 desse.comprei no py..la paguei 420,00 em casa...

mais digo..o bixinho e grandinho heim heheheh

abraço t+

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um desse tocando 4 corneta D250X + 2 S. Twiter Hinor e o bicho toca muito e tambem é muito bom pois tem muita opçao de regulagem, o que de fato foi muito importante para a regulagem das faixas que sao mandadas para os falantes.

Compartilhar este post

Link para o post
só um detalhe bem broxante ...........tipo que aconteceu comigo.

viajei pra uma cidade próxima daqui Aparecida do Norte -SP (100 km daqui) , onde se encontra muita muamba pra som automotivo, somente pra buscar um 4800 . Preço médio lá : R$ 850,00.

Chegando tive a infeliz descoberta que as especificações do site estão erradas, no quesito crossover , pois não existe band pass no crossover do 4800 nem no 4550, mas sim somente no fracote 4500 .

o 4800 está bem acima do velho e bom Pone , o que se enquadra em especificações seria o 4550 , indicando assim ser este o sucessor do Pone.

Já o fracote 4500 está mais pro RS 4210 ( o vulgo 840 , roxinho ), só este tem band pass no cross.

Os amps novos podem até ser bons , mas no lance de robustez não sei não .....já tive conhecimento de dois 4800 queimados aqui na minha cidade

Grande abraço

edit: erro digit

saudades desse modulo ... tive 2 desses em 2001 e custava os mesmos U$89 ... :rolleyes:

tanto que custa mais que o RS1000 silver ...

Compartilhar este post

Link para o post

tem um desses no somcuritiba..por 920 pila...carinho para um roadster...custo x beneficio naum tah mais valendo...

Compartilhar este post

Link para o post
eu tenho 2 desse.comprei no py..la paguei 420,00 em casa...

mais digo..o bixinho e grandinho heim heheheh

abraço t+

conta mais ... o que ele ta tocando,consumo,os filtros são o que prometem,tec.... !!??? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
tem um desses no somcuritiba..por 920 pila...carinho para um roadster...custo x beneficio naum tah mais valendo...

o preço lá é um tanto salgado... mas tem nota e garantia local

ja no py :rolleyes:

cara tá U$200 = R$445 la ná maridcenter PY

parasagem de ctba para py pela pluma tá pra ida R$89 + volta R$80

se tiver um fim de semana livre e tiver afim de comprar mais coisas ."lógico que tbm com disposição para maratona"

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é mais lucro ? usar uma hurricane 4.250 pra cornetas e tweeter ou a RS4800NX ?

Tenho uma hurricane 4.250 e um cara está querendo fazer a troca comigo. ele tem uma roadstar dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...