Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kelvisson

Tem Como Ligar Dvd De Casa No Som?

Recommended Posts

Galera será q dá pra ligar a saida do dvd de casa no som do carro??

E pra alegrar São João :) kkk

PS: desculpem a preguiça de pesquisar falow :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh tudo RCA mesmo... pode sim... Eu ja tive meu dvd ligado num banda 4.8 que eu tinha no carro. o-o-

Ps.: o DVD tinha controle de volume.

Pss.: Se o dvd nao tiver controle de vol, use cross. Ai funfa legal.

Marcelo Spalenza

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, hauhauaha, só kelvisson para pensar nisto.. Até hoje isto não passou pela minha cabeça..

Mas, e o ganho? Como que fica?

Compartilhar este post

Link para o post
LOL, hauhauaha, só kelvisson para pensar nisto.. Até hoje isto não passou pela minha cabeça..

Mas, e o ganho? Como que fica?

Olha gente queria fazer assim:

Pegar um toca ficas pioneer q tenho aqui (tem ganho , loud e etc) pegar a saida de audio do dvd e ligar no cabeçote do toca ficas ( como se fosse ligar um MP3). Ai escondo esse toca ficas em algum lugar do carro e ai quando quiser aumentaro ganho e só ir lá e aumentar. e quando fosse usar um player do carro é só desligar o toca fitas e ligar o toca cd.

Ufa! quase não paro de escrever kkk

Então será q depois de tanto liga aqui e ali , será q agora da certo ( tomara q sim kkk)???

PS: Estou querendo fazer isso, pois quando é dia de festa na casa de um colega meu tem tudo mas só falta o som kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Galera será q dá pra ligar a saida do dvd de casa no som do carro??

E pra alegrar São João :) kkk

PS: desculpem a preguiça de pesquisar falow :legal:

uma vez eu liguei um Dvd no hbm2100 pra testar o modulo pq o dvd tinha saida rca e funcionou muito filé!!!! chik mesmo ai o volume controla no ganho do modulo acho mais pratico e a alimentação do dvd vc ja pensou?

se não vai uma dica

https://www.casacenter.com.br/site/detalhes...IG_12V_P/_110V_

Compartilhar este post

Link para o post

O projeto ainda ta em mente kkk

Boa dica q vc me deu.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

O problema todo é a alimentação....

Um tempo desses eu andei com a idéia de ligar também, só que no lugar de inversor eu pensei em tirar o trafo da entrada e liga direto nos 12V

Compartilhar este post

Link para o post
O problema todo é a alimentação....

Um tempo desses eu andei com a idéia de ligar também, só que no lugar de inversor eu pensei em tirar o trafo da entrada e liga direto nos 12V

So brincando um pouko se quiseres mesmo colocar o dvd huahauh olha so esse

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-730...8-51-canais-_JM

Tem saida VGA hauhauah pensou agora até eu qeuro colocar saida vga da pra ligar nomitor de computador! hauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. o lance do toca-fitas não dá certo.. pois o cabeçote não envia o sinal PRONTO.. ele envia um sinal meio analógico, algo assim.. e algo dps (um outro estagio) converte esses ruídos em áudio!

O que poderia ser feito é usar um toca fitas ou algo similar com entrada aux!

Por falar nisso, no site das americanas tão vendendo um radio FM com 2 entradas aux!!!!!!!!!!!! ou seja... ele tem FM, uma p2 estereo na frente e um RCA atrás.... original nele só FM e AM.... o resto só via aux! Ah, e custa 120,0 se não me engano! (tem saídas RCA tb).

Outra coisa q poderia ser usado (ao invés do crossover) é um PRE RCA-RCA!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...