Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dj_Shell

Instalação No Sandero

Recommended Posts

Ae pessoal, alguém já instalou som no Sandero?

Comprei um e to querendo transferir o som do meu carro antigo pra ele... tentei usar os ferrinhos do pioneer pra tirar o player original, mas não tive sucesso, alguém tem alguma manha?

Também queria saber se alguém tem alguma dica de como passar os cabos de alimentação, etc!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um e to querendo transferir o som do meu carro antigo pra ele... tentei usar os ferrinhos do pioneer pra tirar o player original, mas não tive sucesso, alguém tem alguma manha?

Também queria saber se alguém tem alguma dica de como passar os cabos de alimentação, etc!

Valeu!

Ninguém arriscou um DIY ainda?

Pelo jeito vou ter que mandar instalar então, alguém tem alguma recomendação de uma instaladora boa e com preço justo em Curitiba?

Quero instalar apenas um amp, sub e um kit CS50B. O problema é onde colocar os tweeter, uma vez que o carro não tem local disponível.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu!

Pelo jeito vou ter que mandar instalar então, alguém tem alguma recomendação de uma instaladora boa e com preço justo em Curitiba?

Quero instalar apenas um amp, sub e um kit CS50B. O problema é onde colocar os tweeter, uma vez que o carro não tem local disponível.

Valeu

instaladora boa eu confio na Rally ... manda fazer colunas p o Tw.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu!

Valeu

instaladora boa eu confio na Rally ... manda fazer colunas p o Tw.

Cara, valeu pela dica, muita gente já me falou muito bem da Rally, mas eles são profissionais demais, e o trabalho deles é cobrado de acordo com essa alta qualidade. Eu fui lá fazer um orçamento quanto fui instalar o som no meu carro antigo, e fiquei meio assustado.

Acho que uma instalação lá, com colunas de fibra e tal é muito pro som que eu tenho.

Tava querendo achar uma boa instaladora que fizesse o serviço simples, mas bem feito. Eu sou técnico em eletrônica, se tivesse encontrado um tutorial de como desmontar as portas, lugar pro tw, e uma dica de onde passar a fiação eu até faria sozinho...

Talvez eu passe lá no fds pra fazer um novo orçamento pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vai na WesSound. Fala com um senhor barbudo..ele é o dono. Dá uma chorada no orçamento. O serviço dele é bom e o cara entende de instalação.

No Sandero os falantes das portas são de 5 ou 6 polegadas?

Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, vai na WesSound. Fala com um senhor barbudo..ele é o dono. Dá uma chorada no orçamento. O serviço dele é bom e o cara entende de instalação.

No Sandero os falantes das portas são de 5 ou 6 polegadas?

Vlw.

Pelo que eu levantei, são de 5". Parece que já tem uma espécie de suporte onde o falante original vem encaixado. Tb não sei se a profundidade disso é suficiente pros CS50B, e se a furação é a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que eu levantei, são de 5". Parece que já tem uma espécie de suporte onde o falante original vem encaixado. Tb não sei se a profundidade disso é suficiente pros CS50B, e se a furação é a mesma.

Se forem de 5" vão caber sim, caso os furos sejam diferentes que acho dificil vc fura dinovo e tampa eles com o kit :vts

Mandei MP para vc

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, se fosse eu tentava um DIY. O Sandero é um carro recente... lembre-se que tanto você ou a loja onda você vai colocar o carro podem nunca ter mexido num Sandero! :P

Fica meu incentivo! Como você não fará nada demais, como usar colunas, mexer com fibra, etc, vai se tratar apenas de passar os cabos, ligar módulo, etc... o mais dificil que tu fará será a ligação do positivo na bateria, e a fixação do módulo no porta-malas! :)

Compartilhar este post

Link para o post
tentei usar os ferrinhos do pioneer pra tirar o player original, mas não tive sucesso, alguém tem alguma manha?

Geralmente os carros zeros vem com a chave para tirar o som, igual o Stilo do meu pai veio.

Agora se o player do sandero original for igual eu tinha em meu renault pois tirei ele quando comprei o carro kkkk sao dois buraquinhos ai tem que arruma uns ferrinhos da largura deles ai voce aperta e tira o som. ne dificil nao. qualquer loja de som tira pra voce se voce nao conseguir.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente os carros zeros vem com a chave para tirar o som, igual o Stilo do meu pai veio.

Agora se o player do sandero original for igual eu tinha em meu renault pois tirei ele quando comprei o carro kkkk sao dois buraquinhos ai tem que arruma uns ferrinhos da largura deles ai voce aperta e tira o som. ne dificil nao. qualquer loja de som tira pra voce se voce nao conseguir.

:legal:

Cara, esse som é muito ruim, veio só um manual, e não vieram os ferrinhos.

O aparelho e o manual não tem nem marca, o pessoal dos foruns disse que é Siemens, mas é um modelo bem simples mesmo! Mas eu desconfio que o pior mesmo são os alto falantes, devem ser muito fajutos...

Achei um conjuto muito fraco, ainda mais pra um som que vem somente no modelo completo do carro. Esperava algo melhorzinho, se eu tivesse comprado esse pacote de opcionais pensando no som, eu estaria puto da cara.

Eu queria fazer o DIY mesmo, mas to com medo de fazer cagada, principalmente pra desmontar a porta. Mas agora vc me deixou com a pulga atrás da orelha, pouca gente mesmo deve ter mexido nesse carro por enquanto! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...